Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efedrina X Clembuterol

KinnoHAF

Posts Recomendados

Postado

Então, é basicamente essa a pergunta, qual é mais recomendado utilizar-se com 17 anos, num cutting? PROS X CONS?

Vou fazer um cutting assim que chegar aos 90 ou 95 kgs, e gostaria de já saber qual é mais proveitoso, no caso da Efedrina, seria Efedrina + Cafeína, já o Clembuterol, não sei se vale a pena usar, e nem se vale a pena jogar Cafeína por cima.

Postado (editado)

tenho 16 anos atualmente, peso 84kgs, meu bf tá na casa dos 15%. Efedrina eu sei o que é, inclusive é encontrado no Franol e no Marax, usado com Cafeína, e as vezes Aspirina pra fazer o ECA, ou EC. Ele ajuda, pelo que li, muito, na perda de gordura. Já Clembuterol alguns dizem ser AE, caso realmente for, nem cogito usar, de verdade. Faço 17 daqui alguns meses, e provavelmente até lá já estarei com meus 90~95kgs.

Editado por KinnoHAF
Postado

Então, é basicamente essa a pergunta, qual é mais recomendado utilizar-se com 17 anos, num cutting? PROS X CONS?

Vou fazer um cutting assim que chegar aos 90 ou 95 kgs, e gostaria de já saber qual é mais proveitoso, no caso da Efedrina, seria Efedrina + Cafeína, já o Clembuterol, não sei se vale a pena usar, e nem se vale a pena jogar Cafeína por cima.

tenho 16 anos atualmente, peso 84kgs, meu bf tá na casa dos 15%. Efedrina eu sei o que é, inclusive é encontrado no Franol e no Marax, usado com Cafeína, e as vezes Aspirina pra fazer o ECA, ou EC. Ele ajuda, pelo que li, muito, na perda de gordura. Já Clembuterol alguns dizem ser AE, caso realmente for, nem cogito usar, de verdade. Faço 17 daqui alguns meses, e provavelmente até lá já estarei com meus 90~95kgs.

Oua, de um post pro outro vc regrediu o aniversario ?

Postado

Eu não falei que iria UTILIZAR AGORA, eu pretendo quando tiver 17 anos, que é daqui alguns meses, e até por que até lá, já estarei no peso que quero pra começar o cutting, 90~95kgs.

Postado

clembuterol é um AE, entao nem cogite usar, efedrina tambem é forte.

que tal voce fechar 1 poco a boca e perder peso? nao faz mal, nao gasta dinheiro e da resultado

Postado

Então como é um AE, nem uso, sei muito bem dos riscos de AEs antes dos 21 anos, e não pretendo corrê-los. Já quanto a Efedrina, eu pretendia usar junto com a Cafeína, estou PLANEJANDO as coisas, e não pesquisando aqui agora, pra usar amanhã, acho que uma resposta boa, ao invés de 'fecha a boca' seria útil, até por que minha dieta está boa, e não pretendo perder peso AGORA.

Postado

só queria entender o porque da necessidade de usar efedrina ou clembuterol se apenas uma dieta resolve o problema, poderia me explicar?

Postado

Não é uma necessidade, criei o tópico EXATAMENTE pra ouvir opiniões de outras pessoas, se vale a pena ou não usar, o que me deixou um pouco 'alterado', que inclusive peço desculpas se fui sem educação no outro post, é que você automaticamente pensou que eu estava comendo mal, e indo usar drogas sem uma pesquisa antes, que já fiz, e estou num dos ultimos passos dela, que é a interação com o fórum aqui. Achei, e ainda acho, que seria um 'boost' no cutting, uma ajuda extra apenas.

Postado

certo, isso que voce entendeu, nao foi o que eu quis dizer, talvez tenha me expressado mal, agora voltando ao assunto, se voce pesasse 150kg e estivesse em cutting a anos, ja num ponto de extrema dificuldade em conseguir perder peso, até recomendaria voce usar efedrina ou clembuterol, entre outros, mas com certeza não é seu caso e no começo do cutting voce perde peso fácil, entao eu ainda recomendo voce montar uma dieta com um deficit de calorias (quando julgar necessário, seja agora ou daqui anos) e entao perder peso e alcançar seu objetivo.

ainda sou contra uso desse tipo de "substância"

Postado (editado)

Vou explicar o motivo que cogitei usar, até onde li, os colaterais da EFEDRINA, são bem leves, e nada a longo prazo, entende? Novamente, te peço desculpas, de verdade, se fui sem educação no outro post. Daí pensei 'se não faz mal, e ajuda, por que não?' *esse mal dito aí, é algo como os AEs, que podem causar mal a longo prazo, a efedrina tem seus colaterais, pelo que li, mas os julguei menores do que as vantagens dela*

E quanto a Cafeína Krob, o que acha?

EDIT: os colaterais da EFEDRINA, são bem leves (leves se comparados com AEs, e outras substâncias mais pesadas ainda)

Editado por KinnoHAF
Postado

clembuterol é um AE, entao nem cogite usar, efedrina tambem é forte.

que tal voce fechar 1 poco a boca e perder peso? nao faz mal, nao gasta dinheiro e da resultado

eu não sabia que clemb era AE

Postado

A cafeína seria legal você usar, mas no começo fica só na alimentação mesmo, é realmente desnecessário forçar o cut, quando você perceber que está perdendo peso mais devagar ai voce entra com algo pra dar uma "ajuda", entre todos que voce citou, efedrina,clembuterol e cafeína, vai de cafeína, nao é algo forte e da resultado, tem efeitos bons, não só na perda de peso, mas como na concentração no treino, na energia, etc

eu não sabia que clemb era AE

não é AE, nem suplemento, onde se encaixa essa desgraça?

Postado

Ok, pretendo fazer esse cutting de dois meses, pra poder fazer outro bulking depois, acha que seria viável a efedrina no segundo mês? Ou ainda acha desnecessário? Quais motivos você 'recusa' o uso de tal substância? (desculpa perguntar tanto, é que perguntando assim eu vou entender mais sobre a efe, e ter mais conhecimento)

Postado (editado)

Efedrina faz tão mal quanto. Foque na dieta, quando tu chegar nos 94kg tu vai ta com 18% de bf, droga nenhuma vai resolver isso.

Minha dica: faça um bulk limpo agora, tenta chegar na casa dos 87-90kg, ai que entra o cutting.

Editado por sleepsurfsex
Postado

Ok, pretendo fazer esse cutting de dois meses, pra poder fazer outro bulking depois, acha que seria viável a efedrina no segundo mês? Ou ainda acha desnecessário? Quais motivos você 'recusa' o uso de tal substância? (desculpa perguntar tanto, é que perguntando assim eu vou entender mais sobre a efe, e ter mais conhecimento)

pra ser bem sincero, eu sou contra tudo que foge do natural, que faça mal, seja a curto ou longo prazo, seja leve ou forte, mesmo que seja só um efeito temporário, tipo tontura,dores de barriga etc, não curto nada que force o corpo através de substâncias, pra voce ter ideia eu não tomo remédio nem quando to doente (pra vc entender o nível da coisa) e nunca tive problema em alcançar meus objetivos sem usar nada alem de comida.

obs: isso é uma opinião totalmente particular, voce pode discordar, assim como eu discordo de quem usa AE`s

Postado

não é AE, nem suplemento, onde se encaixa essa desgraça?

broncodilatador?

é apenas uma droga, não tem propriedades anabolicas..

é um remédio

Postado (editado)

Cara nao vai adiantar nada voce fazer ECA e nao fechar a boca, pense numa coisa, dieta 70%, termogenico e variados 30%..

Foque na alimentaçao, corta os carbos, priorize a ingestao de proteinas e treine pesado, que voce consegue...Eu perdi 15 quilos em 4 meses só fazendo isso...

ECA, só se faz em 20 dias no maximo, porque leva mais 15 dias pra limpar o organismo, se exceder muito esse periodo pode levar a dependencia e a efeitos colaterais graves

Efedrina: Entre os efeitos colaterais na administração de superdosagem: Eventos cardiovasculares adversos advindos do uso de efedrina já são bem documentados na literatura, como hipertensão arterial, taquiarritmias, infarto do miocárdio e morte súbita, além de relatos de miocarditeassociada ao uso de compostos com efedrina.

Acho que isso ja diz bastante os riscos que corre, enfim, a vida é sua...

Editado por Leonardo1
Postado

broncodilatador?

é apenas uma droga, não tem propriedades anabolicas..

é um remédio

sim, certo, mas alguem que tem duvida sobre isso, deve postar na area de suplementos ou na area de AE's? essa é minha duvida, acredito que não seja aqui.

Postado

pra ser bem sincero, eu sou contra tudo que foge do natural, que faça mal, seja a curto ou longo prazo, seja leve ou forte, mesmo que seja só um efeito temporário, tipo tontura,dores de barriga etc, não curto nada que force o corpo através de substâncias, pra voce ter ideia eu não tomo remédio nem quando to doente (pra vc entender o nível da coisa) e nunca tive problema em alcançar meus objetivos sem usar nada alem de comida.

obs: isso é uma opinião totalmente particular, voce pode discordar, assim como eu discordo de quem usa AE`s

hippie.jpg

só pra descontrair (:

Postado

Tá, clembuterol é ou não um AE? Ele realmente está fora de questão quando for fazer o cutting? Quanto a falarem 'dieta é o principal' disso eu sei, tanto é que meu foco será nela, mas se tem algo que pode me ajudar, e não traz colaterais fortes, não vejo um motivo pra não usar.

Tá, clembuterol é ou não um AE? Ele realmente está fora de questão quando for fazer o cutting? Quanto a falarem 'dieta é o principal' disso eu sei, tanto é que meu foco será nela, mas se tem algo que pode me ajudar, e não traz colaterais fortes, não vejo um motivo pra não usar.

Postado

hippie.jpg

só pra descontrair (:

entre nós aqui, tem uma droga específica que considero bem natural, sou contra tudo que não é natural :P

Postado (editado)

sim, certo, mas alguem que tem duvida sobre isso, deve postar na area de suplementos ou na area de AE's? essa é minha duvida, acredito que não seja aqui.

ah, sem dúvida nenhuma, na área de ae's

Editado por saintgraal
Postado

entre nós aqui, tem uma droga específica que considero bem natural, sou contra tudo que não é natural :P

hahaha sei bem do que tu fala

particularmente também curto no pós-surf, mas não deixa de fazer mal /:

Postado

hahaha sei bem do que tu fala

particularmente também curto no pós-surf, mas não deixa de fazer mal /:

queria muito conversar disso, mas vou cortar o assunto porque foge do tópico, alem que falar disso vai acabar dando merda.

dependendo da procedência quase nao faz mal e se faz um mal fisico, faz um bem psicológico. :P

Postado (editado)

Sumariamente:

clembuterol não é esteroide, portanto não é esteroide anabolizante.

clembuterol em estudos com modelos animais e em altas doses foi anabolizante, não quer dizer que em humanos e nas doses preconizadas popularmente para cutting são de fato anabolizantes. Isto seria uma vantagem frente à efedrina, que dizem que se perde massa magra no uso, mas já vi em fóruns que isto não procede.

que merda é? pronto, é um agonista do receptor adrenérgico beta-2 (grosseiramente funciona como uma adrenalina, aumentando a termogênese e a taxa metabólica basal - maior gasto calórico).

já os agonistas dos receptores canabinoides devem ser discutidos no fórum do i-herb.

Editado por Geno

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...