Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Treinamento Para Ajudar A Corrigir "peito De Pombo"


GPS

Posts Recomendados

Fala ae galera,

bom sou novo aki e preciso muit da ajuda d vcs.

Eu tenho um problema no peito conhecido como "peito de pombo" no meu caso não é tão grave como umas imagens q podem ser encontradas na internet, mas pra mim tem sido um problema estético muit chato não gosto nem de ficar sem camisa.

Eu comecei a ir na academia a 2 meses mas agora estou com medo de em vez d ajudar acabe piorando minha situação, pois como meu peito é umpoco para frente tenho medo d perder meu percentual de gordura e isso ficar mais aparente.

Isso pode acontecer?

Alguém poderia postar alguma serie q tenha um foco maior nesse problema?

Tenho 1,80m e 87kg 17% gordura corporal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, se você emagrecer vai ficar mais evidente.

Como não tem fotos, não tem como opinar muito bem, mas acredito que fazendo um treino focando bastante no volume do peito e abdômen pode ajudar a disfarçar. Você é novo no forum, mas já malhava? Aproveita esse início pra ganhar bastante massa, sem se preocupar em perder peso. Depois que já tiver encorpado legal ai começa a pensar em perder BF. Com isso você pula a fase magrelo e corre menos risco de ficar muito exposto.

Os exercícios não tem mistério, são os básicos: supino reto, crucifixo e paralelas e/ou supino inclinado dependendo de como é a formação das suas costelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu malho a 2 meses mas sempre malho BEM PESADO, bem pesado pra mim é claro, vou tenta posta umas fotos pra ficar melhor.

Sempre corro 10min antes e 10min depois d malhar vizando diminuir meu percentual d gordura, mas agora estou com medo de perder peso e ficar mais vizível e eu estou notando melhora apenas nas costas e braços mas o peito que me preocupa eu não noto diferança embora eu treine bastante. Minha dieta não é tão rígida mas eu me alimento bem, basicamente me alimento de frutas peito de frango e peixe.

Não estou tomando nenhum suplemento alguém poderia me indicar algum ou alguma dieta?

Devo parar de correr pra isso não ficar tão evidente?

Editado por GPS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é sempre bom manter um aeróbico, mas eu tiraria a corrida antes de treinar, talvez só uma caminhada

é que estou com 17% d gordura corporal e embora eu não esteja "gordo" além do peito tb queria deixar minha barriga com akele "tanquinho" e queria diminuir meu percentual para 8% , mas como disse agora estou com esse medo. Dpois vou tentar posta as fotos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ai as fotos ajudem ae!

http://imageshack.us/photo/my-images/87/sam0733edit.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/16/sam0735edit.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/694/sam0736edit.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/198/sam0734edit.jpg/

Comecei a 2 meses mas n sinto diferença na parte do peito gostaria q me ajudassem com alguma série mais especifica e algum suplemento q me ajude a ganhar massa muscular na parte do peitoral pq estou com medo d perder BF e isso piorar em vez d melhorar.

Ajudem ae plisss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tenho o mesmo problema q vc , e tipo me aconselharam a ganhar bastante massa na area do peito , e assim corrigiu legal , quem n me conhecia na epoca q eu tinha , n diz q eu ja tive , entaum , faz um bulk limpo , e ganha bastante massa , e depois perde , q da uma melhorada legal , foi oq fiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tenho o mesmo problema q vc , e tipo me aconselharam a ganhar bastante massa na area do peito , e assim corrigiu legal , quem n me conhecia na epoca q eu tinha , n diz q eu ja tive , entaum , faz um bulk limpo , e ganha bastante massa , e depois perde , q da uma melhorada legal , foi oq fiz

Vc pode me indicar alguma dieta e/ou suplemento q me ajude a ganhar massa muscular rapido nessa parte?

Tem como vc posta fotos suas antes e dpois?

Vc sintiu os resultados em qt tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...