Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Suplemento Para Ganho De Peso


Ewdemy Show

Posts Recomendados

Tou querendo tomar suplementos par ganhar mais peso, pois tenho 1,73 de altura e peso 56 kg, pesquisei alguns suplementos e resolvi comprar: massa 3200 anticatabolic, albumina e ZMA, posso tomar essa combinação ou vocês mim indicam outra, ou outros suplementos? sendo que não vou começar a malhar agora só vou começar em dezembro porque vou está de fériase aqui onde moro ñ tem academia. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Vc já treinou alguma vez na vida?

Se sim, creio que vc saiba que o que vai te dar peso é dieta (calorias no final do dia), não vai ser se enchendo de suplemento que vai dar nisso < ao menos que vc se entupa de hipercalorico, mas prepare o bolso

Se não, prepare uma dieta antes pra dai ver o que colocar de suplemento nela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc já treinou alguma vez na vida?

Se sim, creio que vc saiba que o que vai te dar peso é dieta (calorias no final do dia), não vai ser se enchendo de suplemento que vai dar nisso < ao menos que vc se entupa de hipercalorico, mas prepare o bolso

Se não, prepare uma dieta antes pra dai ver o que colocar de suplemento nela

ja treinei sim, faço dieta, o problema é q ñ ganho peso por isso tou procurando os suplementos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido que você coma CERTO!

nunca vi ninguém com uma dieta bem montada, com tudo no esquema reclamar de resultado..

muito pelo contrario, o que mais vejo são pessoas que se assustam com os resultados quando PASSAM a comer bem...

mas uma coisa eu digo, vejo muita gente achar que come bem, quando na verdade NÃO come, e que a unica solução dele é suplemento, pois não vê resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suplemento pra ganhar peso = comida

Comer eu como muito, mais ñ ganho muito peso, por isso quero tomar suplemento pra ganhar mais peso.

Duvido que você coma CERTO!

nunca vi ninguém com uma dieta bem montada, com tudo no esquema reclamar de resultado..

muito pelo contrario, o que mais vejo são pessoas que se assustam com os resultados quando PASSAM a comer bem...

mas uma coisa eu digo, vejo muita gente achar que come bem, quando na verdade NÃO come, e que a unica solução dele é suplemento, pois não vê resultados...

RSRS é + ou - isso é q trabalho o dia todo aí fica dificil comer no horário certo, mais ja teve tempos q eu comia certo só q o resultado era muito pouco, sou daqueles q é dificil engordar mesmo. valeu pela dica, vc ñ deria alguma dieta pra passar pra mim?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...