Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo6 Uc + Dieta + Jiu-Jitsu+ Fotos


Fernando Martins

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ai, Luishesoyam, tambem estou gostando cara, achei que melhorei bastante sim, irei postar logo mais resultados.

13º Dia de lipo 6 UC

Kg: 69.6

Não estava com mínima vontade de malhar, muito fadigado mesmo assim malhei, porem reduzi os pesos, tive muito gás na esteira eu estava muito disposto, gostando muito dos resultados!

Notei bastante no peitoral, está mais desenhado, enfim estou gostando rsrs.

FOTOS:

https://fbcdn-sphoto...823842163_n.jpg

https://fbcdn-sphoto..._27977013_n.jpg

Em questão de dieta, eu fiz 10 dias de carboidratos "ZERO" ou praticamente "ZERO", porém agora estou com essa dieta segue abaixo:

JEJUM 06:30hs: ÁGUA MINERAL + BCAA. + MULTIVITAMINICO.

Refeição (06:00-07:30hs):

- Pão integral light,assado c/ Azete Extra Virgem + Queijo Branco Light: Ricota ou Coalho, sem sal +

Blanquet de peru Light + Suco de frutas, sabor á gosto GLUTAMINA + LA.-INTEGRALMÉDICA.

Refeição 09:30-10:00hs:

Maçã Ou Pêra + Castanha do Pará;

Refeição (12:00-12:30hs):

- Peito de Frango ou Carne Vermelha-Tipo Patinho, contra filé, maminha- assado ou grelhado c/ orégano á gosto + inhame + salada + Suco de Limonada Suíça;

Refeição (14:00-14:30hs):

- Ameixa seca + Coalhada light + Chá Verde c/ Hortelã, c/ adoçante- gelado;

SUPLEMENTOS: VIT “C”- EFERVESCENTE-1G

Refeição 16:00-16:30hs:

- Sanduíche: Pão integral + peito de frango grelhado + salada (tomate e alface) + pasta de ricota temperada com Azeite + 01 copo de Suco Clight.

Refeição (18:30-19:00hs):

- Banana amassada polvilhada c/ canela em pó + Aveia em flocos finos + queijo Coalho, sem sal.

Refeição (20:30-21:00hs):

Salmão ou Atum, (01 copo-200 ml) Água de Coco

Refeição (23:00-24:00hs):

WHEY PROTEIN + VIT “C”- EFERVESCENTE.

Editado por Fernando Martins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,sou nova aqui e tô tomando o Lipo 6 black ultra concentrado também,gostaria que me tirassem algumas dúvidas,se possível...

Hoje é o décimo dia que tomo,sendo que os sete primeiros dias tomei apenas uma capsula como adaptação,visto que nunca havia tomado nenhum tipo de suplemento.Hoje é o terceiro dia que tomo duas capsulas,uma as 09:30(começo o treino as 10:30) e a segunda por volta de 17:30.

Bom,quanto aos sintomas já não sinto mais nada além do suor excessivo,gostaria de saber se o horário da segunda capsula está correto ou devo tomar mais cedo,também não vi nenhum grande resultado com relação ao peso(no máximo perda de 1kg) sendo que faço um treino exaustivo de MMA todos os dias,descanso apenas Domingo e NÃO tenho "dia do lixo",dieta extremamente regrada,nada de alcool,nada de doce,nada de frituras...já não deveria ter perdido mais que isso ou tá normal?

Grata desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,sou nova aqui e tô tomando o Lipo 6 black ultra concentrado também,gostaria que me tirassem algumas dúvidas,se possível...

Hoje é o décimo dia que tomo,sendo que os sete primeiros dias tomei apenas uma capsula como adaptação,visto que nunca havia tomado nenhum tipo de suplemento.Hoje é o terceiro dia que tomo duas capsulas,uma as 09:30(começo o treino as 10:30) e a segunda por volta de 17:30.

Bom,quanto aos sintomas já não sinto mais nada além do suor excessivo,gostaria de saber se o horário da segunda capsula está correto ou devo tomar mais cedo,também não vi nenhum grande resultado com relação ao peso(no máximo perda de 1kg) sendo que faço um treino exaustivo de MMA todos os dias,descanso apenas Domingo e NÃO tenho "dia do lixo",dieta extremamente regrada,nada de alcool,nada de doce,nada de frituras...já não deveria ter perdido mais que isso ou tá normal?

Grata desde já.

Dani, por experiencia propria, não te aconselho tomar o lipo6 depois das 17:00 hr, em questão do peso, tem que ver direito por conta que você treina MMA entao pode ganhar massa magra,portanto tem que tirar as medidas do seu corpo tudo certinho, e tenta cortar o máximo de carboidrato, e o leite tira o leite. qualquer coisa tamos ai, em breve postarei mais resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Estou tomando o lipo 6 black UC ...a duas semanas,e dando uma reduzida na comida principalmente na parte da noite, e treino pesado e esteira 2,5KM por dia...fantastico,os resultados ja estao notaveis....

Obs: Estava tomando uma capsula 1 hora antes do treino , mais nao foi bom,pois almoço 12:00 e treinava as 16:00 até comia alguma coisa nesse intervalo,mais muito ruim tonturas,tremedeiras nem conseguia treinar direito.

Agora estou tomando 15 minutos antes do almoço e foi bem melhor nao sinto mais aquelas tonturas fortes e sensações estranhas...

Vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...