Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida-Ajuda] Bebida Alcoólica + Oxy Elite Pro


Sponte17

Posts Recomendados

Fala galera :)

Estou tomando oxy elite pro desde o dia 23/10,não bebi alcool AINDA e estou seguindo com dieta e arobico,ultima vez que fiz meu aerobico em seguida me pesei e deu 96,15kg (comecei com 100kg),estou na 2 capsula por dia,sim,mas isso é irrelevante para minha duvida.

Eu tenho uma MEGA DUVIDA,é o seguinte: Meu aniversario é sexta-feira (09/11) como eu tenho prova da faculdade(estudando semana toda) ,nem vou sair com amigos e tal,mas no feriado dia 14/11 vai ter um festão galera,festão mesmo,OPEN BAR DE CIROC E BALLANTINES COM DJ ARMIN VAN BUUREN(pra quem não conhece é o dj NUMERO 1 do mundo) alem de outras atrações como Paul Van Dyk.. e eu vou e certeza vou beber,a festa é open bar né (200 reais no camarote,tem que valer a pena rs) Enfim,vai ser top e vou comemorar meu aniversario e de uns amigos que fazem dia 10/11 e 11/11.. Então,minha MAIOR DUVIDA é quando até onde posso o oxy elite antes do dia da festa? Estava pensando em tomar até a segunda,como a festa é quarta feira. Eai,posso tomar segunda feira? quantas horas depois de tomar o oxy o efeito ja tem passado e ai eu posso ingerir bebida alcoólica?

AGRADECERIA MUITO SE TIRASSEM ESSA MINHA DUVIDA.

VALEU GALERA!

OBS:Não vou exagerar muito na bebida e nada de cerveja,apenas vodka(ciroc) ou quem sabe whisky.

OBS1: Como está na reta final da faculdade desse semestre,eu nao tenho tempo de ir pra Academia fazer o aerobico ate a quinta feira dessa semana.Desde quinta feira passada estou parado (mas seguindo a dieta,comendo o minimo possivel e tomando 2 capsulas de oxy por dia) .. enem,estudos,feriado.. me atrasou bastante nos aerobicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

hmm, se você procurar direitinho no wikipedia, ( Inglês / Versão Americana tanto faz, ) vai ver um relato de um senhor de idade que tomou DMAA 1,3 com uma quantidade significativa de álcool ,e morreu de infarto por razões desconhecidas. vou ver se acho peraew D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sponte17

você deveria ter previsto isso. como vai ter seu aniversario agora e essa festa vc deveria ter adiado o inicio do oxy.

Aconselho a beber no máximo 3 doses de vodka.

Aconteceu algo parecido comigo, eu ia começar a suplementação ai apareceu um show de S.O.J.A. num estado vizinho do meu. Então eu simplesmente adiei o inicio em 1 semana. Foi um show do Car#*%, eu bebi pouco e depois entrei na água. Curti do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Anecdotal reports indicate extremely high doses of methylhexanamine combined with caffeine and alcohol may be harmful. A 21-year-old male in New Zealand presented with a cerebral hemorrhage after ingesting 556 mg of methylhexanamine, caffeine, and alcohol.[17]"

senhor não ,, um cara em nova zelandia teve hemorragia cerebral, dps de tomar "556"mg de dmaa , cafeina e álcool , é muito, mas , deve ser de certa forma ofensivo, por mais que pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera,nao vou tomar o OXY no mesmo dia né,quero tomar pelo menos domingo ou até sabado(ultimo dia de aerobico da semana) ai fico sem tomar,domingo,segunda terça. e volto só sexta-feira,sempre tomando muita agua pra retirar o alcool do sangue! Sei que existe relatos e relatos,mas queria saber o recomendado amigo!

Sponte17

você deveria ter previsto isso. como vai ter seu aniversario agora e essa festa vc deveria ter adiado o inicio do oxy.

Aconselho a beber no máximo 3 doses de vodka.

Aconteceu algo parecido comigo, eu ia começar a suplementação ai apareceu um show de S.O.J.A. num estado vizinho do meu. Então eu simplesmente adiei o inicio em 1 semana. Foi um show do Car#*%, eu bebi pouco e depois entrei na água. Curti do mesmo jeito.

Impossivel eu ter previsto cara :( S.O.J.A deixei de ir também por causa do oxy elite,ta foda mano! sei que é um esforço,mas nao posso deixar de ter vida social rs

vou fazer como o amigo acima falou,paro de tomar 2 dias antes(3 dias melhor) e depois de 3 dias volto a tomar,acho que ja tem passado todos os efeitos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom as vezes tomo NO e vou malhar, daí saio a noite e se tiver que malhar no outro dia, tomo meu NO normalmente e vou malhar

Tranquilo.

Se vc ta bolado pare um pouco antes e volte um pouco depois, eu tocava direto se fosse vc.

entendo,vou fazer isso! a festa é quarta e vou tomar o oxy até domingo. e volto só na sexta-feira :) alcool é eliminado do corpo depois de 48 horas,vou tomar muita agua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara,nem sou louco de tomar oxy e beber no mesmo dia! Vou tomar até domingo,beber muita agua pra hidratar e beber quarta e voltar a tomar só na sexta-feira.

Tava conversando com uma amiga aqui,ela ta tomando oxy elite com redbull (looooouca demais) e teve uma dia que ela tomou oxy, bebeu e tomou muito redbull em uma festa. amanheceu com o coração a mil.

Mas dei varias dicas a ela e pedi pra n repetir isso novamente,porque esta colcando sua vida em risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...