Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre Aeróbico Em Jejum


huugodias1

Posts Recomendados

1 -Algumas pessoas acreditam que o aeróbico em jejum faz mais efeito para pessoas BF baixo. E isso em completo jejum.

Logo, se tomar BCAA seria um semi jejum.

E não, você não perderia mais gordura tomando BCAA ;)

2 - EU acho BCAA bem dispensável.

Se tiver como bancar, utiliza uns 5g antes do AEJ e mais 5g depois do AEJ.

Mas isso não seria uma regra. Se quiser, nem sequer precisará usar BCAA ;)

Dúvidas?

Abraços

Eu estava lendo em um blog ontem a noite, que infelizmente nao lembro o nome, que dps do aerobio o corpo ja solta glicose o suficiente para absorver meu whey que eu iria tomar na refeição pos-aerobio, e eu nao precisaria tomar malto, que isso so me ia fazer acumular gordura, isso é verdade?

E quantas gramas de malto seria o ideal para nao acumular gordura?

Abraços.

Editado por huugodias1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Eu estava lendo em um blog ontem a noite, que infelizmente nao lembro o nome, que dps do aerobio o corpo ja solta glicose o suficiente para absorver meu whey que eu iria tomar na refeição pos-aerobio, e eu nao precisaria tomar malto, que isso so me ia fazer acumular gordura, isso é verdade?

E quantas gramas de malto seria o ideal para nao acumular gordura?

Abraços.

1 Não existe essa de malto engordar.

Coloque uma coisa na sua cabeça pra sempre: o que engorda é o superávit calórico.

2 - Em relação a quantidade, acredito que 30-50g de mal seria uma boa quantidade, claro, dependendo da dieta.

Eu particularmente preferiria utilizar aveia no lugar de malto.

Dúvidas?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que saber dosar e dividir direito a quantidade de calorias nas refeições. Como o Cido77 falou, o que engorda é superávit calórico. Vamos supor que você coma a banana, cerca de 90 kcal + 30g de Whey (aprox. 120 kcal) + 30g de Malto (aprox. 120 kcal) daria 330 kcal nesse pós. Dependendo da sua TMB pode ser razoável, só é saber balancear a dieta direito. Quanto a água tem uns que dizem que a absorção com pouca água, como se fosse 'mastigar', é mais rápida. Na minha humilde opinião, pouco influencia. Gosto de tomar com muita água pois ela é o substrato da maioria das reações do corpo. Lembrando que logo após o AEJ você continua queimando gordura, ao fazer uma refeição com carb. cessará a queima até acabar a glicose (carbos) absorvidos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 Não existe essa de malto engordar.

Coloque uma coisa na sua cabeça pra sempre: o que engorda é o superávit calórico.

2 - Em relação a quantidade, acredito que 30-50g de mal seria uma boa quantidade, claro, dependendo da dieta.

Eu particularmente preferiria utilizar aveia no lugar de malto.

Dúvidas?

Abraços

Aveia em flocos? E a mesma quantidade que eu tomaria de malto? E a aveia eu misturaria com o whey ou eu tomava ela sozinha?

Você tem que saber dosar e dividir direito a quantidade de calorias nas refeições. Como o Cido77 falou, o que engorda é superávit calórico. Vamos supor que você coma a banana, cerca de 90 kcal + 30g de Whey (aprox. 120 kcal) + 30g de Malto (aprox. 120 kcal) daria 330 kcal nesse pós. Dependendo da sua TMB pode ser razoável, só é saber balancear a dieta direito. Quanto a água tem uns que dizem que a absorção com pouca água, como se fosse 'mastigar', é mais rápida. Na minha humilde opinião, pouco influencia. Gosto de tomar com muita água pois ela é o substrato da maioria das reações do corpo. Lembrando que logo após o AEJ você continua queimando gordura, ao fazer uma refeição com carb. cessará a queima até acabar a glicose (carbos) absorvidos..

O que seria TMB? A quantidade de calorias que gasto por dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aveia em flocos? E a mesma quantidade que eu tomaria de malto? E a aveia eu misturaria com o whey ou eu tomava ela sozinha?

O que seria TMB? A quantidade de calorias que gasto por dia?

É mais ou menos isso. Taxa de metabolismo basal. É a quantidade de calorias gastas para manter a função dos órgãos do corpo. Abraços

Enviado de tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Aveia em flocos? E a mesma quantidade que eu tomaria de malto? E a aveia eu misturaria com o whey ou eu tomava ela sozinha?

O que seria TMB? A quantidade de calorias que gasto por dia?

1 - Sim, aveia em flocos (mas pode ser em outros modos como aveia em flocos finos, farinha de aveia etc.

2 - Sim, a mesma quantidade, dependendo do restante da dieta.

3 - Você pode misturar os dois (aveia e whey), mas se quiser pode tomar separado também.

4 - TMB é taxa metabólica basal, ou seja, as calorias gastas em repouso. Existem algumas fórmulas para se calcular isso, é só pesquisar. Após descobrir a TMB, você tem que multiplicar pelo 'fator atividade'.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Sim, aveia em flocos (mas pode ser em outros modos como aveia em flocos finos, farinha de aveia etc.

2 - Sim, a mesma quantidade, dependendo do restante da dieta.

3 - Você pode misturar os dois (aveia e whey), mas se quiser pode tomar separado também.

4 - TMB é taxa metabólica basal, ou seja, as calorias gastas em repouso. Existem algumas fórmulas para se calcular isso, é só pesquisar. Após descobrir a TMB, você tem que multiplicar pelo 'fator atividade'.

Abraços

Ah sim, po cara, muito obrigado, voce e o DoctorMuscle me ajudaram muito, só pra fechar, voce sabe aonde eu possa comprar aquelas balanças pra eu medir as gramas que eu vou por?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...