Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Aqui Da Sua Vida


TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Publicidade

heuahueheuhaea

Pior é que a maioria dessas são tão ignorantes e estúpidas que acham que ficar durante 2h na esteira, numa velocidade de 3km/h vai ser suficiente pra emagrecer

Aí quando chegam em casa comem o prato, os talheres, a toalha da mesa... :laughingsmiley:

Conheço umas que treinam há mais de um ano e toda vez que as vejo estão cada vez mais gordas e flácidas. Já era de se esperar, já que as pessoas são burras demais pra pesquisar a função de cada macronutriente, aí como a carne é cara, uns 60% das kcal diárias vem de carboidratos, 30% de gorduras e só os outros 10% vem de proteínas. Resultado: Perdem mais músculo que gordura e ficam cada vez mais escrotas.

Ps: até hoje nunca vi nenhuma gordinha/gorda/obesa mórbida treinando musculação. Só querem saber de esteira, bicicleta etc e ainda reclmam que não tem resultados -.-''

Editado por Beyonder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As gordinhas vao treina, veem o todynho, ficam com vontade, compram logo uns 2, tomam, treinam, ai chegam em casa atacam a geladeira como de costume e com isso o dono da academia cria um ciclo vicioso e eterno HEUIHEUIEHAUI

Como nao pensei nisso!? Sou tao ingenuo...

Editado por A. Gomez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAIIII COMO É BOM SER VIDA LOKAAA !!!

Aprendeu ai galerinha ???

1.cume todas as mininias

2.impo respeitu

3.tak terro

4.faze cara de generauzaum

5.ce otacú

6.ce intelequituau

7.ce ante-çociau

@topic

Acabou a batata doce... :(

minha altu bioglafia, çabe mais da minha vid qui eu

geral sabe que é só trollagem minha issae né? kk

ate pq na internetçs eu poçço ser qm eu kíser

minha mãe pegou um cachorro da rua (pra que isso véi?), e colocou aqui no quintal, ele ficou gritando a noite quase toda, dai eu peguei e coloquei o fdp pra fora e ele continua latindo lá fora.

Editado por LucasVieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heuahueheuhaea

Pior é que a maioria dessas são tão ignorantes e estúpidas que acham que ficar durante 2h na esteira, numa velocidade de 3km/h vai ser suficiente pra emagrecer

Aí quando chegam em casa comem o prato, os talheres, a toalha da mesa... :laughingsmiley:

Conheço umas que treinam há mais de um ano e toda vez que as vejo estão cada vez mais gordas e flácidas. Já era de se esperar, já que as pessoas são burras demais pra pesquisar a função de cada macronutriente, aí como a carne é cara, uns 60% das kcal diárias vem de carboidratos, 30% de gorduras e só os outros 10% vem de proteínas. Resultado: Perdem mais músculo que gordura e ficam cada vez mais escrotas.

Ps: até hoje nunca vi nenhuma gordinha/gorda/obesa mórbida treinando musculação. Só querem saber de esteira, bicicleta etc e ainda reclmam que não tem resultados -.-''

Já vi umas com 2 horas de esteira e 300 calorias gastas, não dá nem um pacote de biscoito que ela come dentro do carro.

Na minha academia também tem um monte de gente que piora, ao invés de melhorar, pior são essas das 2 horas de esteiras, olha o tanto de coisa que dá pra fazer durante esse tempo. A galera dos personal trainers também, gastam 70 conto a hora em um bicho lá que manda tu fazer todos os exercícios na bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...