Ir para conteúdo

[Dúvida] Oxan (Comp.) + Stanozolol + Durateston.

Posts Recomendados

Postado

Galera Boa noite,

Gostaria de uma opinião sobre esse ciclo que estou querendo fazer, porém tenho dúvidas de como posso mandar ele, lembrando que quero fazer um ciclo curto pra médio prazo para crescimento secos com base de mais ou menos 5kg pós ciclo e baixar a BF.

Li em alguns foruns que seria bom ciclar com alguma testo (dura) porque se não, não vale a pena, a líbido cai legal por causa do Stan.

Minha dúvida fica por volta de como eu poderia tomar para um ciclo curto.

pessoal poderia me ajudar?

Tenho 1,84, 25 anos, tenho 89 Kg e por volta de 13%BF...

Obrigado!

Postado

quer so 5kg? manda logo só oxan entao 1-8 60mg tsd de oxan e seja feliz tpc faz ai 1-14º dias 40mg tamox 15-28º dias 20mg.

Assim, pelo jeito que você me falou posso ter ganhos maiores, eu disse por volta porque será um ciclo de curto a médio prazo...

Com esse ciclo dá pra ganhar mais ou menos qt?

Lembrando que A dieta está em dia, venho durante 3 meses mantendo ela, dando uma caida em 4 dias separados (dia do lixo)...

Postado

Com esse ciclo tu vai ganhar pelo menos uns 8kg se seguir uma boa dieta. Mais depedne de pessoa pra pessoa, talves vc ganhe menos uns 6kg, mais concerteza o BF vai abaixar tambem ou seja, em vez de tu ganhar uns 8kg direto com bf normal, vc gaha 6 mais perdendo alguns kg de gordura +- isso.

Não adianta querer fazer ciclo curto pra fugir dos colaterais.

Com durateston+oxan+stano tu vai ganhar bem mais que 5kg.

Postado

Com esse ciclo tu vai ganhar pelo menos uns 8kg se seguir uma boa dieta. Mais depedne de pessoa pra pessoa, talves vc ganhe menos uns 6kg, mais concerteza o BF vai abaixar tambem ou seja, em vez de tu ganhar uns 8kg direto com bf normal, vc gaha 6 mais perdendo alguns kg de gordura +- isso.

Não adianta querer fazer ciclo curto pra fugir dos colaterais.

Com durateston+oxan+stano tu vai ganhar bem mais que 5kg.

kkkk É foda, eu sei que não vai ter como fugir das colaterais... e as que podem me pegar legal vai ser a Acne, pois ainda tenho algumas apesar da idade e a perda de cabelo....

maas aí é tranquiilo, é do careca que elas gostam... kkk

Como poderia montar esse ciclo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...