Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Buttler

Membro
  • Total de itens

    648
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Buttler

  1. Em 31/03/2016 at 21:59, danilorf disse:

    8 – Sim, jênio, a questão do aborto gira justamente em torno da vida humana, e não da vida dos animais ou vegetais. Veja o ponto de debilidade mental do sujeito. Nesse parágrafo esta lançado as sementes da relativização da vida humana em comparação com a de animais e vegetais. Não vou entrar em detalhes sobre isso, mas qualquer frentista de posto iria dar risada de um sujeito que falasse isso para ele.

     

    Isso me fez lembrar uma conversa com um colega de esquerda:

     

    "Se vc comparar com humanos, sempre vai polemizar em vão, primeiro pq gente é gente e bicho é bicho. "

    "visão cristã da divindade humana.
     
    Ser humano é um macaco porra! Macaco e cachorro é a mesma merda."

     

    Esse talvez seja o lado que eu considero mais sinistro do comunismo. Os caras colocam o ser humano lado a lado de qqer animal, isso a meu ver abre muitos precedentes.

  2. Em 03/02/2016 at 18:17, danilorf disse:

     

    " Uma civilização superior não é aquela que consegue destruir os seus inimigos, mas a que é capaz de absorvê-los e acomodá-los como partes dela. Vocês conseguem imaginar a civilização islâmica absorvendo e acomodando em si a ciência ocidental, a tecnologia ocidental, a literatura ocidental, a arte ocidental como os bárbaros europeus absorveram o legado grecolatino e asiático? Imaginam meninos muçulmanos lendo Rabelais, Flaubert e Henry Miller nas escolas? Imaginam multidões desenhoras de burqa apreciando numa galeria as artes figurativas ocidentais, que sua religião proíbe? Imaginam um governo islâmico preservando os vitrais das catedrais góticas e o legado inteiro da arte sacra européia como valiosos patrimônios civilizacionais? Essas coisas não acontecerão nunca. Imaginam aos governos muçulmanos publicando e divulgando as grandes obras da mística cristã como a Europa publica e divulga as da mística islâmica? O Islam só pode crescer destruindo, suprimindo e proibindo, como sempre fez. E não venham me falar das belezas da filosofia islâmica, da mística islâmica etc. Essas coisas são admiráveis e existiram, mas banidas da vida pública e só cultuadas em círculos fechados, quase sempre vistos com suspeita pelas autoridades (leiam Al-Ghazali). A civilização islâmica não absorve nem sequer o que ela mesma produz de melhor. A islamização da Europa será a maior supressão de valores civilizacionais que já se viu no mundo. "

     

    OdeC

     

    Parece bastante convincente...

  3. O que a cultura islamica pode agregar para o ocidente?

     

    Pergunto, pois não vejo absolutamente NADA que pode ser aproveitado.

     

    Pra mim os caras vivem na idade média e querem que todo mundo volte pra lá.

     

    A minha opinião só pode ser muito errada, então por isso a pergunta.

     

    Em todo caso, esses episódios talvez sirvam pra dar um "presta atenção" no ocidente, isso me parece proveitoso.

    20 horas atrás, Chez disse:

    O Brasil nas olimpíadas, e aí, acham que teremos alguns ataques terroristas? Se sim, poucos ou muitos? E a gravidade?

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

    Acho que não da nada. Só a vergonha de sempre com rios/mares poluidos, assalto a turistas, superfaturamento nas obras...e agora um pouco de zika pra galera...

  4. 5 horas atrás, Redneck disse:

    Pra vocês, qual a principal diferença dos eslavos e dos ocidentais (oeste europeu + escandinávia). É visível a decadência no ocidente, enquanto o leste europeu tá lá, firme e forte, sem viadagem, sem imigrantes...

     

    Cara, que eu saiba, na suécia tá a mesma merda, inclusive o vídeo que o colega acima postou, é de uma jornalista norueguesa.

     

    Na russia acho que não rolaria jamais uma paiaçada dessas de estuprar as mulheres. Os russos acho q iam descer a porrada nos imigrantes. 

     

     

  5. 9 horas atrás, Rychtová disse:

     

    Posso tentar, com o pouco que sei.

     

    Primeiramente, o conceito abstrato de direita e esquerda de nada nos serve para nos orientarmos na atual conjuntura mundial, é inútil dialogar por esse sentido já que as bandeiras defendidas pela “direita e esquerda” foram se alternando ao longo dos anos. Direita e esquerda são conceitos reducionistas, um engodo, não se engane.

     

    Concordo, porém as pessoas usam essa métrica para se posicionar e um cara que se diz de direita, geralmente é a favor de privatizações. Provavelmente muitos desses iriam ficar espantados ao saber a posição do Enéas a respeito.

     

    9 horas atrás, Rychtová disse:

    (Um exemplo é a alternância entre o pensamento nacionalista com o internacionalista do comunismo ou o feminismo/gayzismo que antes era abominado pelos socialistas e nos dias de hoje é incentivado).

     

    Mas Russia e China, que considero os protagonistas do comunismo por assim dizer, não apoiam gayzismo/feminismo, pelo contrário. Olha esse video. Em 2:08 ele deixa claro a posição dos russos, que por sinal veem como fraqueza essa suposta liberdade ocidental que abre precedente pro gayzismo/feminismo.

     

    https://www.youtube.com/watch?v=T65SwzHAbes

     

    9 horas atrás, Rychtová disse:

    Para entender o que Enéas Carneiro estava dizendo é necessário compreender a disputa de poder mundial, e os grupos de revolucionários que o compõem.

     

    São estes:

     

    1. Eurasianos: Comandada pela Gosbiezopasnost Russa, com o objetivo de expandir o comunismo para todo o mundo, assim escravizando-o;

       

    2. Islamismo: Grupos terroristas, radicais ou “moderados”, tem o objetivo de implementar a shari’ah no mundo, através da Jihad, convenção ou pelo crescente populacional ao longo dos anos;

       

    3. Globalistas/metacapitalistas: Composta por poderosas dinastias, banqueiros (de wall street) e grupos sionistas, os objetivos são muitos e ao mesmo tempo obscuros. Resumindo, querem instituir um governo global, diminuir a população mundial e controlar tudo (Mais ou menos no estilo de 1984 – George Orwell).

    O Dr. Enéas era um intelectual, e por isso ele foi capaz de perceber a atuação e manobras do grupo Globalista (apesar de ignorar os outros dois, ou por falta de percepção, ou propositalmente, jamais saberemos). Quando ele se refere a “projeto neo-liberal” ele esta se referindo ao projeto Globalista que tomou de assalto e subjugou nosso Brasil através do Pacto de Princiton.

     

    O Pacto de Princiton é um plano estratégico que visa à pavimentação do projeto de poder revolucionário na América Latina com o objetivo de nos transformar em um bloco comunista (seguindo os moldes URSS). Representando o Brasil, estavam Lula (Foro de São Paulo) e FHC (dialogo interamericano), algumas das diretrizes do pacto são:

     

    • Controle populacional, legalização do aborto, esterilização e estimulo a uniões homossexuais;

       

    • Enfraquecimento das forças armadas e ICAR;

       

    • Enfraquecimento do poder de compra e economia;

       

    • Entre outros.

       

    Enéas Carneiro era um esplêndido intelectual, e um grande homem, mas infelizmente ele não era muito habilidoso em politica. Sendo assim não conseguiu mobilizar lideranças que pudessem auxilia-lo a instituir uma real oposição ao grupo revolucionário que tomou o poder em 94 (PMDB+PT, Pacto de Princiton, estratégia das tesouras).

     

     

    Bem interessante essa explanação, mas eu fui um pouco mais específico no meu comentário: por mais equivocado que seja, aqui no Brasil o sujeito que se identifica com a direita, diria que em 100% dos casos é a favor de privatizações e considera FHC e o plano real, a coisa mais maravilhosa que já houve. Se espremer um pouco mais, consegue ouvir desse mesmo sujeito, um elogio ao Eneas. Aí vc mostra um video desses do Enéas pro cara e...

     

    Vou fazer esse teste por aí.

     

  6. O pessoal daqui é supostamente de direita e isso, salvo engano, dá a entender que são contra a presença do estado, são a favor do estado mínimo, por ex.

     

    O enéas era oposto a isso. O video do Rychtová deixa claro isso. Diria que um desinformado poderia crer que o Eneas era de esquerda, assistindo só este video.

     

    Outro video, no primeiro minuto ele já deixa isso claro. E mais pra frente ele critica mais diretamente ao dizer "projeto neoliberal":

     

    https://www.youtube.com/watch?v=HW4gwfeMJi4

     

    Me parece uma contradição. Alguém gostaria de explicar?

     

  7. 1 hora atrás, MonsterFreak disse:

    Hora meu amigo, eu também sou contra essa igreja que voce descreveu, e nao acredito no Deus descrito por elas, aliás, esse tipo de "religião" so serve pra engordar o bolso de seus lideres, aumentar o ego dos pastores, serem arrogantes e se acharem superior aos que tem outras crenças  . Essas são apenas as religiões que estão na midia, nao representam quem tem coração bom de verdade. 

     

    Exatamente e é essa a imagem que fica para os leigos. Aí vc soma isso a diversos "argumentos racionais" e os apresenta a uma galera ansiosa por respostas...

     

    Não sou grande conhecedor, mas tudo isso parece bater com "falso profeta", "falsa igreja" ou algo semelhante que é descrito na Biblia.

     


  8. Olha por quem a igreja é representada hoje em dia. Repare também que igreja lembra mais uma empresa do que qqer outra coisa. Só dinheiro, dinheiro...

     

    Do ponto de vista dos "fiéis", não é tão diferente. A grande maioria não representa o que é de fato ensinado. Vejo muita ostentação por esses meios, por ex.

     

    Com base só nisso, fica fácil entender a origem dessa onda ateísta, mas se for além, acho plenamente justificável não crer. Crer é algo muito subjetivo, acho inclusive que na maioria dos casos, é necessário ter algumas vivências, só na argumentação é mais dificil passar a crer.

     

    Eu tenho minha forma de respeitar, acho, mas não deixo boi pra crente idiota que quer dar lição de moral.

  9. Em 21/12/2015 at 21:53, FrangoEctomorfo disse:

    Esse tipo de mulher tem dependência de elogios, olhares e aprovação sexual alheia. Tal complexo afeta as descontroladas emocionalmente, egocêntricas, efusivas, etc. Se você constatar um comportamento significativo de atriz em sua mulher, ela pode tá neste grupo de risco. Quanto mais segura é a mulher, mais ela se contenta com a qualidade de um olhar do que a quantidade.

     

    Eu namoraria. Gosto de mulher perigosa. Em Las Vegas, no puta calor do deserto, as mulheres saem todas assim. As magras, claro - que curiosamente parecem ser a maioria na terra de obesidade.

     

    E é uma baita massagem para o ego saber que tu tá com uma fêmea desejada. O problema não é a roupa, mas como ela reage ao que acontece. E não, não é pra casar. 

     

    Cara, meio off topic, mas fiquei na duvida. Vc postou isso de forma ironica? Digo, não é fato que EUA = terra da obesidade?

     

    Aproveitando q passei por aqui, impressionante a repercussão da mina q traiu. Na minha opinião, isso deveria passar longe de qqer roda de discussão, tamanha a banalidade e irrelevância.

     

    Em relação ao shorts, pra mim depende do contexto, mas no geral eu acho q é querer aparecer.

  10. Isso funciona. Eu aplico intuitivamente, apenas fazendo minhas progressões entre 2 e 6 reps, porém mantendo o volume para as séries de trabalho.

     

    Pq digo que funciona? Pq parei para comparar minhas cargas de um ano atrás e percebi que aumentaram. Digo "percebi" pq bateu a curiosidade por achar que estava estagnado, mas na verdade, não. O progresso foi sutil,  mas ocorreu.

     

    O que eu pretendo fazer agora é: 2 meses progressão linear (menos volume, mais carga) e 1 mes de algo como sheiko (mais volume, menos carga).

  11. Em 20/11/2015 16:42:17, nan101 disse:

     

     

    Vc acha que alguém não terá arma no caso de serem liberadas?

    Até a pessoa que é contra o armamento, odeia armas, se pensar bem precisará de uma para auto-defesa.

     

    Acho que depende muito da região onde se mora. Quanto mais afastado dos grandes centros, mais necessário é ter uma arma e vice versa.

     

    Eu como moro em um grande centro, não pretendo ter arma alguma. É uma grande responsabilidade que eu prefiro não assumir, já que considero desnecessário pro meu caso.

×
×
  • Criar Novo...