JackDuro Postado Novembro 7, 2012 às 00:46 Postado Novembro 7, 2012 às 00:46 (editado) Fala galera , to pensando em ciclar um halovar e queria a ajuda de voces pra fazer isso da melhor forma possível . Vamos lá , Tenho 20 anos , ja malho a pouco mais de 1 ano , tomei alguns suplementos como creatina , pre treinos ( assault e shotgun ) , whey .. Tenho aproximadamente 1,75 e 77kg , queria chegar no maximo até uns 85 kg .. Tive bons ganhos , porém queria maximar isso , e como o halovar esta se tornando mt popular , resolvi testa-lo junto com uns suplementos e uma dieta balanciada .. Halovar - Tomarei 2 por dia de acordo com o fabricante . De 12h em 12h Suplementos : Pre Treino - Shotgun ( Li em alguns lugares que é bom tomar um pre-treino na TPC do halovar , seria melhor tomar depois entao ou durante o meu ciclo ? ) ; Antes do Treino apenas . Whey Ultra Iso da Universal - Pretendo Tomar de manha e Apos o Treino ( 30g de cada vez ) Dextrose - 30g com Whey ( de manha e no pós treino ) Creatina - 5g no Pós - Treino Nos dias Offs : Devo tomar 2 caps de Halovar certo ? Whey com Dextrose quando acordar A tarde outro Whey com Dextrose mais Creatina certo ? Dieta : 7:00 - Whey + Dextrose , Aveia , Banana , Leite Puro , 1 Pão Integral com Peito de Peru e Clara de ovo 10:00 - 2 Paes Integrais com Peito de Peru , clara de ovo e queijo minas 13:00 - Arroz e Feijao/Batata doce com Peito de Frango 16:00 - 2 Paes Integrais com Peito de Peru , clara de ovo e queijo minas 19:00 - 2 Paes Integraiscom Peito de Peru , clara de ovo e queijo minas 22:00 - Arroz e Feijao/Batata doce com Peito de Frango Treino : Minha serie é Dívida em ABC , com 6 Treinos na semana .. A - Peito e Triceps B - Costas e Biceps C - Ombro/Trapezio e Pernas Depois posto mais detalhadamente os exercicios .. Terapia Pós-Ciclo : 1-4 Tamox 20mg 1-4 Tribulus 1000mg Pesquisei um pouco e achei essa tpc a mais acessivel para mim , pretendo começar logo apos o dia que acabar o halovar , tudo ok ? Espero que deem opinoes para o meu ciclo ficar o melhor possivel , valeu galera ! Editado Novembro 9, 2012 às 02:00 por JackDuro
Guszeh Postado Novembro 7, 2012 às 03:30 Postado Novembro 7, 2012 às 03:30 Acompanhando o relato!!!! To pensando em ciclar tbm
JackDuro Postado Novembro 8, 2012 às 12:29 Autor Postado Novembro 8, 2012 às 12:29 Alguem mais experiente podia dar uma opiniao ai ?? rs
rataodanet Postado Novembro 8, 2012 às 15:42 Postado Novembro 8, 2012 às 15:42 (editado) divisão do treino tá errada....vai malhar bíceps num dia e costas no outro?? tá errado!! se for pra fazer ABC, que faça peito/ombros/tríceps, costas/trapézio/bíceps, pernas pesquise sobre músculos agonistas, antagonistas, e sinergistas que vai entender oq eu quis dizer... e o mais indicado é treinar ombro junto com peito.... ñ tem sentido vc treinar ombro num dia, e no outro dia querer pegar pesado no treino de peito. dieta tá meio fraca tbm...eu faria quase uma dieta igual se fosse pra cutting procure no setor de nutrição, monte uma dieta, e coloque aqui qtd de carbo, proteína, gorduras, e kcal, que vai ser melhor pra avaliar. boa sorte Editado Novembro 8, 2012 às 15:44 por rataodanet
JackDuro Postado Novembro 9, 2012 às 01:59 Autor Postado Novembro 9, 2012 às 01:59 ta certo cara , é peito e triceps num dia e costa e biceps no outro , eu que escrevi errado , hahahaha
JackDuro Postado Novembro 12, 2012 às 15:21 Autor Postado Novembro 12, 2012 às 15:21 ninguem mais experiente só pra me ajudar nao ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora