Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Creatina + Bcaa + Assault + Dextrose - Objetivo Massa E Definição


lucasbira

Posts Recomendados

uahhuahaahuahu, todo mundo tem 1 pouco disso, só faz uma força pra nao deixar isso estragar seus treinos, vai com calma e foco no objetivo, faz uma dieta legal junto com 1 bom treino, ai é só ser paciente e esperar o resultado :P

quanto aos suplementos, pode tomar, ja q comprou, mal nao vai fazer

Blzzz valeu por pelas dicas, aos poucos vou postando meu results aqui! abcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado123

Verdade cara, agora eu arrumei e alterei a tabela novamente. Parece que está certo agora.

tabela.jpg

Sua dieta tem muita proteína.

Tente não passar de 3g/kg.

Sua dieta está pobre em gorduras.

Tente deixar a quantidade de gorduras entre 0,8 - 1g/kg.

Aumente o excedente para 400-500 calorias.

Para isso, aumente os carboidratos.

Abraços

Editado por Cido77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para vc ta pessima seria melhor whey,dextrose,e lipo 6 black

o lipo ira queimar a gordura e da energia atravez da sua gordura whey vae ajuda a ganha massa junto cm dextrose

nossa velho,vai nessa q vai jogar dinheiro fora

alias,vc caro junior borges,foi o cara do topico "urgente"

faça como todas as pessoas leigas:fica quieto e responda somente oq sabe

#lucasbira=vc planeja iniciar um bulk limpo?ou seria um cutting?

independente ao olhar a dieta notei pouca gordura,o ideal e adicionar algumas gramas de gordura monos e polinsturadas(ideia boa e adiconar linhaça em sua dieta)

um ponto q acho importante para a queima de gorduras,e ingerir poucos carbos,eles gerao energia,porem existem pessoas(como eu)q independente do treino nao dao conta de queimar toda essa energia,entao oq fazer?(esse e o meu caso)

ingerir poucos carbos,forçando o corpo a consumir gorduras como fonte de energia(lembrando q tem gente q come um monte de carbos e dificilmente engorda)

quanto a suplementaçao esta boa,nunca fui muito a favor desse assault,ja que os principios q garantem energia e foco,podem ser manipulados em farmacias

mas vi 800 mg de picolinato de cromo por dia?nao seria mcg?e ainda assim ja acredito ser toxico para o organismo...

do mais ta legal

boa sorte ae brother

abraço

Editado por Izaac Araujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua dieta tem muita proteína.

Tente não passar de 3g/kg.

Sua dieta está pobre em gorduras.

Tente deixar a quantidade de gorduras entre 0,8 - 1g/kg.

Aumente o excedente para 400-500 calorias.

Para isso, aumente os carboidratos.

Abraços

Então cara da pra aumentar o carbo mas eu diminuir para forçar o organismo pegar a gosdura como fonte de energia.

nossa velho,vai nessa q vai jogar dinheiro fora

alias,vc caro junior borges,foi o cara do topico "urgente"

faça como todas as pessoas leigas:fica quieto e responda somente oq sabe

#lucasbira=vc planeja iniciar um bulk limpo?ou seria um cutting?

independente ao olhar a dieta notei pouca gordura,o ideal e adicionar algumas gramas de gordura monos e polinsturadas(ideia boa e adiconar linhaça em sua dieta)

um ponto q acho importante para a queima de gorduras,e ingerir poucos carbos,eles gerao energia,porem existem pessoas(como eu)q independente do treino nao dao conta de queimar toda essa energia,entao oq fazer?(esse e o meu caso)

ingerir poucos carbos,forçando o corpo a consumir gorduras como fonte de energia(lembrando q tem gente q come um monte de carbos e dificilmente engorda)

quanto a suplementaçao esta boa,nunca fui muito a favor desse assault,ja que os principios q garantem energia e foco,podem ser manipulados em farmacias

mas vi 800 mg de picolinato de cromo por dia?nao seria mcg?e ainda assim ja acredito ser toxico para o organismo...

do mais ta legal

boa sorte ae brother

abraço

O objetivo seria um bulk limpo mesmo. Meu organismo absorve muito bem os nutrientes entao engordo com facilidade por isso eu diminui ao maximo as gorduras e os carbos e aumentei a proteina. Como sou iniciante, nao sabia que tinha como fazer um bulk limpo. Quanto ao cromo seria 800mcg mesmo.

Aceito mais dicas e sugestoes.

Abcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...