Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk Sujo Ou Limpo ?


RangerBranco2

Posts Recomendados

O cara pesa 50kg e voces querem bulk limpo? ¬¬

5% de bf, 50kg sujo certeza.. Eu só contaria as proteinas se estivesse no lugar dele.

sei la, não acho legal bulk sujo em nenhuma situação, ele tem bf baixo e pode aproveitar isso, se fizer bulk sujo provavelmente só vai ganhar mais gordura

mas talvez seja melhor nem encanar muito mesmo, contar as proteínas e kcal e o resto deixa pra lá. como o bf ta baixo ficar bitolado não é legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O cara pesa 50kg e voces querem bulk limpo? ¬¬

5% de bf, 50kg? sujo certeza.. Eu só contaria as proteinas se estivesse no lugar dele. (tambem mudaria o nome de usuario.. Ranger Branco é de cair o c (detalhe que ainda é rangerbranco2 quem será que é o 1?))

eu entro pelo twitter e esse twitter era kkk do meu irmãozinho e eu nao sei mudar o nome
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi, na moral. É comer, comer e comer mais. Acho vc n tem muito com q se preocupar com bf, eu sou/era como vc, agora já consegui ganhar quase 20kg, só trabalhando no garfo e faca. Almentei meu bf, lógico, pq eu como de tudo, mas n esqueço de manter os níveis proteicos sempre altos. Essa é minha opinião. Pode arrochar aí! Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Man depende, vc come muito ou come pouco? se vc comer pouco mete um limpo, pq tenho amigos que é igual a vc mas ele não comia nada dai quando começou a comer, sem dieta especifica, comia de tudo, ele fico muito gordo :s e hoje está choramingando para perder uns quilinhos, então se vc come muito e ganha pouco, bulk sujo, se vc come pouco e ganha razoavel bulk limpo, se vc come muito e ganha muito, bulk super limpo, se vc come pouco e ganho muito cutting depois bulking :P pelo menos na minha opinião, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po amigo, tu ta mais magro que eu, só o chassi do piriquito !

Joga um Bulk Sujo que tu ganha peso rapidinho, mas não passe de 150g ~ 180g diárias de gordura, para o seu peso.

seu Bf é bem baixo, fica tranquilo ! abraço.

po amigo, tu ta mais magro que eu, só o chassi do piriquito !

Joga um Bulk Sujo que tu ganha peso rapidinho, mas não passe de 150g ~ 180g diárias de gordura, para o seu peso.

seu Bf é bem baixo, fica tranquilo ! abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendpo magro eu iria com um bulk limpo mas desencanado sabe, se volta e meia queiser comer uma besteira vai tranquilo, mas para seguir eu iria de limpo. Se o cara já sai pensando em fazer um sujo, na minha opoinião já sai porqueando. Acho que bulk sujo só vale a pena (salvo um plato que já se tentou outras formas de rompe-lo) se usar drogas para secar e manter a massa magra. Além da genética, ele provavelmente está magro pela idade e por também comer pouco. Em um bulk limpo a meu ver ele já ganharia uma gordura. Aí também vai o que para um é um bulk limpo e sujo.

Mesmo sendpo magro eu iria com um bulk limpo mas desencanado sabe, se volta e meia queiser comer uma besteira vai tranquilo, mas para seguir eu iria de limpo. Se o cara já sai pensando em fazer um sujo, na minha opoinião já sai porqueando. Acho que bulk sujo só vale a pena (salvo um plato que já se tentou outras formas de rompe-lo) se usar drogas para secar e manter a massa magra. Além da genética, ele provavelmente está magro pela idade e por também comer pouco. Em um bulk limpo a meu ver ele já ganharia uma gordura. Aí também vai o que para um é um bulk limpo e sujo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...