Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinícius Leite

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Vinícius Leite

  1. Valeu gente!!! Sou a favor dos treinos old school hahahah
  2. Não achei nada relacionado, então resolvi pedir uma ajuda para sanar minha duvida, vendo uns videos do Arnold fazendo puxada na polia baixa ele alonga o corpo até a frente, mas o instrutor da academia fala que esse movimento não é certo. Segue o vídeo do Arnold executando o exercício:http://youtu.be/H4zNZi32xaU?t=3m8s Gostaria de uma explicação de vocês sobre a forma correta de executar esse exercício, obrigado!
  3. Ele falou que a dedicação é o segredo, me dedico pra caramba e n consigo ter esses resultados magicos :/
  4. Bom pelo que eu entendi, para iniciantes é possível perder peso e ganhar músculos, mas esses resultados em uma semana é demais né?
  5. Bom dia galera, um relato do meu amigo me intrigou muito, disse ele, que conseguiu perder 4,6 kg de gordura localizada em uma semana e nessa mesma semana conseguiu um milagroso aumento de 3,5 cm de braço, diz ele q só perdeu gordura localizada e bla bla bla, mas como é possivel perder peso e ganhar músculos ao mesmo tempo??? alguém poderia me dar umas explicações sobre isso?
  6. Que diferença! Meus parabéns, continue firme, acompanhando...
  7. ta com qtos kg mano? foi mal, to meio sem tempo esses dias não ta dando pra olhar o tópico com calma... flw velho, vai que vai!
×
×
  • Criar Novo...