Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pectus Excavatum


Posts Recomendados

Cara, se eu fosse você, entraria numa academia e treinaria pesado, uma dieta certinha, um treino bom que você mesmo pode montar pesquisando aqui no fórum... Só depois veria se ia ser necessária a cirurgia, talvez essa noia seja só pela baixa auto-estima.

Procura dar uma treinada séria e depois vê no que vai dar :P

abraços e boa jornada parceiro!

Podecre, vou dar uma procurada aq , e valeu pela dica. Sucesso pra voce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 5 meses depois...

Cara tbm tenho isso, tou malhando bastante veio tbm fico imaginando o coleman com isso penso em um dia virar monster só pra ver se fecha o buraco, meu irmão eu num saio sem camisa pra nada nesse mundo é foda, num é possivel que isso um dia não se feche eu malho virado no carai pego peso mesmo até onde eu posso 30 de cada lado, vejo que melhorei um pouco com a musculação mas só faz 8 meses que estou malhando, tbm quando eu ficar bom vou fazer uma tatuagem no meio do peito "No pain No gain" .

Quando o cara tem isso realmente sair sem camisa é foda,mais desistir nunca,antes Pectus Excavatum e com um shape foda do que frango.Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tomem um copo de água e preparem para não ter um ataque do coração!

existe tratamento pro pectus excavatum sem precisar da cirurgia

http://en.wikipedia.org/wiki/Vacuum_bell_(medicine)

é um aparelho à vacuo chamado vacuum bell, aqui uma reportagem da globo que fala sobre o aparelho

http://g1.globo.com/bem-estar/videos/t/edicoes/v/entenda-o-que-e-o-peito-escavado/2377951/

eu participei desse estudo que falam na reportagem, a fase de seleção ja acabou... entao voce vao ter que esperar o produto ser aprovado aqui no brasil pra comprarem (como tudo que é estatal é uma bosta, principalmente no brasil, deve demorar uns 2 anos pro orgão competente liberar essa bagaça)...

eu não fui selecionado pra fase de testes do estudo, então meu médico me aconselhou a comprar o aparelho do exterior, como eu meu pai mora nos EUA ele comprou o aparelho direto da alemanha (lugar aonde foi inventado) e mandou para mim, deve chegar nos proximos dias.

ps: o medico alemão so vendeu o aparelho pra mim porque o medico que me avaliou no hospital das clinicas permitiu, afinal o produto ainda não foi liberado no brasil (o proprio medico que me atendeu disse que é ridiculo eles ainda n terem liberado)

se pá quando chegar eu posto aqui no forum pra voces verem como funciona e tals e os meus resultados...

é isso por enquanto, continuem na academia ganhando peso, até o produto ser liberado voces ja vao estar bem bombados, daí vao ficar bombados e com o peito foda ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...