Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Bold + Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

Então Marombada, reiniciei o ciclo ontem, descobri uma nova farmácia que aplica, aqui pertinho do trabalho (agora ficou mais tranquilho) e ja mandei 1 dura (250mg) pra dentro

acho que é psicologico, mas ontem final de tarde, ja estava muito mais animado, disposto, parecia outra pessoa, até as pessoas que trabalham cmg notaram diferença.....realmente essa droga é boa e vicia, kkkkk

vou fazer o basicao, 2 duras por semana (seg/quinta) e na ponto vou mandar os 4 mls que tenho de bold aqui, só por mandar mesmo, afinal a dosagem é baixissima

assim que tiver algo a declarar, vou relatando aqui

abraço e bons ganhos ai

ah, ainda nao criei coragem pra me auto aplicar, cagão pra caraleo né ;\

é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera

Ontem depois da facul, fui jogar um basquete ca rapaziada, e descobri que minha lombar nao estava 100%.... ESTOU TODO DOÍDO, andando todo torto! Foda, devo te inflamado o musculo sei la, pq nunca vi coisa pra encomodar tanto, estava a 3 semanas sem praticar exercício nenhum, apenas musculação, e to vendo q vou ter que ficar mais uma cara sem fazer nada.... mas da maromba eu nao largo

Estou meio desanimado pois essa dor encomoda, to andando todo torto ;\

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boom dia galera!

Ontem comecei a treinar numa academia nova que abriu ali perto de casa, e foi show, pessoal bem preparado, fica em cima direto cuidando da postura e do exercício, foi show

Agora meio dia vou mandar mais 1 shot de dura, e é isso ai

Quem for de floripa abrir bem o olho, tá rolando uma remessa falsificada de anabols, muita coisa mesmo, e muita coisa fake

no mais é isso ai, bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é cara, e é bem o meu fornecedor que tem, por isso que com eele só compro durateston de farma, que nao tem perigo

tudo que é de fora, importado, eu nao pego com ele nao, nao confio

fui na farma dele e tava uns clientes dele louco pra matar ele, dizendo q era azeite

kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera

Ontem depois da facul, fui jogar um basquete ca rapaziada, e descobri que minha lombar nao estava 100%.... ESTOU TODO DOÍDO, andando todo torto! Foda, devo te inflamado o musculo sei la, pq nunca vi coisa pra encomodar tanto, estava a 3 semanas sem praticar exercício nenhum, apenas musculação, e to vendo q vou ter que ficar mais uma cara sem fazer nada.... mas da maromba eu nao largo

Estou meio desanimado pois essa dor encomoda, to andando todo torto ;\

abraço

Mano Tava lendo seu ciclo! Show d bola meu velho! Sem querer lhe preocupar... Dá uma uma olhada nessa dor na lombar. Tem "dor na lombar" q na verdade é dor no rim! Vale a pena descartar essa hipótese. No mais bons ganhos mano e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Azeite é sacanagem! HAHAHHAHAHA

pois é, azeite é sacanagem neé, mas de qqer forma, ja fiquei preocupado, to vendo que meu contato nao é tão confiável ;\

Mano Tava lendo seu ciclo! Show d bola meu velho! Sem querer lhe preocupar... Dá uma uma olhada nessa dor na lombar. Tem "dor na lombar" q na verdade é dor no rim! Vale a pena descartar essa hipótese. No mais bons ganhos mano e boa sorte!

pois é parceiro, fiquei preocupadissimo com essa " dor na lombar", achei q pudesse ser o rim , mas a dor fica intensa qnd pratico exercicio físico, qndo levanto a perna direita da uma fisgadinha, dependendo do movimento que faço eu sinto um desconforto, foi ai que "achei" que fosse lombar, pois se fosse rim ia doer até parado e não qndo faço alguns movimentos.....tipo, qndo forço o musculo das costas doi um pouco, no mais nao doi nada, entendeu?

mas agradeço sua preocupação e tambem por ter dado uma olhadinha no relato aqui

vlw mesmo e bons ganhos 007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é cara, e é bem o meu fornecedor que tem, por isso que com eele só compro durateston de farma, que nao tem perigo

tudo que é de fora, importado, eu nao pego com ele nao, nao confio

fui na farma dele e tava uns clientes dele louco pra matar ele, dizendo q era azeite

kkkkk

Azeite é sacanagem! HAHAHHAHAHA

pelo menos é gordura boa............ rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...