Postado 1/11/2012 às 16:41 11/1, 2012 Autor putz e eu estava disposto a tentar ajudar dessa vez ... hahaha o cara desistiu em 13min =( Não desistir,apenas perdi mais a esperança de ser O GRANDE BB sabe. Mas vou seguir, e ver até aonde vai. uma hora está disposto a morrer depois já desistiu hahahaha ¬¬'. Apenas tirei uma ilusão,de que eu poderia ser Entre os TOPS neh cara ¬¬'. Não falei que iria desistir de tudo.
Postado 1/11/2012 às 16:46 11/1, 2012 por isso que eu copiei e colei a série "bodybuilding for the poor" Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Postado 1/11/2012 às 19:06 11/1, 2012 Autor Poiis ér,ta explicado por que os BB dos E.U.A são bem mais gigantes,doque os do Brasil ¬¬'.
Postado 1/11/2012 às 19:23 11/1, 2012 Irmão marombeiro, não leve tudo ao pé da letra no que o GH15 diz, tem que interpretar esse cara. BB não depende apenas de drogas. Se quer ser um bodybuilder comece a se introduzir nesse meio, faça amizade com treinadores, musculadores, atletas, vá a campeonatos e vá se familiarizando com tudo isso e procure estar conhecendo tudo o que esta relacionado ao bodybuilding.
Postado 1/11/2012 às 19:33 11/1, 2012 Autor Irmão marombeiro, não leve tudo ao pé da letra no que o GH15 diz, tem que interpretar esse cara. BB não depende apenas de drogas. Se quer ser um bodybuilder comece a se introduzir nesse meio, faça amizade com treinadores, musculadores, atletas, vá a campeonatos e vá se familiarizando com tudo isso e procure estar conhecendo tudo o que esta relacionado ao bodybuilding. Vlw... Aqui é dificil por que , ngm pesquisa sobre musculação,imagina um lugar de um bando de frango,que a para eles O melhor " Anabolizante " ( ELES DIZEM kkk ) é o A.D.E ¬¬'. Da pra imaginar o tipo de pessoas neh ? Não tem ngm,que entenda sobre musculação. fica muito dificil,a unica coisa que tenho e o Fórum aqui.
Postado 2/11/2012 às 05:13 11/2, 2012 Cara, ja te falo, ser fisiculturista hj em dia gasta uma grana boa, pra montar um ciclo boa, uma boa dieta, se esse é seu sonho, siga em frente, nao vai ser facil, nao falo só em questao financeira, mas psicologica tbm as vezes ele abala. Mas segue firme ai desanima nao, vai treinando e se alimentando bem, ate ver onde seu corpo vai, dps faça uma avaliaçao sobre se é isso msm que vc quer e siga em frente nao desista.
Postado 2/11/2012 às 11:54 11/2, 2012 Cara sorte que você ainda não leu sobre dorgas auxiliares lol ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Postado 2/11/2012 às 15:32 11/2, 2012 Cara, saiba interpretar textos. Esse texto do GH15 é para você se tornar top nacional,top internacional, PRO. Se teu sonho é competir no palco, mas não necessariamente viver disso ( virar IFBB PRO ) .. não desista tanto assim. Agora, uma dica que te dou.. você é novo, tem 17 anos. Se teu objetivo é hobby, não profissional. Não arranje um emprego para ser bb, mas vire um profissional para então bancar o bb. Porque BB não tem retorno, é só investimento '' perdido '' financeiramente falando, a nivel amador. Abraços "O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"
Postado 2/11/2012 às 16:49 11/2, 2012 Autor Cara, saiba interpretar textos. Esse texto do GH15 é para você se tornar top nacional,top internacional, PRO. Se teu sonho é competir no palco, mas não necessariamente viver disso ( virar IFBB PRO ) .. não desista tanto assim. Agora, uma dica que te dou.. você é novo, tem 17 anos. Se teu objetivo é hobby, não profissional. Não arranje um emprego para ser bb, mas vire um profissional para então bancar o bb. Porque BB não tem retorno, é só investimento '' perdido '' financeiramente falando, a nivel amador. Abraços é só investimento '' perdido '' Putz... dá um certo desanimo neh? Mas será que é por isso que os BB profissionais,não tem familia O.o? ( Nunca vi nenhum TOP , com familia,sempre sozinho '-' ).
Postado 2/11/2012 às 21:51 11/2, 2012 é só investimento '' perdido '' Putz... dá um certo desanimo neh? Mas será que é por isso que os BB profissionais,não tem familia O.o? ( Nunca vi nenhum TOP , com familia,sempre sozinho '-' ). juro q n entendi sua frase , meu filho vc foi na casa do bb ? kkkkkkkk nois q voa
Postado 2/11/2012 às 22:27 11/2, 2012 lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o cara pensa que os BBs são tudo igual ao frank mcgrath na propaganda da animal ..... ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Postado 3/11/2012 às 01:09 11/3, 2012 o ultimo q eu vi no forum que queria ser bodybuilder, hoje eh um grande fan do zyzz.. SQUAT FAN #10
Postado 3/11/2012 às 01:11 11/3, 2012 o ultimo q eu vi no forum que queria ser bodybuilder, hoje eh um grande fan do zyzz.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é algo do tipo: "da glória a sarjeta", "do sonho a ilusão", "se não tem tu, serve qualquer coisa" huahau Desculpem fãs do Zyzz, mas não me aguentei.
Postado 3/11/2012 às 01:19 11/3, 2012 Eu diria ainda que o estilo de vida do zyzz era ate mais perigoso que o de mtos bb' por aí...
Postado 3/11/2012 às 01:52 11/3, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é algo do tipo: "da glória a sarjeta", "do sonho a ilusão", "se não tem tu, serve qualquer coisa" huahau Desculpem fãs do Zyzz, mas não me aguentei. foi isso q eu pensei, mais nao escrevi pq tu sabe como eh, esses assuntos por aqui nunca acaba bem. SQUAT FAN #10
Postado 3/11/2012 às 02:12 11/3, 2012 Autor juro q n entendi sua frase , meu filho vc foi na casa do bb ? kkkkkkkk Diz: Será que eles nao tem familia ( Bom,nunca vi nenhum deles com familia,e sempre ouço dizer que vivem só neh, e eles msm que fazem suas refeições,e tudo sakas. ) rsrsrs...Nao pow hahuauhauhahu,mas ja pesquisei sobre eles. o ultimo q eu vi no forum que queria ser bodybuilder, hoje eh um grande fan do zyzz.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk', Zyzz ¬¬'.
Postado 3/11/2012 às 02:36 11/3, 2012 Um ano e quatro meses já é um tempinho no mundo de um iniciante. Posta foto sua aí pra ver qual é que é... Cara é muito difícil se tornar um fisiculturista ainda mais um renomado... Caminho árduo.
Postado 3/11/2012 às 02:39 11/3, 2012 Autor Um ano e quatro meses já é um tempinho no mundo de um iniciante. Posta foto sua aí pra ver qual é que é... Cara é muito difícil se tornar um fisiculturista ainda mais um renomado... Caminho árduo. MInha ? rsrs'
Postado 3/11/2012 às 03:05 11/3, 2012 quem quer ser fisiculturista aqui ? ah é voce , então a foto é sua né josé voce quer os bb's façam o que amigo , fale pra familia , ''filho, mulher , vamo ali assisti meu treino ^^ '' tenso kkkkkkkkkkk nois q voa
Postado 3/11/2012 às 03:12 11/3, 2012 Autor quem quer ser fisiculturista aqui ? ah é voce , então a foto é sua né josé voce quer os bb's façam o que amigo , fale pra familia , ''filho, mulher , vamo ali assisti meu treino ^^ '' tenso kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Raxei viu man'.
Postado 3/11/2012 às 12:00 11/3, 2012 o ultimo q eu vi no forum que queria ser bodybuilder, hoje eh um grande fan do zyzz.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk + 1 Eu diria ainda que o estilo de vida do zyzz era ate mais perigoso que o de mtos bb' por aí... lol o Arnold ta vivo, o zyzz ta morto, sem mais. ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Postado 5/11/2012 às 12:21 11/5, 2012 nossa eles não tem família mesmo ... vcs não sabiam? eles nascem de árvores .... ai brotam no chão ... por isso ficam sozinhos a vida inteira. meu deus do céu .. e desde de qdo o macgrath ganhou algo que preste pra ter tanto prestígio?
Postado 5/11/2012 às 17:54 11/5, 2012 não falem mal do zyzz senão eu choro Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 5/11/2012 às 18:01 11/5, 2012 O zyzz é o rei sait ele pegava menininhas ... vixi top pro do mundo ... odeio qdo falam mal dele tb ... fico #chatiadissimo tb.
Postado 5/11/2012 às 20:14 11/5, 2012 Don't you believe that these cool iphone 4 cases are merely cool? It is possible to get cool iphone 4 cases from Hcases.com Awesome case that can cause you to pleased. fantastic top quality and type for this cool iphone 4 cases. give your coveted iphone 4 the safety it requirements with this particular modern and protecting case
Crie uma conta ou entre para comentar