Postado 16/04/2009 às 13:31 04/16, 2009 Ta dificil ganhar peito, meu peitoral é liso.. mas muito mesmo Qual seria a rotina de treino ideal para ganhar e definir mais o peito? Eu mando um Supino Reto (piramide crescente, decrescente), Crucifixo Inclinado e um Pec Deck Meu treino é um ABC2x 5 meses de treinamento, sim é pouco, mas queria uma rotina melhor de peito para desde ja comecar a desenvolver Tenho 1.68cm e 60kg.. Comecei com 50kg Ou seria tempo de mudar para um ABCD com Peito e Ombro? Abracos!
Postado 16/04/2009 às 14:15 04/16, 2009 Ou seria tempo de mudar para um ABCD com Peito e Ombro? Se você sentir que esta preparado para fazer ABCD pode fazer, pessoalmente não gosto de ABC 2x semana.
Postado 16/04/2009 às 14:21 04/16, 2009 Autor Pois é cara, só que sinto que ainda nao é a hora sabe.. Pois demorei pra aprender a treinar corretamente o triceps, eu treinava ele muito mal.. O ruim do ABC2x que nao consigo aplicar intensidade as vezes, pelo tempo do treino e etc.. Só que nao sei se aguentaria um ABCD, daria para testar Fazer uma pré exaustao no voador e fazer um supino reto seria uma boa certo? Fiz num treino outro dia e senti bastante o peito, mas ai diminui a carga Se eu fizer: Pre exaustao no voador + Supino Reto Supino Inclinado com Halter Crucifixo Declinado ou Reto É um bom treino?
Postado 16/04/2009 às 14:36 04/16, 2009 Pra quem faz ABC2x semana tem que fazer 3 exercícios para os músculos grandes e 2 para os pequenos, excesso de exercícios só causaria Overtraining. Um bom treino para os peitorais (na minha opinião) seria esse: Supino reto Supino inclinado Crucifixo reto ou inclinado (o pode variar entre ambos)
Postado 16/04/2009 às 14:37 04/16, 2009 é u, bom treino sim,se tiver intensidade! agora quanto aos resultados,paciencia irmao ,paciencia!!
Postado 16/04/2009 às 15:36 04/16, 2009 Marcelo, Tenho o mesmo tempo que voce na academia, mudei recentemente e usava o crucifixo reto como pre-exaustão e caia para o supino reto. Agora não sei se estava fazendo certo! Vamos ver se alguém fala algo a respeito! Bons treinos,
Postado 16/04/2009 às 16:30 04/16, 2009 Eu prefiro um supino reto com halter, acho melhor de fazer e com o halter tu pode fazer variados tpws de intensidades, olha um so, tu faz o supino reto com halter ai com o msm peso ou menor tu faz um crucifixo reto tbm, acho q da pra desenvolver bem o peito, tu podia fazer tbm um drop set no crucifixo com cross over
Postado 16/04/2009 às 16:59 04/16, 2009 Marcelo, Tenho o mesmo tempo que voce na academia, mudei recentemente e usava o crucifixo reto como pre-exaustão e caia para o supino reto. Agora não sei se estava fazendo certo! Vamos ver se alguém fala algo a respeito! Bons treinos, Certinho mano, tranquilasso fazer isso. Eu mando crucifixo inclinado e vou para o supino reto (apesar do meu treino ser abcd e supinar com halter). Rola mandar um pec deck como pré-exaustão e ir pro supino reto, marcelo ! Outra dik é vc fazer um drop set no seu ultimo exercício...
Postado 16/04/2009 às 19:03 04/16, 2009 Autor Hoje eu foquei mais no peito fiz o seguinte: Pre-exaustao no Voador e Supino Reto - 3 series Supino Declinado com Halteres Cross over Crucifixo no banco reto E terminei com drop-set no voador Depois fiz 2 exercicios de triceps (sim ficou volumoso, mas queria testar a minha capacidade hehe) Meu peito saiu detonado, seria a hora de mudar para um ABCD? Queria aumentar os bracos tambem, e biceps\triceps no mesmo dia faria ele inchar mais certo?
Crie uma conta ou entre para comentar