Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relação Com As Repetições.


Marombeiro_X

Posts Recomendados

Salve maromba!

Bom, tava lendo uns artigos no blog do hipertrofia, e vi la sobre os peitorais, para a pessoa fazer repetições de 10 a 12,por que assim iria trabalhar mais as fibras,e causar uma tensão no músculo,algo do tipo.

Ultimamente estava treinando apenas 8 repetições, e não achei lgl sabe, Socando PESO e fazendo apenas 8 repetições,a alguns meses estou sem resultados,e pensei que poderia ser até isso, pq alias estou seguindo dieta e tudo, não estou falhando em nada, será que tem algo aver?

E queria mudar meu treino para : 3x12

Oque vcs acham? Objetivo em Hipertrofia TOTAL#.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tecnicamente, quanto mais carga, mas fibras o corpo vai usar para mover aquele peso, então nesse contexto, ficou meio fail esse afirmação aí, agora olhando outros pontos, fazer mais reps pode aumentar o tempo sob tensão, que é uma coisa legal...

na minha opinião, tanto treinos com poucas reps, quanto com muitas, tem suas respectivas vantagens, por isso recomendo trabalhar as duas, fazendo alguns exercícios com poucas reps, ( 5 pra baixo) e outras com muitas reps ( 12 pra cima), e lembrando de progredir carga ( ou tensão de modo geral), isso é fundamental

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...