Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Bold + Oxandrolona


Posts Recomendados

não falei nessa intenção não!! rsrsrsr sabia que tu ia entender errado.

eu tô interessado no resultado no final do ciclo. e como tem oxan no meio, interessou mais ainda!!!

eu sou muito cagão com agulhas, por isso tenho interessa na oxan, só não sei como vai ser o resto sem agulhas....

se cuida ai velho, com saúde não se brinca!!!

abs

Valeu por acompanhar Dani!

Vou me cuidar bem essa semana, ficar sem as agulhadas e sem nada de baga tbm, apenas o antibiótico mesmo !

enquanto ao seu medo de agulha, eu tbm era assim, mas foi só aplicar a primeira vez, e vi que era muito tranquilo, dae fiquei viciado nessas porras, kakakak

eu tenho medo de me auto aplicar, mas deve ser igual o medo de se furar a primeira vez, depois que faz uma vez quer fazer varios, kakakak

E entao parceiro, vais ciclar com ox? relata ai pra nos!

e pra ter uns ganhos a mais, tenta criar coragem e manda uma testo junto, ai sim fica show

vlw pela preocupação giga, qqer coisa posto aqui, e segunda começo com tudo, ai vou relatar tim tim por tim tim, qro ver vc aqui ein!!

kkkk

vlw mesmo e otimos ganhos ai

acompanhando aqui, bons ganhos cara!

Vlaeu Clyde, obrigado por acompanhar

infelizmente terei de ficar essa semana sem agulhadas, mas segunda feira começo com tudo maninho, e dae espero te encontrar aqui ein ;)

vlw parceiroo

Tambem sou cagão pra autoaplicar aohauohaou,quando ia na farmacia eu só aplicava com a mesma mina desde o começo do ciclo pq ai ela sabia aonde ela tinha aplicado e nunca mandava em cima de outra,a UNICA vez que apliquei com outra pessoa sem ser ela deu MERDA, eu nao conseguia nem andar kkkkkkkk

pois é, o meu medo mesmo é na hora de aspirar, pq o cara fica todo contorcido e força o musculo, pois só tenho coragem de ir no glúteo

ja apliquei em alguns amigos, mas em mim falta coragem ;\

vou ver uns videos de aplicações e se eu criar coragem aviso a galera aquii

vlw parceiroooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu por acompanhar Dani!

Vou me cuidar bem essa semana, ficar sem as agulhadas e sem nada de baga tbm, apenas o antibiótico mesmo !

enquanto ao seu medo de agulha, eu tbm era assim, mas foi só aplicar a primeira vez, e vi que era muito tranquilo, dae fiquei viciado nessas porras, kakakak

eu tenho medo de me auto aplicar, mas deve ser igual o medo de se furar a primeira vez, depois que faz uma vez quer fazer varios, kakakak

E entao parceiro, vais ciclar com ox? relata ai pra nos!

e pra ter uns ganhos a mais, tenta criar coragem e manda uma testo junto, ai sim fica show

vlw pela preocupação giga, qqer coisa posto aqui, e segunda começo com tudo, ai vou relatar tim tim por tim tim, qro ver vc aqui ein!!

kkkk

vlw mesmo e otimos ganhos ai

tô ligado, depois que vc toma coragem aplica a primeira, já era!! rsrs

pretendo ciclar com oxan sim. por ser o primeiro ciclo, quero começar de leve, pra ver qualé. rsrs

vai demorar um pouco, preciso crescer muito ainda pra ciclar.

só vou usar oxan em cutting. testo vou ver se pego uma massa.

bons ganho bro!

é noiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ai Felipão, to acompanhando esse aqui agora!!

Vai com calma e toma cuidado com isso ai. Qualquer coisa manda uma água morna e uma pomada para dar uma melhorada nessa sessão de aplicações, no mais é isso, vamo que vamo e vai relatando ae

valeu eduzera, tamo junto ;)

fico no aguardo do seu relato ein !!

no momento estou sem pomada, apenas no antibiotico mesmo, que por sinal, hj ja atrasei pra tomar, esqueci de tomar no horario certo, mas agora ja foi ;)

bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treinei ontem, ombros e triceps, foda que ja senti que perdi força, e senti legal ;\

segunda, dia internacional do supino, antes eu estava batendo 12, 10, 8, 6 repetiçoes, começava com 30 e aumentava de 5 em 5, entao na ultima eu batia 45, e agora so estou batendo 40, e ainda fazendo cara feia ;\\\

falta testo, falta força, é foda

mas vamos q vamos, sem abalar!

Hoje pretendo meter um aerobico forte, aproveitar q nao tenho facul e que está fazendo altos dia de sol aqui em Floripa

ja vou aproveitar pra ver como está minha lombar, vamos ver se vai doer alguma coisa (estou achando q o antibiotico para o pus está ajudando na recuperação da lombar õ//)

se Deus quizer, segunda feira estou 100%, ai ja volto pro treino hardcore

estou correndo atras de uma grana, se der certo vou mandar um stano oral, já que o injetavel nao gostou de mim e só me trouxe complicações

abraço marombada monstro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achas que tais mandando muito EA's? Tais mandando um ciclo atrás do outro, e nem se quer fizesse o TPC do outro.

Toma cuidado mano, como o cara disse ali, saúde não se brinca..

Mas posta fotos aí antes e depois pra gente ver como tá ficando o trabalho

Não desanima nãooooo, não deixe que essa inflamação ai deixe por levar, porque é tu que pega os pesos e não a dura hauhauahuahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achas que tais mandando muito EA's? Tais mandando um ciclo atrás do outro, e nem se quer fizesse o TPC do outro.

Toma cuidado mano, como o cara disse ali, saúde não se brinca..

Mas posta fotos aí antes e depois pra gente ver como tá ficando o trabalho

Não desanima nãooooo, não deixe que essa inflamação ai deixe por levar, porque é tu que pega os pesos e não a dura hauhauahuahuah

é verdade gustavão, to no segundo ciclo, e só dei 1 mes de intervalo...foda

vou terminar esse , porque ja estou cas drogas na mão, e vou ficar um aninho de boa, tambem ando bem preocupado, sou todo noiado ;\

estou meio desanimado, cansado, to achando q eé a falta de tpc

vlw pela preocupação e pela dica velho

vou dar uma sussegada depois desse ciclo

logo posto fotos, só esperar mais umas semaninhas, pra chegar pela 3 ou 4 semana do ciclo e ja posto umas fotinhos

vlw mesmo

bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui meu brother

e esquece esse medin de se auto-aplicar, é bem tranquilo

bom dia Saint

eu estava quase me auto aplicando, mas meu primo me trolou tanto, falou varias, q podia dar um monte de coisa, fiquei todo cabreiro....

mas to criando coragem, me parece mt de boa mesmo, sem contar q ja apliquei em alguns amigos, so fico meio cabreiro pq o cara fica todo contorcido e na hora de aspirar deve ser meio complicadinho

mas to quase me aplicando, falta poucooo

vlw parceirooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...