Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analisando O Cartel De Anderson Silva


Wallking

Posts Recomendados

O Anderson eh o novo Mike Tyson... Ele limpou a categoria pelo fato de ngm na categoria chegar ao nível dele... As lutas foram fáceis.. Sim.. Pq ele eh excepcional... A galera curte lutadores estilo Rocky Balboa.. Q precisam quase morrer pra vencer... A questão eh q Anderson nunca encontrou ninguém cm q ele precisasse passar por isso.. E qm poderia? Jon Jones?

Essa discussão eh igual aquela... Quem venceria... Mike ou Ali...

Ainda tem Chris Weidman, Muñoz, Lombard, Belcher...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O Anderson eh o novo Mike Tyson... Ele limpou a categoria pelo fato de ngm na categoria chegar ao nível dele... As lutas foram fáceis.. Sim.. Pq ele eh excepcional... A galera curte lutadores estilo Rocky Balboa.. Q precisam quase morrer pra vencer... A questão eh q Anderson nunca encontrou ninguém cm q ele precisasse passar por isso.. E qm poderia? Jon Jones?

Essa discussão eh igual aquela... Quem venceria... Mike ou Ali...

a questão ñ éh vencer quase morrendo , pra ficar um clichê de heróizinho

pelo menos pra mim o q marca um lutador éh sua trajetória.

olha o qto de pedreiras o Jones pegou nesses 2 anos......

Anderson Silva éh um dos melhores da atualidade? Sim , mas pra mim ñ vejo ele com unanimidade como o melhor do mundo ou de tds os tempos, pq só tem vitórias inexpressivas no se cartel

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Anderson eh o novo Mike Tyson... Ele limpou a categoria pelo fato de ngm na categoria chegar ao nível dele... As lutas foram fáceis.. Sim.. Pq ele eh excepcional... A galera curte lutadores estilo Rocky Balboa.. Q precisam quase morrer pra vencer... A questão eh q Anderson nunca encontrou ninguém cm q ele precisasse passar por isso.. E qm poderia? Jon Jones?

Essa discussão eh igual aquela... Quem venceria... Mike ou Ali...

concordo, o cara é bom e ponto, gostando ou nao vimos e talvez não vejamos ele "sofrendo " numa luta, o cara é muito acima da média, mas muito mesmo, tanto que quem luta com ele parece um bosta ...

Mas uma coisa concordo com os comentários, pra mim ele realmente é o maior do UFC, mas maior lutador de todos os tempos ... Acho dificil superar o ROcky (The Italian Stallion), hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, ele não é o melhor de todos os tempos, pode estar em um TOP 5... depende de muitos quesitos.

Melhor do UFC pra categoria dele? Sim.

O que acontece a midia se fecha no UFC e nos lutadores atuais, a graça e fama caem em cima de quem está sobre os holofotes (Anderson), lembram quando AS pegou o Belfort? A midia foi pra cima do Belfort! praticamente chupando as bolas dele, perdeu.. para quem?

E agora adivinha quem está na mira da midia? AS... facil facil é normal isso

Queria ver o AS contra todo mundo que o Jon Jones derrotou.

Acho que o AS derrotaria o Jon Jones, mas nao sei se derrotaria todos que o jon jones derrotou nao...

Sera que o JJ derrotaria todos que o AS derrotou? é relativo, cada um tem um jogo rs..

Se voce pegar bem mesmo quem ele(JJ) pegou de top wrestler?

(CALMA nao sou hater, curto muito o jogo dele)

O AS tb nao pegou um trocador foda.

Editado por abrahao1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que o JJ derrotaria todos que o AS derrotou? é relativo, cada um tem um jogo rs..

Logico q sim mano , JJ passaria o carro..... massacrou o Belfort(quase ngm lembra disso por causa daquele armlock) e o Dan Henderson ,bom, eu apostaria no Dan , pra mim um dos poucos q pode oferecer um perigo ao JJ..... ironicamente esses 2, os maiores nomes do cartel do AS....

Se voce pegar bem mesmo quem ele(JJ) pegou de top wrestler?

Evans , Page , Hamill

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...