Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analisando O Cartel De Anderson Silva


Wallking

Posts Recomendados

Ao meu ver, AS se resume em:

O melhor lutador de todos os tempos em sua categoria.

Ao meu ver, esse fato ficou inconstestável pelo fato de não existirem adversários a sua altura em sua categoria.

Se ele lutasse em outra categoria, não acredito que fosse praticamente invencível, como é hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vejo como contraditório o que ele disse.

Deu pra entender perfeitamente que eles quis

dizer que falam tanto para o AS subir categoria,

mas não vemos ninguem falar com JJ subir.

Ele colocou que o AS não é obrigado a subir de

categoria, assim como JJ tambem não é, mas não

vemos essa imposição com o JJ.

Anderson Silva passou o carro em todos da categoria,

Ele apanha pouco, tem um JJ bom, nunca vi o rosto

dele rasgar (o pele sinistra), tem uma esquiva muito boa,

tem a cara dura, e tem um poder de nocaute surpreendente,

basta ver a luta contra o Griffin.

Sabe qual o mal dele? ganhar muito rapido e humilhante as lutas,

se fosse só rapido tudo bem, mas sempre é humilhantes, eu ele agora

me dedicaria a fazer o nome dos oponentes, sofrer uma quedas ehhehe

E o pior é que ele ainda esta aprendendo, a cada luta vejo melhoras nele,

no inicio da carreira ele foi um pouco inocente.

E no maximo ano que vem ja saberemos se ele eh melhor que JJ, e se o

vovô ganhar vocês vão usar que argumento?

JJ ñ precisa provar mais nada a ngm , só o combo Shogun , Lyoto , Rampage , Rashad , já vale por todo o cartel do AS

daí vem o lance da cobrança do AS em subir de peso. Éh uma coisa de outro mundo o AS subir de peso? Ñ vide vários outros lutadores q já subiram de peso pra provarem ser melhores.....

AS fez seu papel na MW? Sim ele limpou a categoria , apesar de escolher mtas lutas ele limpou a categoria né.......

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Randy Couture com 39 anos se sagrou campeão de sua terceira categoria, por que o AS não pode tentar fazer o mesmo?? não é uma cobrança nem uma obrigação, mas pra considerar um lutador o melhor, ele tem que bater os melhores, e se o AS continuar na MW, não é o que vai acontecer, simples assim, e ainda tem aquela velha história que ele sempre encara lutadores geralmente mais baixos e com menor envergadura que ele, o JJ seria um grande desafio também por conta disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os meios pesados não tinham encontrado seu "AS". E o nome dele é JJ. Se

trilhar esse caminho por mais uns 2 anos, ele sofrerá a mesma critica.

Eu fico é impressionado, como os outros não conseguem ganhar suas lutas como

o AS ganha. O JJ por exemplo, teve muito mais dificuldade para ganhar do Belfort,

do que o AS. Vão dizer que foi um golpe unico, de sorte e blablabla, mas então esse

AS é o cara mais sortudo do mundo, porque toda luta do cara é alguma coisa nova.

pra mim até o momento fico na duvida entre Fedor e AS. Quem viu Fedor no auge, lutando

contra monstros muito acima do seu peso, e muito mais alto sabe que o cara era corajoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces tao comparando os adversarios do JJ com os do AS, isso nao existe

Suponhamos que a categoria normal do anderson fosse 93 e a do jones fosse 84, (e que eles tivessem a estrutura ossea certa pra categoria)

teria o jones derrotado os adversarios que o anderson derrotou? Duvido muito

Tecnicamente acho o jones muito inferior ao anderson, o que ele tem é um puta anti-jogo que funciona bem na 93, mas que na 84 ninguem consegue implantar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os meios pesados não tinham encontrado seu "AS". E o nome dele é JJ. Se

trilhar esse caminho por mais uns 2 anos, ele sofrerá a mesma critica.p

Eu fico é impressionado, como os outros não conseguem ganhar suas lutas como

o AS ganha. O JJ por exemplo, teve muito mais dificuldade para ganhar do Belfort,

do que o AS. Vão dizer que foi um golpe unico, de sorte e blablabla, mas então esse

AS é o cara mais sortudo do mundo, porque toda luta do cara é alguma coisa nova.

pra mim até o momento fico na duvida entre Fedor e AS. Quem viu Fedor no auge, lutando

contra monstros muito acima do seu peso, e muito mais alto sabe que o cara era corajoso.

cara o JJ teve mais dificuldade que o AS ?

para mano, o JJ atropelou o Belfort!

e o AS teve sim um golpe de sorte do carai pra acertar aquele chute e vc falou que toda luta ele faz alguma coisa nova ? orra mano, fala o que ele faz de novo nas lutas? só tem pego peso morto, o último cara bom que ele pegou foi o Vitor e teve uma puta sorte sim !!

Editado por Leeo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os meios pesados não tinham encontrado seu "AS". E o nome dele é JJ. Se

trilhar esse caminho por mais uns 2 anos, ele sofrerá a mesma critica.

Eu fico é impressionado, como os outros não conseguem ganhar suas lutas como

o AS ganha. O JJ por exemplo, teve muito mais dificuldade para ganhar do Belfort,

do que o AS. Vão dizer que foi um golpe unico, de sorte e blablabla, mas então esse

AS é o cara mais sortudo do mundo, porque toda luta do cara é alguma coisa nova.

pra mim até o momento fico na duvida entre Fedor e AS. Quem viu Fedor no auge, lutando

contra monstros muito acima do seu peso, e muito mais alto sabe que o cara era corajoso.

O JJ nunca sofrerá criticas em termos de adversários Fracos/Medianos. Pode sim no futuro arregar pra alguém ou cabrerar de subir pra HW, mas criticas do tipo "ainda ñ pegou um cara a sua altura" duvido mto q ele irá receber...

JJ passou o caminhão em cima do Belfort , a maioria das pessoas tá com o Belfort na cabeça ainda por causa daquele armlock , q realmente oprimiu um certo perigo q ngm conseguiu no JJ....

Mas tirando isso, JJ massacrou e ainda teve a competência de finalizar-lo em uma chave de braço , competência essa q o Belfort ñ teve.

Concordo com o Leeo , aquele chute foi um puta golpe de sorte....

E sobre algo novo, ficar se jogando na grade com a guarda aberta ou oprimir o psicológico do adversário ñ é algo novo pra ngm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não ousem comparar anderson silva com o fedor

anderson silva é o melhor realmente... dentro da sua área de conforto

se quer o título de melhor de todos os tempos, tem q se expor, tem q sair da zona dominada e conquistar novos territórios, conforme o público cobra

ou então engole seco as críticas e aceita os fãs (que não são poucos) que já tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...