Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucasbira

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de lucasbira

  1. Atualizando: Tirei Assault e Creatine, e adicionei LIPO 6 UC, Tribulus Terrestris e ZMA. Então o combo é: ZMA + TRIBULUS + LIPO 6 + CLA + CROMO + WHEY + DEXTROSE + L-GLUTAMINA + BCAA + CASEINA Continuo com DIETA PROTEIA. Abcs.
  2. Então cara vou tentando aos poucos, como tem apenas alguns dias que estou fazendo essa dieta vou esperar até acabar o CLA e o CROMO pra ver se deu resultado tentar perder gordura ganhando massa magra. Pelo que estou analisando, o meu corpo ja mudou consideralvemente e sem perder nada em peso. Quer dizer que está meio que dando certo!
  3. Blz o meu Asssault está na metade, quando acabar vou providenciar um methyldrene atp pra testar. Valeu!
  4. Anotado parceiro. É meio dificil ingerir sempre alimentos de baixo I.G. mas vou fazer o possivel. Valeu!
  5. Realmente dinheiro não vai ser o problema. Quanto ao pack eu andei lendo nos foruns gringos e me parece bom então vou testa-los. Ja o ZMA me falaram que aumenta a apenas o libido, como tenho apenas 24 anos meus hormonios ainda estão a flor da pele..hehehe Vitamina C eu como bastante fruta que contem ela. Valeu pelas dicas.
  6. Fala izaac, Vou começar tomar só 2 comp. de cromo e vou pesquisar sobre alimentos com boas gorduras. Por enquanto vou manter minha dieta assim nos proximos 10 dias. Quando eu terminar de tomar o cromo e o cla vou mudar os meus suplementos, vou comecar o ciclo de animal test e lipo 6 e depois de animal m-stak.
  7. Então cara da pra aumentar o carbo mas eu diminuir para forçar o organismo pegar a gosdura como fonte de energia. O objetivo seria um bulk limpo mesmo. Meu organismo absorve muito bem os nutrientes entao engordo com facilidade por isso eu diminui ao maximo as gorduras e os carbos e aumentei a proteina. Como sou iniciante, nao sabia que tinha como fazer um bulk limpo. Quanto ao cromo seria 800mcg mesmo. Aceito mais dicas e sugestoes. Abcs.
  8. Verdade cara, agora eu arrumei e alterei a tabela novamente. Parece que está certo agora.
  9. É que eu ia aproveitar o meu topico para ver se a dieta está de acordo com o que eu to querendo. hhehe Vou postar la então. vlw
  10. Blzzz valeu por pelas dicas, aos poucos vou postando meu results aqui! abcs.
  11. Você respondeu minha maior duvida, digamos que fosse para um atleta que malha a bastante tempo... heheheh Então como eu ja comprei tudo vou tomar mesmo que não tenha muito efeito, quanto ao CLA e CROMO acho que nem vou tomar então. É sei que é pouco tempo para suplementar, mas sabe aquela ansiedade que a gente tem de ficar forte rapido.. E eu tenho um defeito que é ansioso e compusivo, fui logo comprando as paradas ja que minha mãe tem farmacia e pago tudo a preço de custo.. kkkkkkk
  12. Então cara eu to comendo bem, quanto ao peito eu vou aumentar os exercicios pois pra mim ta sendo o mais dificil de sentir diferença. Você acha que os suplementos estão certo? Sem levar em consideração o meu tempo de treino.. Fiquei em duvida para acrescentar o CROMO e o CLA, por inibidor de apetite e queimador de gordura. Posso adicionar uma caffeina no pré-treino? Att. Lucas
  13. Outra pergunta. E melhor crescer e depois rasgar ou rasgar e depois crescer? EDIT: Ja respondeu acima. Então minha dieta está boa, me alimento bem. Estou evitando frituras e comendo sempre de 2 em 2 horas.
  14. Não quero tomar lipo e nem oxyelite por ter muitos colaterais. Tomar termogenico e creatina junto é besteira?
×
×
  • Criar Novo...