Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Splash01

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Splash01

  • Data de Nascimento 12/30/1994

Profile Information

  • Peso
    72 kg
  • Altura
    178 cm

Conquistas de Splash01

  1. Viu o meu não mano? mas é isso ai, essa semana fui realizar a Inspeção de saúde da marinha (aprendiz de marinheiro) e a doutora me examinou de boa, nem comentou nada sobre o peito fundo, a impressão é que os campanhas que estavam fazendo o exame comigo também nem perceberam o buraco, e no final sai apto da inspeção de saúde, cara, isso eleva muito a alto estima pqp tu não tem noção.
  2. Cirurgia sai por meros 30K, além de ser violenta pra caramba... prefiro ficar com um buracão no peito uashusahusa dá nada!
  3. As imagens não ficaram muito boas, mas tá ai, tu não está sozinho cara rsrs. Ps: Eu sei, frango pra caralho, mas aos poucos tudo se ajeita hehe.
  4. Brother, eu também tenho isso, o meu é muito semelhante ao seu, tenho 17 anos, e isso me incomodava muito, porém vi que não tem jeito cara, o lance é aceitar e ficar de boa, eu comecei a malhar há uns 5 meses e deu pra disfarçar bastante, além da crescida no porte físico, eu tinha mó nóia de ficar sem camisa, agora nem rasgo cara. vai por mim mano, RELAXA E CURTE O SHAPE! hehe, vou ver se mais tarde consigo postar umas fotos aqui, se quiser entrar em contato...
  5. Vlw's man, hoje é dia de "pernitas" denovo haha
  6. Não vi nenhuma diferença cara, de qualquer forma, utilize halteres, assim pode ter certeza que os músculos estão levantando cargas iguais.
  7. Como eu havia dito cara, eu já tenho uma musculatura até forte nas pernas e sim, é muito difícil, tanto que como também já havia dito anteriormente, quase caí nas escadas na hora de descer do terraço kkkkkkkkkk.
  8. Pois é cara, como comecei malhar agora, nem tenho barra nem healter ainda, a barra aqui é improvisada com uma laje de concreto kkkkkkkkkkkkk tenso mano.
  9. Podescrer man, vou procurar mais alguns exercícios pra complementar o treino de pernas e também ver se troco o dia do treino de pernas, valeu pelas dicas aew.
  10. Qual a graça velho? dá uma olhadinha aew E apesar de eu não saber muito sobre malhação, acredito que esse seu treino aí "não está ótimo cara", muito pelo contrário.
  11. Pow, quando terminei as seções, as pernas tavam doendo pra porra, e na hora de tomar banho então... pqp kkkkkk quero ver amanhã, só aquela dorzinha totosa aushusahuash.
  12. Boa noite galera, já malho treino há uns 3 meses, só que não vinha malhando pernas, pois minhas pernas já são um pouquinho grandinhas e ficam em equilíbrio com a parte superior do meu corpo, porém decidi definitivamente que quero ter pernas cavalares. rsrs Por isso, resolvi iniciar meu treinamento de pernas hoje, realizado junto com costas e bíceps, porém malhando em casa fica foda de malhar pernas, então fiz 3x8 agachamento com apenas uma perna e depois mais 3x8 com a outra perna, então como peso 74 kg gostaria de saber se é a mesma coisa que eu estivesse fazendo agachamento com as duas pernas e levantando um peso de 37 kg? E vou te falar eim, hoje o treino foi puxado, como treino no terraço daqui de casa, na hora que fui descer pra casa, com as pernas doídas pra c****, quase tomei um capote na escada, mó massa kkkkk.
  13. Splash01

    Abdomen

    No mínimo 48 horas parceiro
×
×
  • Criar Novo...