Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoa Baixa Vs Pessoa Alta ?


Marombeiro_X

Posts Recomendados

E é isso que irei fazer... Hoje é treino de costas, irei Regassar no Levantamento TERRA.

Acho que esse pode ser o problema,na parte do treino,acho que estava sendo muito pouca repetções. Vou continuar do jeito que tha,pra ver no que.

meu treino é 4x8 com 8RM gosto dele e em min ta fazendo efeito, até a força está aumentando.

Maaas cada corpo é um caso, você tem que ver o que se adapta melhor ao seu corpo, isso você só acerta na base do teste mesmo.

cuidado pra não REGASSAR na coluna! hahahaha

²

Falou e disse

Editado por Hugo Macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

meu treino é 4x8 com 8RM gosto dele e em min ta fazendo efeito, até a força está aumentando.

Maaas cada corpo é um caso, você tem que ver o que se adapta melhor ao seu corpo, isso você só acerta na base do teste mesmo.

²

Falou e disse

Bom desde o inicio eu fazia 3x9 e deu resultado neh... almentei a intensidade e a RM, vamo ver noque vai da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao velho te digo uma coisa

vc e muito novo pra ciclar alguma coisa,pode desequilibrar todo o organismo

tive varios amigos q fizerao o uso de ea's na adolecencia,e hj estao ferrados*(um deles morreu) *-nao tinha palavra melhor para definir

eu nao planejo ciclar nada,ate meus 35 anos(nada contra quem cicla)

entao pesquisa muito(ja deu pra ver q vc faz a liçao de casa),treina pesado e mantem a dieta,q vc chega la...

e ve se nao cai no impulso de usar pq o amigo cresceu e vc nao(acredite isso parece tentador,mas nao vira!)

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao velho te digo uma coisa

vc e muito novo pra ciclar alguma coisa,pode desequilibrar todo o organismo

tive varios amigos q fizerao o uso de ea's na adolecencia,e hj estao ferrados*(um deles morreu) *-nao tinha palavra melhor para definir

eu nao planejo ciclar nada,ate meus 35 anos(nada contra quem cicla)

entao pesquisa muito(ja deu pra ver q vc faz a liçao de casa),treina pesado e mantem a dieta,q vc chega la...

e ve se nao cai no impulso de usar pq o amigo cresceu e vc nao(acredite isso parece tentador,mas nao vira!)

abraço

Vlw pelas dicas parceiro.. Pódeixar que irei seguir seu conselho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que você se dedica não duvido, mas tem de ir além, já que para pessoas altas é bem mais difícil ganhar massa muscular. E não é porque tem 2,00 m que é normal ter 40 de braço natural não. A coisa é bem pelo contrário, se esse fosse o normal veríamos só bb's e olympias com 2,00 m + e não é isso que acontece, nem com hormônios. O que vejo de gente com 1,90 + com uns 30 - de braço é de perder a conta.

Amigo, interprete direito, 40 de braco para quem mais e mais alto eu disse no sentido de "normal" pois não e uma medida grande para quem e alto

quanto e para os baixo, maioria que e alto e tem 40 de braco e "normal" não e nada demais, esse numero não e nada demais para um cara alto.

ficou claro agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao e o que vemos nos powerlifters... Quanto menor mais carga(geralmente e assim)

Em alguns exercicios esse meu amigo,tem mais força que eu msm . kkk'

putz em marombeiro_x,o topico ta virando um debate muito bacana

esfriem os animos e continuem postando,ta ficando interessante

Hee mano,nem eu esperava um topico assim, mas tenho certeza que é uma coisa que acontece com muitos aqui, e que muitos ja gostaria de discutir sobre isso. ;).

Amigo, interprete direito, 40 de braco para quem mais e mais alto eu disse no sentido de "normal" pois não e uma medida grande para quem e alto

quanto e para os baixo, maioria que e alto e tem 40 de braco e "normal" não e nada demais, esse numero não e nada demais para um cara alto.

ficou claro agora?

Verdade isso, hoje esse meu amigo veio aqui em casa, peguei as medidas com ele aqui:

Tudo tenho mais que ele,penos Peitoral,ele tem 3cm a mais.

Agora braço fiquei surpreso.

Eu tenho 37cm relaxado e 38cm Contraido , Já ele tem 35cm normal e 36contraido.

E msm assim, parece ser maior que o meu *-* kkkkkkkkk'.... Muito Foda isso viu.

obs.: A msm coisa o ante-braço dele, tenho 1cm a mais que ele,mas o dele tenho uma visão que é mais inchado sei la ¬¬'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

Esse assunto é muito complexo, tenho um amigo que ele é menor que eu uns 10 cm, eu tenho 1,83 m tenho 40 cm de braço contraído e ele tem 42 cm, mesmo assim o meu parece ser bem maior que o dele, não da pra entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

Esse assunto é muito complexo, tenho um amigo que ele é menor que eu uns 10 cm, eu tenho 1,83 m tenho 40 cm de braço contraído e ele tem 42 cm, mesmo assim o meu parece ser bem maior que o dele, não da pra entender.

Não sei cara, pode ser meu psicologico, pq na boa... Todos que eu vejo acho melhor que eu ( Sobre Shape ) , pode ser uma vigorexia... Ja esse meu amigo,se ver fino tbm... e fala que o meu é maior.

kkkkkkkkkkk,tensso viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...