Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cristiane Rocha

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cristiane Rocha

  • Data de Nascimento 03/23/1993

Conquistas de Cristiane Rocha

  1. Boa noite! Estou pensando em fazer o meu primeiro ciclo! Tenho 19 anos, treino pesado e faço dieta , e suplemento com whey protein. Sou eu na foto, esta pequena mas da para ter uma noção do meu corpo! Quero aumentar minha massa magra, mas não sei qual esteróide seria mais indicado, principalmente por ser mulher. Pesquisei muito, mas a gente nunca tem certeza 100%. Estou pensando em usar stanozolol 150 mg por semana. (3 vezes na semana) Ou começar com 1ml e aumentar aos poucos.... não ultrapassando 150mg por semana. Outra duvida é se vale a pena ciclar stano + oxandrolona juntos E tava pensando também em usar uma ampola de durateston apenas só para aumentar os ganhos. Vale a pena usar suplementos como creatina, ou algum estimulante de GH ? O que vocês acham ? Obrigada!
  2. Pode não fazer falta para vc, para mim faz . Ja fiz esse teste também em ficar sem consumir whey no pós treino. E comigo não deu certo, mesmo ja tendo bastante proteina na dieta. Adorei, muito boa a sua lista!
  3. Em geral os alimentos que tem mais calorias são gorduras , 1g possui 9 kcal Você pode consumir abacate que tem gorduras boas, azeite. Aumentar a ingestão de carboidratos nas antes de treinar, ate para te dar mais energia. Outra coisa importante é voce beber bastante agua ! Principalmente porque vc faz uso de creatina, uns 4 litros bem distribuidos durante o dia fica bom.
  4. Imagino esses seus ganhos hein. Não to falando que o whey é mais importante que a dieta. Quem malha precisa suprir suas necessidades de proteina e carboidrato o mais rápido possível no pós treino. Nada melhor que o whey nesse momento pós treino. Acho sim ele essencial. Não pode faltar em uma dieta para quem treina sério. Claro que o whey sozinho não faz milagre , uma dieta boa + um whey faz um efeito muito bom. Claro que existem outros fatores como treino, descanso etc
  5. Então, você tem um gasto calórico muito alto. Pode acontecer de voce perder ao invés de ganhar A sua dieta ficou muito bacana, mas acho que por vc ser magro, da para aumentar as calorias aos poucos. Não fique com fome. Se você sentir que não esta ganhando aumenta as calorias na dieta mas com os mesmo alimentos. Ah não ? Então o pós treino dele ja é o suficiente ? A refeição mais importante é o pós treino! Do que adianta as outras refeições estarem boas se a principal esta pobre de proteina.
  6. Você treina em qual horário? Consome carboidrato em todas as refeições, corta só na ultima, ou nas duas ultimas se seu treino não for a noite. Se for a noite, consuma no pós treino, sem carboidrato como o musculo fica cansado porque você treina pode acabar catabolisando. Calcula mais ou menos assim: 2,5 de proteina por kg corporal e 2g de carbo e 1g de gordura por kg corporal. Assim dá certo. Vc ta notando perda de força pq ta consumindo pouco carbo, o que não é legal. Você precisa de força e disposição pros treinos então não vale a pena cortar carbo, ja fiz o teste. E o treino aeróbico não da muita importãncia não. Foca nos treinos com pesos, faz devagar , tenta pegar pesado, intercala treinos de força ( 5 séries de 4 reps) com treinos de hipertrofia ( 3 séries de 10). Tenta fazer o treino em 45 minutos no máximo e + 15 minutos de corrida intensa. Não passa de 1 hora não, porque corre o risco de catabolizar.
  7. Então, como é para ganho de massa, acho que você pode consumir mais calorias do que estão na dieta. Mas você treina musculação, como você intercala os treinos de musculação com o muay thai? Porque o muay thai gasta muita caloria.
  8. Uhum. Infelizmente usar whey é eterno na vida de quem malha. Fica intercalando mesmo, usa um bom quando puder , e um baratinho quando não puder, Pelo seu peso e altura você é bem magro né ? Ou quer queimar gordura também?
  9. Na minha opinião, acho mais importante você se preocupar com a dieta primeiro, reduzir os numeros de calorias não esquecendo de colocar as proteinas em todas as refeições, consumir carboidratos e gorduras numa quantidade moderada, aumentar o consumo do mesmo no período pré e pós treino apenas. Fazer o treino de musculação com mais importância do que o aeróbico, para você gastar bastante caloria ja no treino, ir ganhando massa magra e automaticamente diminuindo esse percentual que esta te incomodando. Muito aeróbico pode catabolizar, faz uns 15 no pós treino com alta intensidade. Se você fizer uma boa dieta em 1 mes ja vê resultados.
  10. Difícil hein. Não precisa comprar o melhor whey . Compra algum baratinho mesmo. Tem uns de 30 reais por ai. Melhor do que ficar sem nenhum. Porque de liquido, só leite, e é uma proteina de lenta absorção comparado a um whey, e o ideal é uma proteina de rápida absorção. E dependendo do seu tempo de treino pode catabolizar. O ideal é de 40 minutos a 1 hora.
  11. Uhum, o ideal seria uma proteina de rápida absorção + um carbo com alto índice glicêmico.
  12. Pós treino: creatina e vitamina ( banana ou mamão ) ??? Cade a proteina no pós ?
  13. Acho que um Whey protein no pós treino é essencial.
  14. Sou eu sim Obrigada! Mas que nada, tenho muito que melhorar. Conto com a ajuda de vcs rsrs Não concordo Vi vários tópicos que a galera ajuda os homens tanto quanto as mulheres parceria!
×
×
  • Criar Novo...