Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] - Treino Aeróbico P/ Cutt


pachecoDH

Posts Recomendados

E ai galera beleza?

Após 2 meses parado, voltei aos treinos... Porém com 14,8% de BF... é o mais elevado que ja cheguei ate hoje na minha vida.... começei então um treino de Cutting bem rígido há duas semanas, que venho obtendo resultados muito bons! Porém tenho dúvidas enquanto ao meu treino aeróbico no pós treino.

Qual seria o treino aeróbico adequado para não catabolizar, e queimar apenas as gorduras ? Se puderem me ajudar baseado em batimentos cardíacos ajudaria bastante !

no momento venho fazendo o seguinte logo após o treino :

dia 1- velocidade moderada com batimentos a mais ou menos 150bpm durante 20/25 min.

dia 2- velocidade moderada 5 min, e tiro de 2 a 3 minutos com batimentos a quase 200bpm e logo após o tiro uma caminhada e repito o processo 3 vezes!

*repito o treino dia 1 e 2 a semana toda.

O que acham do treino ? Alguma dica ou alteração a ser feita?

Dese já agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha opinião, acho mais importante você se preocupar com a dieta primeiro, reduzir os numeros de calorias não esquecendo de colocar as proteinas em todas as refeições, consumir carboidratos e gorduras numa quantidade moderada, aumentar o consumo do mesmo no período pré e pós treino apenas.

Fazer o treino de musculação com mais importância do que o aeróbico, para você gastar bastante caloria ja no treino, ir ganhando massa magra e automaticamente diminuindo esse percentual que esta te incomodando. Muito aeróbico pode catabolizar, faz uns 15 no pós treino com alta intensidade. Se você fizer uma boa dieta em 1 mes ja vê resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, agradeço muito as suas dicas! Estou fazendo exatamente isso, em relaçao á dieta.... Carbs apenas antes do treino ( e de qualidade ).... Fora isto, apenas proteina e gordura boa durante o dia! Os resultados ja estão aparecendo, porem tenho notado uma perda de forca, por isso a duvida do treino aerobico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, agradeço muito as suas dicas! Estou fazendo exatamente isso, em relaçao á dieta.... Carbs apenas antes do treino ( e de qualidade ).... Fora isto, apenas proteina e gordura boa durante o dia! Os resultados ja estão aparecendo, porem tenho notado uma perda de forca, por isso a duvida do treino aerobico.

Você treina em qual horário?

Consome carboidrato em todas as refeições, corta só na ultima, ou nas duas ultimas se seu treino não for a noite.

Se for a noite, consuma no pós treino, sem carboidrato como o musculo fica cansado porque você treina pode acabar catabolisando.

Calcula mais ou menos assim: 2,5 de proteina por kg corporal e 2g de carbo e 1g de gordura por kg corporal. Assim dá certo.

Vc ta notando perda de força pq ta consumindo pouco carbo, o que não é legal.

Você precisa de força e disposição pros treinos então não vale a pena cortar carbo, ja fiz o teste.

E o treino aeróbico não da muita importãncia não. Foca nos treinos com pesos, faz devagar , tenta pegar pesado, intercala treinos de força ( 5 séries de 4 reps) com treinos de hipertrofia ( 3 séries de 10).

Tenta fazer o treino em 45 minutos no máximo e + 15 minutos de corrida intensa. Não passa de 1 hora não, porque corre o risco de catabolizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo dê atenção para sua dieta. 2-2,5g/kg de proteínas, 1g/kg de gordura e manipule os carbos para ajustar o déficit calórico. No treino com pesos treine PESADO.

Sobre o aeróbico, eu prefiro fazer em jejum. Mas não sou de fazer muito aeróbico não, faço apenas no final do cutting pra dar aquele "toque final". Se fosse fazer pós-treino eu faria aeróbico na faixa de 65-70% da frequência cardíaca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza muito obrigado pelas dicas galera! Acho que continuarei com a minha dieta porém mudarei un pouco meu aerobico.... Infelizmente nao tenho como faze-lo em jejum, pois treino a noite. E trabalho bem cedo.

Esqueci de um detalhe, estou tomando o termogênico Oxyelite... Não sei se muda em algo. Uma capsula em cada refeiçao pincipal do dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...