Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

já mandei Galactus..

cara, oq acha? será que vira mandar um EA oral terminando o Decafire??? estava pensando no stan ou oxan, que são mais leves que o diana...

Cara c eu fosse vc não faria isso, tah saindo de um ciclo de ph e quer tomar outra droga oral por cima, serio msm, seu figado n aguenta não um longo período ininterrupto usando isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara c eu fosse vc não faria isso, tah saindo de um ciclo de ph e quer tomar outra droga oral por cima, serio msm, seu figado n aguenta não um longo período ininterrupto usando isso....

pois é cara, tenho medo disso... mas acho que o ph foi mínimo, pois não vi efeitos... isso se não for fake essa droga, pq não ganhei nada com ele :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aham, então olha a fórmula mirabolante do Decafire e me responde pq não vi efeito nenhum dele?? e o fornecedor é o mesmo que a galera compra aqui da gringa... ;)

Fórmula mirabolante do decafire ?

Sempre achei a fórmula dele um lixo, cheio de blá blá blá e pouca coisa que faz efeito...

Depois com tempo eu te mostro porque a fórmula dele é um lixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fórmula mirabolante do decafire ?

Sempre achei a fórmula dele um lixo, cheio de blá blá blá e pouca coisa que faz efeito...

Depois com tempo eu te mostro porque a fórmula dele é um lixo...

realmente é um lixo... pra mim não adiantou nda... foi como se estivesse tomando placebo... se não for rsrsrsrs

por isso não estou mto confiante em pegar phs com fórmulas de vários componentes, proteção, etc...

mas achar halovar original realmente tá complicado

Editado por rataodanet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é cara, tenho medo disso... mas acho que o ph foi mínimo, pois não vi efeitos... isso se não for fake essa droga, pq não ganhei nada com ele :S

Então cara pra tirar a duvida se realmente o PH eh ou não falso, se eh ou não placebo, faz alguns exames de sangue pra ver como anda a saudê por dentro hehe, nao custa nda conferir, pelo menos eh o que eu faria no seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...