Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Treinamento Para Ajudar A Corrigir "peito De Pombo"


GPS

Posts Recomendados

É q como to começando n entendo nd d suplemento, whey/hipercalórico n vai me engordar n?

Esse malto tem variações como o whey ou eh soh um tipo?

E para pré treino n devo tomar nd?

O whey não, o hipercalórico pode engordar se você tomar errado. O Whey é basicamente proteína, e proteína é que vai fazer o seu músculo crescer, não adianta nada você se matar na academia, se não ingerir a quantidade necessária de proteína por dia. Malto é só um tipo, mas há várias marcas, porém ele vai ser somente para repor a energia que você gastou no seu treino, pois se você tomar só Whey, ao invés de ele ir para o músculo, vai para repor a energia do corpo.

Pra mim pré-treino é mais psicológico do que qualquer coisa, nunca precisei de pré-treino, e olha que fazia uns treinos intensos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O whey não, o hipercalórico pode engordar se você tomar errado. O Whey é basicamente proteína, e proteína é que vai fazer o seu músculo crescer, não adianta nada você se matar na academia, se não ingerir a quantidade necessária de proteína por dia. Malto é só um tipo, mas há várias marcas, porém ele vai ser somente para repor a energia que você gastou no seu treino, pois se você tomar só Whey, ao invés de ele ir para o músculo, vai para repor a energia do corpo.

Pra mim pré-treino é mais psicológico do que qualquer coisa, nunca precisei de pré-treino, e olha que fazia uns treinos intensos.

Vlw pelas dicas, vou tentar comprar o whey e esse malto, é malto... oq msm?

Qual whey devo comprar? parece q tem um tal d isolador e concentrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelas dicas, vou tentar comprar o whey e esse malto, é malto... oq msm?

Qual whey devo comprar? parece q tem um tal d isolador e concentrado.

Escrotamente falando malto é açucar, tanto que quando o meu acaba, coloco açucar no whey... heheheeh

O isolado contém mais proteínas por porção do que o concentrado.

Isolado = 30g de Whey, contém 28g de proteína

Concentrado = 30g de Whey, contém 24g de proteína.

Eu, particularmente, gosto do whey da Growth Supplements, é barato e é bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escrotamente falando malto é açucar, tanto que quando o meu acaba, coloco açucar no whey... heheheeh

O isolado contém mais proteínas por porção do que o concentrado.

Isolado = 30g de Whey, contém 28g de proteína

Concentrado = 30g de Whey, contém 24g de proteína.

Eu, particularmente, gosto do whey da Growth Supplements, é barato e é bom...

Esse é dakele q tem vendendo aki no forum neh?

Eles fazem a entrega certinho?

Acho q vou tomar soh o whey msm por enquanto, como já disse n entendo nd disso como se toma o whey? Soh misturar num copo d'água ?

É q sempre q chego da academia é na hr do almoço ou janta. Devo toma antes da refeição msm?

Desculpe a ignorancia, mas nunca tomei nd disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é dakele q tem vendendo aki no forum neh?

Eles fazem a entrega certinho?

Acho q vou tomar soh o whey msm por enquanto, como já disse n entendo nd disso como se toma o whey? Soh misturar num copo d'água ?

É q sempre q chego da academia é na hr do almoço ou janta. Devo toma antes da refeição msm?

Desculpe a ignorancia, mas nunca tomei nd disso.

É sim, entregam sim! Compro há mais de ano com ele, e sempre veio certinho!

Pode tomar whey com água, leite desnatado ou leite integral, se você não se preocupa em 'engordar' (não corre o risco de ficar gordo tomando whey não, fica tranquilo.. kkkkkk) pode tomar com leite integral, pois o leite tem mais proteínas ainda. Agora, se não quer arriscar, tome com leite desnatado ou água, mas lembre-se, o malto é 'obrigatório' tomar junto com o whey, pois se não, não vai 'adiantar nada'.

O Whey é recomendado 'obrigatoriamente' após o treino, se quiser pode tomar ao acordar e antes de dormir também.

Que isso, ninguém nasceu sabendo não, fica tranquilo.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelas informações muit úteis para um iniciante como eu '-' , mas intaum é um copo d leite/água para qt d whey e qt d malto?

Ah e na questão da corrida q faço antes e dpois do treino devo parar ou continuar, lembrando q minha intenção principal e mais importante é melhorar esteticamente meu peito o mais rapido possivel, mas claro q tb quero virar um monstro rsrs.

Editado por GPS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelas informações muit úteis para um iniciante como eu '-' , mas intaum é um copo d leite/água para qt d whey e qt d malto?

Ah e na questão da corrida q faço antes e dpois do treino devo parar ou continuar, lembrando q minha intenção principal e mais importante é melhorar esteticamente meu peito, mas claro q tb quero virar um monstro rsrs.

É mais ou menos uns 250~300ml de agua/leite, o Whey vai do seu gosto e $, eu coloco 30g de Whey e 30g de Malto, o recomendado é que você ingira 2g de proteína a cada kg, no meu caso, eu peso 74kg, então devo consumir 148g de proteína, no meu pós-treino (whey+malto) devo consumir uns 20% de toda proteína que devo consumir, o resto fica por conta da minha alimentação..

Então, a corrida ANTES, eu acho desnecessária, pois você só estará queimando a sua reserva de energia, eu particularmente não gosto de aeróbicos junto com o treino com pesos, se você puder, treine em horários diferentes, aí você pode se matar no treino... kkkkkkk mas depois tem que repor, senão vai perder seus ganhos, mÃAAAAAAs se não puder ir em horário diferente, faça uma corrida LEVE depois do treino, só para 'dizer' que fez aeróbico... hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo muit gent na academia q pega bastante peso e talz mas tem um corpo "gordo" tipo alguns saum ateh fortes na questão d pegar muit peso, mas tem um corpo meio "redondo" oq n é minha intenção.

Eu tava me matando correndo ants e dpois pq qd descobri q tava com 17% d bf e li em algum topico por ai no forum q pra t um fisico legal e bem definido tem q ter por volta d 8% pensei em me mata ateh atingir isso, foi qd pensei no meu primeiro objetivo q era melhorar meu peito e me veio essa preocupação se pioraria ou n meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo muit gent na academia q pega bastante peso e talz mas tem um corpo "gordo" tipo alguns saum ateh fortes na questão d pegar muit peso, mas tem um corpo meio "redondo" oq n é minha intenção.

Eu tava me matando correndo ants e dpois pq qd descobri q tava com 17% d bf e li em algum topico por ai no forum q pra t um fisico legal e bem definido tem q ter por volta d 8% pensei em me mata ateh atingir isso, foi qd pensei no meu primeiro objetivo q era melhorar meu peito e me veio essa preocupação se pioraria ou n meu problema.

Relaxa mano, você provavelmente deve ser 'magro', então a massa que você vai ganhar na academia, vai diminuir consideravelmente o seu BF, não liga pra números não... ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...