Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoa Baixa Vs Pessoa Alta ?


Marombeiro_X

Posts Recomendados

Man', Pra falar a verdade não :/.

Forço pra caramba, e sempre na 3° série,preciso de uma forçinha do amigo. Sempre saio EXAUSTO.

Mas qnd eu estava fazendo apenas 8 repetições tava vendo que nao tava sendo o suficiente sakas... por isso almentei, tava fazendo pouca repetição.

Entendo, mano, quando for fazer exercícios tipo supino com barra, aceita essa forcinha, mas se for exercícios que os pesos não comprometa seu estado físico faz só até falhar mesmo que você no 3° só aguente fazer 8 ou 9. Prefiro assim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendo, mano, quando for fazer exercícios tipo supino com barra, aceita essa forcinha, mas se for exercícios que os pesos não comprometa seu estado físico faz só até falhar mesmo que você no 3° só aguente fazer 8 ou 9. Prefiro assim

Isso mesmo,que faço. Bom mudei meu treino para 10 repetições essa semana.

Acho que pode ser isso mesmo sabe, meu amigo faz 12 repetições... e creio que com 10 a 12 repetições,seus muculos devem sofrer bem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo,que faço. Bom mudei meu treino para 10 repetições essa semana.

Acho que pode ser isso mesmo sabe, meu amigo faz 12 repetições... e creio que com 10 a 12 repetições,seus muculos devem sofrer bem mais.

Se for aumentar as rps tenta deixar o mesmo peso, pode dar certo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai, eu sempre tento aumentar o peso a cada treino nem que seja apenas 2kg

E é isso que irei fazer... Hoje é treino de costas, irei Regassar no Levantamento TERRA.

Acho que esse pode ser o problema,na parte do treino,acho que estava sendo muito pouca repetções. Vou continuar do jeito que tha,pra ver no que.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...