Postado 16/04/2009 às 05:57 04/16, 2009 Olá pessoal sei que e meio chato mas este eo meu primeiro post de muitos espero, tanto ajudar se possivel como ser ajudado. atualmente estou usando MASSA ( 2 vezes ao dia ) e WHEY ( pós-treino ). - sendo que estou tendo o seguinte problema estou urinando muito e não e de pouca quantidade de urina e sim muita aquela que você fica bastante tempo lá no minimo umas 7 a 10 vezes ao dia das longas. a cor e branca as vezes meio alaranjado cheio normal de urina. Gostaria de saber se pode ser minha suplementação, atualmente eu tomo da seguinte forma. 07:30 - 500ml de leite - 5 recipientes de MASSA totalizando 129g ( como diz na embalagem ) ( massa 3200 Probiótica ) ( acaba que nem água pois são 10 recipientes ao dia 258g ) Obs: 5 recipientes e coisa pacas. 09:00 - Academia 10:15 - Shake ( Whey Milly "nitro 2 ) - 2 Recipientes - 3 Recipientes de Malto - 400 a 500 ml de água O outro shake de massa tomo na parte da tarde o resto e uma dieta balanceada em peixe, frango, arroz, feijão, batata doce, atum, queijo branco, pão integral etc... coisas saudaveis. Gostaria de saber se o problema pode ser meu shakes pois e um copo daquele de shake 700ml completo no final quando misturo. Desde já agradeço a todos que poderem me ajudar ....
Postado 16/04/2009 às 16:38 04/16, 2009 Uaiii cara pode ser sua suplementação sim ! A Maioria das substancias em quantidade desnecessaria no nosso corpo são eliminadas ou pela urina ou pelas fezes.... Vc pode, por exemplo, eliminar pela urina, Albumina (e proteínas e aminoácidos em geral), Vitaminas Hidrossolúveis e...Agua... Mas sei la do seu caso mano... Até problemas fisiológicos pode ser. Não sei te dizer com exatidão o que é. Vc pode consultar um médico...(?) Sei la...
Postado 16/04/2009 às 20:40 04/16, 2009 Axo q vc ta com uma dosagem exagerada do Hipercalorico tbeim!!! Esses 5 recipientes saao 5 medidas??? Axo q umas 3 medidas ja tava de bom tamanho, e com a dieta q vc ta fazendo eh mt coisa rpro corpo absorver!!! pode ser sua suplementação indo pra privada!! Tente diminuir um pouko as doses por um tempo e tire as conclusoes!!! abras!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 17/04/2009 às 00:28 04/17, 2009 A urina com cor forte pode ser falta de água, quantos litros vc bebe por dia? Muito cuidado com esses shakes, muitas refeições líquidas podem sobrecarregar seus rins se a quantidade de nutrientes for maior que a quantidade ingerida nas refeições sólidas. Abraço. Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Postado 17/04/2009 às 03:55 04/17, 2009 Autor Axo q vc ta com uma dosagem exagerada do Hipercalorico tbeim!!! Esses 5 recipientes saao 5 medidas??? Axo q umas 3 medidas ja tava de bom tamanho, e com a dieta q vc ta fazendo eh mt coisa rpro corpo absorver!!! pode ser sua suplementação indo pra privada!! Tente diminuir um pouko as doses por um tempo e tire as conclusoes!!! abras!!! Olá agradeço por responder.! Então são realmente 5 medidas que também acho um basurdo pois so para ter noção consome quase 300ml do copo do shake, vou diminuir para 3 apenas. A urina com cor forte pode ser falta de água, quantos litros vc bebe por dia? Muito cuidado com esses shakes, muitas refeições líquidas podem sobrecarregar seus rins se a quantidade de nutrientes for maior que a quantidade ingerida nas refeições sólidas. Abraço. Olá agradeço por responder.! Eu atualmente tomo muita agua mesmo essa e uma das minhas preocupações em media mais de 4 litros de água ao dia.
Crie uma conta ou entre para comentar