Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Treinamento Para Ajudar A Corrigir "peito De Pombo"


GPS

Posts Recomendados

Publicidade

Vc pode me indicar alguma dieta e/ou suplemento q me ajude a ganhar massa muscular rapido nessa parte?

Tem como vc posta fotos suas antes e dpois?

Vc sintiu os resultados em qt tempo?

foto e meio complicado , mas em 6 meses mais ou menos, pra ganhar peso , + o cutti g , entaum n me lembro direito , cara eu tinha uma dieta com pouco exedente 500 estorando , mas em media ia umas 300 , e pela pressa do dia a dia , as vezes tomava whey , mas nen se.pre , mas a creatina eu ttomava direto , e tem um topico aki na seçao de nutriçao q te ensina a montar a dieta , eu particularmente deixei a minha dieta com 3,5 g / kg , muito alto , mas se deixar entre 2 e 3 tabom , e cortei gorduras , consumia o miniml possivel , mas uma coisa , cada um eo caso , talvez n de certo com vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE PEITO DE POMBO FAÇA SUPINO RETO SUPINO 45 PULLOVER SEMPRE VAI DAR MELHORADA EU TIVE ISSO TBM VC PRECISA DE ALARGAR SEU TORAX OK NAO USE SUPINO COM HALTER ELE FAZ PIORAR DEIXA FICAR BEM LARGO SEU PEITORAL DEPOIS VC USA COM HALTER

Não devo fazer supino com halter, e crucifixo n devo fazer tb?

Seu caso era parecido com o meu ou foi menos evidente?

+/- qt tempo obteve um resultado satisfatório?

Editado por GPS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOADOR CRUCIFIXO TRABALHA PARTE INTERNA DO PEITO OU SEJA MEIO DO PEITO QUEM TEM ISSO VAI FAZER O PEITO PARECER MAIS ESTUFADO ENTAO SE VC FAZER COM BARRA OS SUPINOS PULLOVER VAI DEIXAR COM ASPECTO MAIS LARGO ENTENDEU

Vlw pelas dicas vou começar a botar em prática, pq a parte do peito é a unica q n to notando diferença e era justamente a q eu estava querendo melhorar.

E sobre suplemento alguma indicação?

Atualmente (como jah disse em post anterior) eu corro antes e dpois do treino pensando em diminuir meu bf q ta em 17%, vc acha q com isso meu problema ficaria mais evidente? será q devo cortar a corrida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GPS, entenda uma coisa, é muito mais eficaz você estimular o peito com 2 exercícios, do que com 5, faça 2 com alta intensidade, que você vai ganhar massa mais rápido!

E não existe essa de suplemento para essa área, suplemento é para geral, toma whey com malto no pós treino e se quiser toma o whey/hipercalorico de manhã e antes de dormir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GPS, entenda uma coisa, é muito mais eficaz você estimular o peito com 2 exercícios, do que com 5, faça 2 com alta intensidade, que você vai ganhar massa mais rápido!

E não existe essa de suplemento para essa área, suplemento é para geral, toma whey com malto no pós treino e se quiser toma o whey/hipercalorico de manhã e antes de dormir...

É q como to começando n entendo nd d suplemento, whey/hipercalórico n vai me engordar n?

Esse malto tem variações como o whey ou eh soh um tipo?

E para pré treino n devo tomar nd?

Como da pra ver nas fotos embora tenha 17%d bf e 87kg n so gordo, n quero ganhar nem perder peso apenas perder bf pra deixar meu corpo mais definido e melhorar meu peito.

Editado por GPS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...