Postado 9/02/2014 às 00:17 02/9, 2014 que bom então blother ^^ queria é ter uns delt foda,mas essa porra não fica monstra =/ trapézio ta ficando enorme @.@ problema é que a parte frontal do trapézio não cresce =/ a soluçao para seus problemas klokov press https://www.youtube.com/watch?v=MYb97I_9Nuk Editado 9/02/2014 às 00:26 02/9, 2014 por FELLIPE ASSIS (veja o histórico de edições) You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 9/02/2014 às 00:34 02/9, 2014 Autor a soluçao para seus problemas klokov press https://www.youtube.com/watch?v=MYb97I_9Nuk que doideira 0.0, é um desenvolvimento nuca com a pegada aberta e barra apoiada no trapezio ? basicamente é essa a execução ? se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 9/02/2014 às 00:54 02/9, 2014 sim! eu estou incluindo esse exercicicio na minha rotina e garanto que é melhor de todos os exercicios de ombro, alem de pegar bem o delt frontal, tbm pega o lateral e um pouco o posterior... só toma cuidado pra não se lesionar.. tem esse tbm que vou fazer quando estagnar High Pull https://www.youtube.com/watch?v=4KiwhrEkUXU You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 9/02/2014 às 02:40 02/9, 2014 Autor sim! eu estou incluindo esse exercicicio na minha rotina e garanto que é melhor de todos os exercicios de ombro, alem de pegar bem o delt frontal, tbm pega o lateral e um pouco o posterior... só toma cuidado pra não se lesionar.. tem esse tbm que vou fazer quando estagnar High Pull https://www.youtube.com/watch?v=4KiwhrEkUXU esse eu to ligado,mas aquele klokov eu não sabia ? se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 9/02/2014 às 02:48 02/9, 2014 faça o klokov press e diga se funcionou! faça com pegada bem larga... You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 9/02/2014 às 03:03 02/9, 2014 Autor faça o klokov press e diga se funcionou! faça com pegada bem larga... vou tentar sim,vou trocar o desenvolvimento nuca por ele pra ver como é. tava fazendo militar com a pegada bem fechada agora to fazendo com ela mais aberta,to acho mais fácil de progredir as cargas se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 9/02/2014 às 04:08 02/9, 2014 Parabens mano ótima evolução... Os 37 de braço é forçando ou relaxado?
Postado 9/02/2014 às 13:53 02/9, 2014 Autor Parabens mano ótima evolução... Os 37 de braço é forçando ou relaxado? Obrigado o Forçando, to com 37 e 35 relaxado,mas to em cutting to todo molenga sem densidade Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Editado 9/02/2014 às 13:54 02/9, 2014 por henriquess (veja o histórico de edições) se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 9/02/2014 às 16:05 02/9, 2014 demorou! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 12/03/2014 às 23:35 03/12, 2014 Autor Gostei da foto. Editado 19/03/2014 às 03:39 03/19, 2014 por henriquess (veja o histórico de edições) se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 13/03/2014 às 11:48 03/13, 2014 Esse klokov serve para trabalhar trapézio tbm? Pois o henriquess disse que tinha dificuldade de crescer trapézio não foi? Se for vou testar tbm nunca vi ele, mas o certo é descansar msm a barra no trapézio? Em Bulk 500mg testosterona/sem 600mg nandrolona/sem
Postado 13/03/2014 às 15:16 03/13, 2014 Autor Esse klokov serve para trabalhar trapézio tbm? Pois o henriquess disse que tinha dificuldade de crescer trapézio não foi? Se for vou testar tbm nunca vi ele, mas o certo é descansar msm a barra no trapézio? eu fiz 2x e achei muito ruim de fazer a execução,acabei botando o desenvolvimento nuca no lugar. problema do meu trapézio é a parte superior,meu trapézio é pequeno olhando de frente,mas olhando de lado e de traz ele é enorme,eu acho meu trapézio um dos se não for o músculo mais desenvolvido do meu corpo;problema é que ele não cresce pra cima =/ se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 13/03/2014 às 16:08 03/13, 2014 eu fiz 2x e achei muito ruim de fazer a execução,acabei botando o desenvolvimento nuca no lugar. problema do meu trapézio é a parte superior,meu trapézio é pequeno olhando de frente,mas olhando de lado e de traz ele é enorme,eu acho meu trapézio um dos se não for o músculo mais desenvolvido do meu corpo;problema é que ele não cresce pra cima =/ Encolhimento com halteres é o melhor exercicio para trapézio. Em Bulk 500mg testosterona/sem 600mg nandrolona/sem
Postado 13/03/2014 às 16:13 03/13, 2014 Autor Encolhimento com halteres é o melhor exercicio para trapézio. eu faço biset de encolhimento frente e traz com barra faço com 90kg 3x12 e remada alta na barra com 26kg 4x10 quando eu ficar on fire acho que vou add mais alguma coisa pra trapz,treino no mesmo dia que ombro,então chego no trapz acabado já e com o tempo estourando. Editado 13/03/2014 às 16:14 03/13, 2014 por henriquess (veja o histórico de edições) se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 13/03/2014 às 16:51 03/13, 2014 faça encolhimento com os halteres Em Bulk 500mg testosterona/sem 600mg nandrolona/sem
Postado 13/03/2014 às 17:54 03/13, 2014 Autor faça encolhimento com os halteres Quando eu entrar no fire vou add sim. Vamos ver se as montanhas sobem. Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 17/04/2014 às 01:31 04/17, 2014 Autor Não sei fazer back double biceps =/ se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 24/05/2014 às 20:28 05/24, 2014 Autor 6 semana on fire se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 26/05/2014 às 18:37 05/26, 2014 6 semana on fire Tá ótimo man Ombros e dorsais muito bom, falta levantar essa caixa toráxica ai meu ponto fraco tbm, e depois da uma secada no abdomem, do mais tá excelente kra, parabéns evolução notável. Ah kd as pernocas? Em Bulk 500mg testosterona/sem 600mg nandrolona/sem
Postado 26/05/2014 às 20:18 05/26, 2014 Autor Tá ótimo man Ombros e dorsais muito bom, falta levantar essa caixa toráxica ai meu ponto fraco tbm, e depois da uma secada no abdomem, do mais tá excelente kra, parabéns evolução notável. Ah kd as pernocas? Fala julieeee. Perna acho foda de tirar foto,mas estao boas estao começando a rasgar =D Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Crie uma conta ou entre para comentar