Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeição Sólida Pós Shake - Tempo?


M.Vinícius.

Posts Recomendados

Alguns dizem que tem que ser realizada a refeição sólida pós o shake de whey+malto em ATÉ 40 minutos após ingerir, outros dizem que o ideal seria esperar 1 hora, outros dizem que é preciso 1 hora e 30 minutos...

Afinal, após quanto tempo pós tomar o shake eu posso fazer a refeição sólida?

Antes que me apedrejem, eu pesquisei em vários locais e houve contradição, queria saber a opinião de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

30~40min é o ideal pra uma refeição solida pos treino, pois suas fibras precisam se recontruir, não seria bom esperar mais que isso!

então, aproveitando, costumo comer uns 400gr só de feijão no sólido, pelo o que sei o feijão é bem fibroso também, continuar mantendo as 400gr?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que comer sim ateh 1 hora depois do treino..... mas 400g de feijao Mell deus...

Proteina magra e carbo de baixo-medio Indice glicemico, nda de gordura e fibras.. elas retardam a absorcao, e os niveis de insulina pos treino sao altos absorvendo a gordura o que nimguem desejaa.... Pesquisem...... Gorduras e fibras ficam pra demais refeicoes sem ser pos e pre-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tempo vária para cada indivíduo, eu posso ficar 2 horas sem comer depois do treino que não catabolizarei e ainda ganharei músculo, porque minha genética é mais eficaz nessa parte. Nesse caso eu opinarei pela individualidade, e catabolizar depois de treinar não acontece como se imagina, demora muito mais tempo.

Eu costumo me alimentar depois de uma hora, que é o tempo que levo da academia para minha casa, mais o banho e a preparação da refeição.

Editado por ikmenos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...