Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1°Ciclo_2Potes Halovar+Stanozolol(60Mg)+Tpc


Posts Recomendados

Sou novo aqui no forum e acompanhando um pouco o portal percebi muitas informações interessantes.

Tenho 30anos, 1,74cm + 74kg + 40cm braço + 13%Bf

Estou no inicio do meu 2ºpote de Halovar, agora percebo uma boa mudança em relação a força e definição. Estou numa dieta balanceada, baixa gordura, alta em proteina, pouco carbo a noite, pouco sódio, muita água, legumes, folhas e bla bla bla...

Suplementos : Whey Isolado(Dymatize), Tarde + Whey Time Realease(Muscle Milk)+ Muscle Marinade + BCAA 

+ Centrum Silver + Glutamina 

Bom o "problema" é que tive a oportunidade de comprar com um amigo Stanozolol oral 30mg(60 caps) e comprei .

Minha dúvida é mando ou não essa droga pra dentro junto com o Halovar .

Vou fazer a TPC de qualquer jeito, tomando ou não tomando Stano, mas se eu tomar a stano vou intensificar a TPC . + Tribulus 3mg + ZMA + Organ Shield + Dhea(talvez)

Essa é a primeira vez que uso algum tipo de droga, e confesso que nunca mais irei comprar um PH e muito menos oral, se houver a próxima será algo melhor e com mais estudo...vivendo e aprendendo.

Bom gostaria de receber dicas e conselhos.

Estou disposto a gastar uma grana com a TPC. 

Vcs acham que se eu tomar Stanozolol 60mg(todos os dias 30 dias) junto com o Halovar vou perder muito libido? 

Tamox não será necessário, pois ambas as drogas a probabilidade de aromatizar é muito baixa, ou nãO?Ou devo usar Serms como TPC?

E o principal, duas drogas oral ao mesmo pro figado será que é muito?

Outra possibilidade é acabar com o 2º pote de Halovar e em seguida entrar com a stano 60mg durante 4 semanas. Assim não tomaria ao mesmo tempo, mas prolongaria em dias o ciclo.

Trabalhando com essa hipotese de iniciar a Stano quando acabar o Halovar, será que eu já não poderia entrar tb com um Tribulus e ZMA junto com a Stano? Assim estimularia já a produção natural de texto....E acabando a stano entro com Serms, mantendo tribulus +ZMA e talvez DHEA.

Não bebo, nunca tive nenhum problema de saúde, diabetes e bla bla bla...

Agradeço desde já a atenção de todos.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tô achando que eu vou esperar pra tomar essas Stanos.

Estou no início do segundo pote de Halovar, faltam 3 semans pra terminar, ganhei em definicão e força, mas nada em absurdo. Ah sinto muita fome e aumento no libido. Esperava mais do produto, até pq nunca usei nada, me iludi e fiquei com um gostinho de quero mais. Mas vou terminar esse pote fazer a TPC(ainda tenho q fazer a TPC pra o Halovar, tem mais essa) e esperar 3 meses pra dar um limpada no organismo. Depois mando as stanos com Proprianato.

Alguem tem sugestao pra tpc do halovar(2potes)?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô achando que eu vou esperar pra tomar essas Stanos.

Estou no início do segundo pote de Halovar, faltam 3 semans pra terminar, ganhei em definicão e força, mas nada em absurdo. Ah sinto muita fome e aumento no libido. Esperava mais do produto, até pq nunca usei nada, me iludi e fiquei com um gostinho de quero mais. Mas vou terminar esse pote fazer a TPC(ainda tenho q fazer a TPC pra o Halovar, tem mais essa) e esperar 3 meses pra dar um limpada no organismo. Depois mando as stanos com Proprianato.

Alguem tem sugestao pra tpc do halovar(2potes)?

Abs

eu mandaria após 5 dias o termino do Halovar , 20mg de tamox por 20 dias ... não dou ctz , não sei o se o halovar inibe muito o eixo HTPA, mas é a tpc que eu faria! Clomifemo acho desnecessario...

ah e manda um tribulus tbm como o rapaz disse..

Editado por clinkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu mandaria após 5 dias o termino do Halovar , 20mg de tamox por 20 dias ... não dou ctz , não sei o se o halovar inibe muito o eixo HTPA, mas é a tpc que eu faria! Clomifemo acho desnecessario...

ah e manda um tribulus tbm como o rapaz disse..

Minha dúvida é em relação ao tamox, uma vez que o halovar não aromatiza, será mesmo necessário ? De qualquer maneira vou mandar 3mg de tribulus + ZMA + Dhea.

A funcao do TAMOX é unicamente para nao aromatizar? Ou tb serve para proteger o figueredo?

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clinkz por que acha desnecessário o clomifemo?

Não seria interessante já começar a TPC logo apos o termino do ciclo, tipo 16 horas apos?

Outra coisa importante é beber muita agua durante o ciclo do halovar

Eu estava pensando em uma TPC assim

TPC SERMS

Clomifeno - 1º e 2º semana -> 100mg

3º e 4º semana -> 50mg

Total de caixas de Indux = 5 cxs

Tamoxifeno - 1º e 2º semana -> 40mg

3º e 4º semana -> 20mg

Total de caixas de tamofeno = 3 cxs

+ Tribullus.

Aproveitando o topico. ciclo com apenas 1 h-drol é dinheiro jogado fora?

50/50/50/50 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clinkz por que acha desnecessário o clomifemo?

Não seria interessante já começar a TPC logo apos o termino do ciclo, tipo 16 horas apos?

Outra coisa importante é beber muita agua durante o ciclo do halovar

Eu estava pensando em uma TPC assim

TPC SERMS

Clomifeno - 1º e 2º semana -> 100mg

3º e 4º semana -> 50mg

Total de caixas de Indux = 5 cxs

Tamoxifeno - 1º e 2º semana -> 40mg

3º e 4º semana -> 20mg

Total de caixas de tamofeno = 3 cxs

+ Tribullus.

Aproveitando o topico. ciclo com apenas 1 h-drol é dinheiro jogado fora?

50/50/50/50 ?

Estou tomando muita água...até pq a vontade de beber água é norme, muita cede.

Não gostei do Halovar, acho dinheiro jogado fora tendo em vista que está cada vez mais difícil confiar se o produto é verdadeiro, e também tem que investir em TPC.

Acho que uma dieta 100% redonda traz resultados tão bom quanto tomando o halovar.

Foi minha 1º experiência...nunca mais com PH, pelo menos hoje estou falando isso...rs Mas a próxima vou fazer com proprianato e Stano...

Tô achando que é muito a Serms para minha TPC, tenho que decidir isso até a semana que vem....

Valeu Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...