Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lean Gains X Gordura Abdominal


LuisEduardo

Posts Recomendados

Comecei o Lean Gains a 3 semanas, depois de um bom tempo em bulking(dieta normal, 3 em 3 horas).... Tudo minhas dieta são bem regradas, gramas, tudo contado na tabela do excel... Porem em 8 meses de bulking aumentei menos gordura abdominal que em 3 semana de cutting no Lean Gains.

Duvida: O que estou fazendo errado?

Como faço a dieta: Como no intervalo de 8 horas, e jejum em 16 horas.

Dieta ON: 3g por kilo de proteina - o resto que sobre divido 75% em carbos e 25% em fats.

Dieta OFF: 3g por kilo de proteina - o resto que sobre divido 75% em fats e 25% em carbos.

Esse é o principio basico da dieta pelo que sei. Porem ganhei muita gordura abdominal pra um cutting. To achando que oq posso estar errando é no arroz branco, ou na espaguete... Muito carbo no pós treino... O que pode ser? Alguem sabe algo? To pensando em voltar pra dieta normal de 3h em 3h comer algo, apesar dela ser chata pra mim, ja q estudo e trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desulpa as poucas informações, estava apurado...

Um resumo:

dieta on(que eu tenho quase certeza q esta o problema):

2900kcals

sendo:

PROTEINA -> 3g por kg

com isso sobra umas 1950 kcals pra por em CARB e FAT.

CARB -> 75% das restantes

FAT -> 25% das restantes

O problema eu acho que está em um fazer a maior refeicao do dia, a noite, sendo ela as 21:30 h. E a divisão que faço é assim:

13: 30 -> 20% das kcals -> 20% das proteinas totais -> 20% dos carbs e 20% dos fats

17: 30 -> mesma coisa que a primeira

21:30 -> 60% das kcals -> 60% das proteinas totais -> 60% dos carbs e 60% dos fats

PROBLEMA: acho que está na refeicão das 21:30 como já disse, pois fica muito carbo para ser a ultima refeicao...

Vou fazer a seguinte mudanca: Deixar igualmente separadas as proteinas(33% em cada refeicao) e tentar puxar os carbos para a parte mais cedo do dia, e na ultima refeicao, tentar colocar mais gordura do que carbo...

Será que estou certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os seus estoques de glicogênio estão baixos esses gramas de carboidrato (independente do horário) vão ser usados pra ele, o excesso vira gordura, novamente, independente do horário. Portanto não é uma refeição, é a dieta.

Vc perdeu peso ou ganhou com essa dieta?

Está treinando em jejum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perdi peso, perdi 3 kilos em 3 semanas, porem eu sai de um bulking dei um tempo pra 'conslidar' e fui pro cutting... e notoriamente não foi quase nada de musculo. e meu treino não é em jejum, tenho 2 refeicoes com 20% das kcals diarias em cada.

sabe me dizer oq que eu posso tentar mudar?

Editado por LuisEduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perdi peso, perdi 3 kilos em 3 semanas, porem eu sai de um bulking dei um tempo pra 'conslidar' e fui pro cutting... e notoriamente não foi quase nada de musculo. e meu treino não é em jejum, tenho 2 refeicoes com 20% das kcals diarias em cada.

sabe me dizer oq que eu posso tentar mudar?

Posta a dieta bem detalhada! Rotina mesmo.. hora que acorda, que dorme, suplementação, etc.

Mas te adianto que se o resultado foi perder peso e ganhar gordura é no mínimo inexplicável..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...