Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CrescimentoInsano

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que CrescimentoInsano postou

  1. Os vídeos de unboxing são feitos com a intenção de divulgar a referência para ganhar créditos no site, ninguém tem a intenção de prejudicar as importações. E foi por causa dos vídeos de unboxing que eu aprendi a comprar sem ser taxado. Vocês já se perguntaram porque são taxados? Quem sabe fazem da forma errada. Se alguém precisar de ajuda manda MP! Abraço.
  2. Comprar um hipercalórico não é desperdício não, muito menos pra quem precisa de uma refeição rápida. Também tomo shake de leite, banana, nescau, e ainda coloco farinha de linhaça e aveia. Por dia não é uma refeição cara, mas vai calculando pra um mês inteiro que é o que dura um hipercalórico.
  3. Que frete é esse?? Eu importo por R$75,00 com frete
  4. Também tenho dores nos punhos e ombros. A execução está correta, e a dor do punho resolvi com uma munhequeira. Assisti um vídeo no youtube falando para deixar o pulso sempre reto nos exercícios, mas não consigo fazer isso no supino (nem sei se tem como, até porque a barra fica apoiada na palma da mão).
  5. Sua albumina é com ou sem sabor? Sem sabor nunca tomei, e com sabor (chocolate) só no leite, tentei com água e tive que jogar fora.
×
×
  • Criar Novo...