Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Giovannip97

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Giovannip97

  1. Olha se você tiver mesmo querendo treinar tem vários lugares que você pode usar, por exemplo da pra fazer pullups na porta, pode improvisar uma remada em alguma mesa firme, tríceps banco, pistols squat. Eu estou em uma situação parecida com a sua só que minha mãe não pensou em tirar ainda, mas se ela tirar eu to pronto =D.

    A remada curvada, o tríceps banco e pa, já arranjei como improvisar, o problema é a Dorsaaaal!!! Sem barra fixa não tem como eu puxar nada "de cima". A não ser que eu virasse de ponta cabeça, mas aí já é criatividade demais, HAHAHAHHAHAHAHAHA.

    complicado, não tem nenhuma praça ai perto da sua casa que tem barra fixa?

    Tem não cara. Nem praça aqui perto tem, hahahahah. Aonde tem a barra é "longinho", e infelizmente, lá não ia dar pra eu fazer meu treino todo =S.

  2. mas voce não disse que gastou 160 com suples e sobraram ainda 60? voce pode pesquisar bem que dá pra comprar barra e anilhas baratas, acredito que na seção, " treinando em cara", tem umas dicas de onde comprar esses equipamento baratos

    Eu vi o preço lá... A barra caseira tava 30 reais, e as anilhas mais baratas, tavam cerca de 4 reais por kg. Mas essas anilhas eram pra comprar online, e eu não tenho cartão de crédito, nem paypal, nem nada... E as em lojas físicas, geralmente custam 6 reais por kg. Tipo, quando eu tinha 11 anos, eu comprei 2 halteres de 2 kg aqui do lado de casa, rs. Ao todo deram 40 reais, ou seja, 10 reais por kg. Sendo que, eu ia precisar de cerca de 45 kg, no mínimo, e dando um preço de 5 reais por kg (mais baixo do que deve ser), eu ia gastar 225 reais, só de anilhas...

    E eu normalmente não tenho "tanto" dinheiro. Aquele dinheiro era do meu aniversário, minha mesada é de 40 reais por mês. E não da pra vender os suplementos, porque eu quebrei o vidro no que eu tinha colocado a albumina e meu pai me obrigou a jogar fora (eu queria guardar os restos, rs), o Whey tá quase acabando, e a Dextrose, velho, custou 15 reais, rs...

    Já pensei em trabalhar, mais só contratam acima de 16 anos nos buffets aqui do lado. Enfim, o dinheiro me foooooode =/

  3. você tem 60 reais, e seu pai te deve 50, da pra pagar dois meses de academia, e nesses dois meses da pra vc chavecar a sua mãe, pra ela voltar a pagar a academia.

    As duas academias aqui perto de casa exigem autorização de um dos pais... =S. Mesmo se eu pagar os 70 reais mensais, vão exigir isso. E se eu for muito longe, vou ter que gastar com transporte e pa, aí é muito complicado.

    kkk sua mãe fico brava pq vc compro suplementos por isso ela não deixou vc mais ir pra academia? kra a melhor coisa e tentar voltar a treinar na gym pq vc usa sacos de arroz entre outras coisas porem quando vc se acostumar com o peso vai ser dificiu hipertrofiar alem da sua mae reclamar que vc ta usando comida pra malhar nee mas quem sabe assim ela nao te deixe voltar pra academia hehe, mas o melhor para treinar em casa mesmo e usar o proprio peso do corpo, tem varias maneiras de treinar em casa não vai ser mais efetivo que treinar na academia logico maaas para não passar batido vou deixar um link de um download que baixei muito tempo mas ainda esta funcionando, para treino em casa nunca cheguei a usar as dicas por isso não sei da efetividade mas se vc tiver curioso da uma olhada, boa sorte man, mas acho que as academias não tem esse negocio de "de menor precisa de autorização" so se o dono for amigo da sua mãe ae fodeu, procura outra kra :)

    acho muito foda pessoas persistentes nos seus objetivos parabens mesmo kra e não desista nunca maan.

    segue o link.

    https://rapidshare.c...cos.rar|686|0|0

    Valeu cara! Mas então, o arroz eu que vou pagar, hahaha, então se quiser aumentar a carga, ta suave. E eu já pensei em usar exercícios com o peso do corpo, a questão é que eu quero algo que seja "equiparável", ao que eu faria na academia, entende? Tipo, assim maximizando os ganhos quase.

    velho, na boa, é melhor tu falar com sua mãe pra ela deixar do que fazer essas gambiarras ai.

    Faz uns acordos sei lá, limpar a casa, o carro, fala que voce vai pagar(vende esses suplementos ai) etc etc

    Não da, eu briguei fudidamente com ela, e ela é muito cabeça dura. E o pior, é que ela falou com o cara da academia, e ele disse que eu pegava "pesado demais pra minha idade", ou seja, agora que ela não me deixa voltar mesmo =S.

    para de gastar dinheiro em suplementos, e se for treinar mesmo em casa, compre barra e anilhas, pronto...

    me parece que voce já tem o banco, então, além de exercícios com barra, voce pode usar exercícios com o peso corporal

    É muito cara, mesmo fazendo a barra caseira (que custaria uns 30 reais), eu ia gastar no minimo 200 reais com anilhas =S.

    Cara, o foda é que não tem como eu fazer alguns exercícios livres usando barra fixa. E com isso metade do meu treino ia embora. Por isso eu precisava de exercícios com barra. O problema é o preço das anilhas.

  4. Oi gente, tudo bem? Eu tenho 15 anos, e a 6 meses treinava numa academia aqui do lado da minha casa... Nesse tempo, eu ganhei 15 kg (sendo que só comecei a suplementar mês passado). Mas o problema, é que minha mãe brigou comigo e resolveu me tirar da academia. Até pensei em trabalhar em umas festas infantis aqui do lado pra bancar a academia, mas não dá, porque mesmo se eu tiver dinheiro, como sou menor de idade, vão exigir a autorização da minha mãe. A questão é que a musculação tem sido meu "foco de vida", já faz um tempo... Eu mesmo montava meu treino (treinava pesado) e dieta, sendo que já cheguei a pedir muitos conselhos aqui, e eu também era meio "fresco", já saí cedo de festas várias vezes para poder dormir e assim evitar o catabolismo, também não bebo, nem mesmo refrigerante...

    Eu sei que alguém vai falar "vai estudar que você ganha mais"! Enfim, eu vou extremamente bem na escola sem esforço se vocês quiserem saber, minhas notas são sempre as mais altas da escola, mesmo sem eu perder tempo estudando...

    Agora, voltando ao assunto. A questão é que eu tô muito empenhado na musculação agora... Não imagino meu futuro sem ter um shape bom, parecido com o Zyzz (não necessariamente igual, mas o shape dele é minha inspiração)... E a questão é que mesmo sem ter como treinar numa academia, eu não vou desistir do meu sonho, por isso vou treinar em casa ;).

    Aí surge outro problema... Dinheiro! Nesse mês, eu gastei 160 reais com suplementação (Albumina, Whey e Dextrose), e agora, tenho míseros 60 reais. E com isso não da pra pagar sequer 2 anilhas de 10 kg. Por isso, analisando o preço das coisas, decidi usar sacos de arroz como peso. Vou dar uma reforçada neles com jornal e durex pra não correr o risco de rasgarem... E decidi usar uma vassoura como barra. Analisando o preço de 7 reais por 5kg de arroz, como o exercício que eu puxo mais carga são 45 kg (remada cavalinho), eu ia precisar de 9 pacotes de arroz, o que totalizam 63 reais... Além de 10 reais numa vassoura, totalizando 73 reais. Aí, pra evitar que eu estore o saco de arroz, vou forrar com jornal, o que são mais 5 reais... E vou terminar o "forro", com fita adesiva, e por fim, em volta dos sacos de arroz, vou usar sacos plásticos. Enfim... Somando tudo, vou ter um gasto em torno de 90 reais... E esses outros 30 reais, eu logo vou conseguir, porque meu pai me deve 50, heheh.

    O problema é que, é claro, minhas opções de exercícios ficam bem reduzidas assim. Por mais que, como a maior parte do meu treino era livre, a maior parte do exercícios podem ser mantidos. A questão é que não tem como eu fazer nenhum exercício em banco inclinado, ou declinado (ou seja, preciso de novos exercícios para essas partes do peito, e por enquanto só tenho, para peito, supino reto, fly reto, e crucifixo), já para as costas, não tenho como fazer nenhum exercício pulley... porque nada aqui em casa, provavelmente suportaria o peso dos exercícios... Já pensei em fazer barra, mas não tem nada que suporte meu peso aqui (eu peso 88,5 kg, rs). Anyway, por enquanto, para costas, só me sobraram remada curvada, remada cavalinho e levantamento terra.

    Originalmente meu treino era composto assim:

    Segunda: 5 exercícios para Peito.

    Terça: 5 exercícios para a Dorsal e 1 para a Lombar.

    Quarta 4 exercícios para o Ombro e 1 para o Trapézio.

    Quinta: 4 exercícios para o Tríceps e 2 para o Antebraço.

    Sexta: 3 exercícios para o Bíceps e 3 para o Abdômen.

    Sábado: 4 exercícios para a coxa, 1 para a panturrilha e 2 para glúteos.

    Domingo: DESCANSO.

    E eu queria alcançar, ou pelo menos aproximar esses números nesse treino novo... Alcançando todas as partes de cada grupo muscular... Se tiverem ideias de exercícios, que trabalhem as partes equivalentes as dos exercícios em banco declinado/ inclinado, ou equivalentes aos "pulleys", por favor me digam! Também aceito qualquer tipo de sugestões... OBRIGADO ^^

  5. axo q era bom por + 1 dia com panturrilha, 1 exercicio 1 vez na semana nao vai trazer mtos beneficios acredito, eh mto pouco... colocaria 2 exercicios sendo terça/sabado

    colocaria tb + 1 ou 2 de coxa, ex: stiff/hack/avanço

    talvez seja mto 4 exercicios pra musculos como triceps pra vc por exemplo pq tem poco tempo de treino, veja como c adapta e c for mto puxado deixe 3 exercicios apenas

    Então man, isso de 4 exercícios no dia de tríceps, eu tirei do próprio treino do livro do Zyzz. Quanto a perna, tentei por poucos exercícios pra poder trabalhar de forma mais intensa. Já na panturrilha, é minha grande dúvida, porque é quase impossível pra mim treiná-la, porque eu sempre, no meio do exercício, tenho câimbras ferradas... Por mais que eu abaixe a carga =S, mas você realmente acha bom treinar 2 vezes na semana?

  6. E então gente, eu treino a 6 meses, e agora decidi mudar de treino pela quarta vez... Montei um treino novo, baseado no treino "sample" do livro Zyzz Bodybuilng Bible, apenas com algumas mudanças, principalmente por separar costas e abdômen nos dias dos exercícios, e por incluir alguns exercícios pra glúteos (SIM, o único lugar meu que as meninas parecem reparar é a bunda... Sempre que mando a minha foto de costas pra elas me dizerem se acham que ta melhorando e pa, elas sempre comentam "que bunda gostosa, deixa eu apertar?" --'. Já que curtem tanto, decidi me aproveitar, hehe.).

    Enfim, eu também troquei levantamento terra por "Roman Chair"... Eu sei que não pega a mesma quantidade músculos e pa, mas eu tenho muita dificuldade pra realizar o movimento do levantamento terra, geralmente curvo a coluno e pa. Mas em breve, pretendo treinar com o levantamento terra propriamente dito ;)

    Meu treino é estruturado em ABCDEF (descanço)...

    Aqui vai ele completo:

    Novo treino:

    DOMINGO:

    Descanso

    SEGUNDA:

    Peitoral:

    1. Fly Declinado - 3X12

    2.Supino Reto - 3X8 + 1X6 (aumento de carga)

    3. Fly Reto - 3X12

    4. Fly Inclinado - 3X12

    5. Supino Inclinado com Halteres - 3X8 + 1X6 (aumento de carga)

    TERÇA:

    Costas:

    Dorsal:

    1a. Pulley Frente - 3X8

    1b. Pulley Costas - 3X8

    2. Pulley Triângulo - 3X8 + 1X6 (aumento de carga)

    3a. Remada Curvada - 3X8

    3b. Remada Cavalinho - 3X8

    Lombar:

    4. Roman Chair - 4X12

    QUARTA:

    Deltóides:

    Ombro:

    1. Desenvolvimento Militar - 3X8

    2. Remada Alta - 3X8 + 1X6 (aumento de carga)

    3a. Elevação Lateral - 4X8

    3b. Elevação Frontal - 4X8

    Trapézio:

    4. Encolhimento com Halteres - 3X12

    QUINTA:

    Tríceps:

    1a. Testa - 3X8

    1b. Orelha - 3X8

    2. Pulley (tríceps) - 4X8

    3. Banco - 3X até falhar

    SEXTA:

    Bíceps e Abdômen:

    Bíceps:

    1. Rosca direta barra reta - 3X10

    2. Rosca direta barra W - 3X10

    3. Rosca Martelo Scott - 4 séries DROP

    Abdômen:

    4. Supra declinidado com carga - 3X15

    5. Obliquo (de pé) - 3X20

    6. Infra (apoiado numa barra) 3X15

    SÁBADO:

    Coxa, panturrilha e glúteos:

    Coxa:

    1. Leg 45º 3X8

    2, Agachamento 4X10

    3. Extensora 3X10

    4. Flexora 3X10

    Panturrilha:

    5. Gêmeos (sentado) 3X8

    Glúteos:

    6. Glúteos (maquina) 3X8

    7. Glúteos (caneleira) 3X12

    PS.: Quando 2 exercícios são, por exemplo, 1a e 1b, se trata de um bi-set, entre os mesmos. Alguns exercícios tem, por exemplo, 3 séries de 8 repetições, com 1 de 6 logo após (com aumento de carga)... Isso é pra ajudar a desenvolver força... E eu não ponho exercícios assim em todas as partes do corpo, pois por exemplo, eu tenho uma força muito grande no braço, pra pouca no peito (em proporção), e meu objetivo é igualar tudo.

    Enfim, me digam o que acharam, se há algo que eu devia mudar e tudo mais! Agradeço desde já ;)

  7. E então gente, eu treino a 6 meses já, e agora resolvi, ao invés de apenas cuidar da alimentação (tendo uma noção do que eu como, e "caçando" meios pra atingir as proteínas todos os dias), fazer uma dieta fixa pra melhorar as coisas.

    A "base" da dieta, vem da dieta "sample" para bulking, do livro "Zyzz Bodybuilding Bible", só que houveram várias mudanças, afinal, não tenho tanta aveia pra comer, então diminui a quantia da mesma e coloquei mais arroz e feijão, e também troquei os "12 ovos por dia" por tomar albumina em horários estratégicos.

    Idade: 15 anos.

    Altura: 1,87

    Peso: 88,5 kg

    Objetivo: hipertrofia:

    Aqui vai a dieta completa, com todos os horários e tudo mais:

    Shake de madrugada: 2AM

    15g Albumina com água

    Café da manhã, segunda a sábado: 6AM (8AM no sábado)

    15g Albumina com água

    1 Copo de leite

    2 Sanduíches "pão de forma, mel e aveia".

    Café da manhã, domingo: 8AM

    30g de Whey com água

    40g de dextrose

    15g Albumina com água

    1 Copo de leite

    2 Sanduíches "pão de forma, mel e aveia".

    Segunda refeição de manhã: 10AM

    50g de amendoins

    1 fruta

    Almoço: 2PM

    400g de arroz (peso após cozido, obviamente)

    600g de feijão (peso após cozido, obviamente)

    300g de frango grelhado

    Pré-Treino (de segunda a sexta, as 3:30PM, de sábado 11AM):

    2 Sanduíches "pão de forma, mel e aveia"

    1 Copo de leite

    Pós-Treino (de segunda a sexta 6PM, de sábado 1:30PM):

    45g Whey com água

    60g Dextrose com água

    Pós-Treino Sólido (apenas de segunda a sexta, as 6:30PM):

    1 Sanduíche "pão de forma, mel e aveia"

    Refeição da tarde (sábado e domingo, as 5PM):

    2 copos de leite com Nescau

    1 Sanduíche "pão de forma, mel e aveia"

    Jantar 7PM:

    400g de arroz (peso após cozido, obviamente)

    600g de feijão (peso após cozido, obviamente)

    150g de frango grelhado

    Pré-dormir 9PM (10PM nos finais de semana)

    15g Albumina com água

    1 Sanduíche "pão de forma, mel e aveia"

    2 Copos de leite com Nescau

    O que acham?

    PS.: Eu treino de Segunda a Sábado, de domingo eu descanso.

  8. Não tem um valor "certo" pra fazer cutting. Mas normalmente se recomenda manter a circunferência abdominal abaixo de 94 cm para homens. E bf até 17%. Acima disso seria interessante um cutting mesmo. Mas não que seja obrigatório. Se vc tá de boa ainda com a pança vai em frente.

    Não sei quanto daria com o adipômetro...

    Mas concordo com a galera que falou pra vcfazer um cutting, se v tá com 87kg mais ou menos, em 1,87, e 19% de bf, isso dá 16,5 kg de gordura, que é bastante gordura. Eu baixaria isso pra uns 10kg de gordura pelo menos. Aí vc vai fica bem melhor.

    Mas repito, se vc acha que vale a pena continuar no bulk mais tempo, vai na fé.

    Eu medi ontem e tava com 93 de abdômen. Mas enfim, eu vou continuar minha meta de chegar a 95 kg antes do cutting. Mas valeu pelas dicas ^^

  9. Dependendo de qual a balança de bioimpedância vc usou, pode dar valores absurdamente errados. Algumas não são precisas pois não passam a corrente pelo corpo todo entre outros fatores que podem afetar os resultados através de bioimpedância.

    Retenção também afeta....diuréticos entre outros.

    O melhor método eh o adipômetro na minha opinião.

    Até o olhômetro serve melhor as vezes.

    Pelo que vc falou, quando você começou você tinha quase as mesmas medidas que eu, só que com 10 cm a mais de altura, ou seja, vc provavelmetne era bem magro com um pânceps evoluido. No meu caso, eu tinha quase 21% de bf quando começei, 1,77m, 74,3kg e 29,5 cm de braço contraído (pfff)

    Mas assim ,vc ganhou 15kg em 6meses cara, e com certeza acumulou bastante gordura aí, então pode ser mesmo que vc tenha ganho uma gordurinha a mais e também por conta da gordura visceral que o adipômetro não pega tbm. No entanto, muito provavelmente houve uma recomposição corporal, tal que a gordura agora não está apenas no abdome, mas no corpo em geral, inclusive nos músculos. No bulk é inevitável acontecer isso.

    Não se preocupe muito com o valor em si, mas com a evolução e com manter o mesmo método de avaliação sempre.

    Valeu cara, respondeu minhas dúvidas ^^. A única que me sobrou é que tipo... Você acha que se eu medisse com o adipômetro, obteria um valor menor? É que eu perguntei aqui no fórum uma vez, e quando souberam minha BF, geral mandou fazer cutting, mas eu acho que não há necessidade ainda.

  10. Oi gente, então... Eu tenho 1,87m, 15 anos e 2 meses, comecei a treinar no dia 30 de janeiro desse ano... E tipo, eu era magrelo e tinha uma certa barriga, tinha cerca de 30 cm de braço (quente) pesava 73,5 kg. Atualmente tenho 34,7 cm de braço (quente), meu peso está entre 87 e 88 kg (eu me peso todo dia, e o peso sempre varia, por exemplo, hoje foi 87,5, ontem tinha sido 87,9), e eu perdi a "barriga de gordo", agora tenho uma barriga normal, sabe? Não é definido meu abdômen, mas da pra notar a "entradinha" no abdômen inferior e coisas do gênero.

    A questão é que, eu fiz a bioimpedância e deu 19,6% de BF. E honestamente, eu achei esse valor muito alto. Por que poucas semanas antes de eu fazer a bioimpedância, minha ex-personal tinha medido as dobras cutâneas com o adipômetro (mas não chegou a calcular a BF), enfim, a questão é que tipo, as dobras cutâneas que eu lembro, eram as seguintes:

    9 mm no bíceps, 9 mm no tríceps, 4 ou 7 mm nas costas, e a única grande, era 19 mm no abdômen. Mas as minhas outras medidas eram todas baixas, tanto que a Personal teve dificuldade em pegar a gordura no meu peitoral, e ela também comentou que eu tava com pouca gordura na coxa.

    E eu vejo aqui pessoas comentando que tem por exemplo, 10 mm no bíceps, e que tem 15% de BF... Só que a maioria mediu com o adipômetro, e tipo, o adipômetro, só mede as gorduras subcutâneas. Já a Bioimpedância, deu a entender que mede também a gordura interna, que cerca os órgãos... (pra quem não sabe, bioimpedância, é aquele que bota 2 negócinhos nos pés, e 2 nas mãos, e envia uma corrente elétrica pelo corpo, pra medir gordura e massa magra).

    Então, será que é por isso que o valor foi tão elevado? Pois eu não me julgo gordo, na verdade, acho até que eu tô mais pra magrelo do que pra gordo.

    PS.: A "entradinha" aparece beeeem de leve, nada dramático, rs.

  11. Oi gente, tudo bom? Eu comecei hoje a tomar Whey 100% Pure da Probiótica e Dextrose após o treino... Só que tipo, o Whey, na embalagem fala pra tomar, 2 medidas (30g), com 200 ml de água, já a Dextrose, na embalagem fala pra tomar 4 colheres de sopa (40g) com 250 ml de água...

    Enfim, me disseram pra tomar os dois juntos, então resolvi por, as 30g de Whey e as 40g de Dextrose, junto a 250 ml de água. Eu bati muito bem, mas não diluiu tudo (ainda tinha um pouco do Whey sem diluir), enfim, eu deveria colocar mais água? Tipo uns 300 ml?

  12. cara vc pode usar a creatina, mas já foi desmistificado que a creatina não funciona como um pré-treino pois, ela demora algo em torno de 2 semanas para ser armazenada no músculo, e quando vc estiver com os estoques cheios no seu corpo, ai sim vc vai sentir um aumento de força e energia, vc pode tomá-lo no shake pós-treino junto com a whey, dextrose e creatina... montando o shake assim>>> 30g de whey, 40g de dextrose e 3g a 5g de creatina, isso com agua.

    Fecho cara, valeu! E no pré treino? Não tomo nada? Só como algo sólido mesmo? Ou posso tomar Whey mesmo?

    realmente, como é falado neste poste ai, esqueci de mencionar, a suplementação vai ajudar, mas não espere milagres provindos dela.

    Eu sei, haha! Sem a suplementação já tá tendo results... Eu sei que é muito importante o treino, a alimentação e o descanso (por isso que eu vou dormir agora, amanhã é sábado e a academia fecha cedo), mas já que minha mãe resolveu comprar, queria uma forma de "maximizar" meus ganhos! =)

  13. você disse que pesquisou no forum sobre whey e tal.Só que no final do texto vi que você não pesquisou nada

    19,6 de bf e esta em bulk porque não entra em um cutting?

    respostas.

    1ºpode tomar antes e depois do treino

    2º tipo umas 20 gramas uns 30 minutos antes e uns 2 scoops depois

    3ºagua,whey é de rápida absorção

    4ºcreatina poderia tomar também

    obs :você ali diz que sua alimentação esta ok,então porque esta tomando suplementos ? ja calculou o calculo de macros da sua dieta? se estiver tudo certo,poderia descartar o uso de suplementos. posta ai depois os macros

    Eu vou tomar suplementos, porque eu não tenho o que comer no pré e pós treino... De resto, tá ok minha alimentação... Minha nutricionista que me passou, e eu sigo tudo bonitinho, mas agora não lembro o quanto de proteínas e carbos devo ingerir por dia...

    Eu estou em Bulk ainda, porque acho que não tô grande o suficiente... Do começo do ano pra cá, passei de 73,5 pra 87,3 kg, mantendo minha BF... A questão é que eu espero chegar no mínimo a uns 95/ 100 kg pra depois pensar em cutting! Até mais, porque as primeiras mudanças no meu shape tão aparecendo agora só!

    é sim é um carboidrato simples com alto valor glicemico, é digerida rapidamente, o que estimula a liberação de insulina no corpo o que melhora a absorção do seu whey no pós treino, é baratinho na base de no maximo uns 15, 20 reais

    Valeu cara, sinceramente! Mas então, só esses dois tão bons, ou seria bom comprar Creatina pra usar no pré-treino também?

  14. se for para uma coisa bem básica mesmo, como vc diz, vc optaria pelo 100% pure whey da probiótica, é só olhar na embalagem o tamanho da dose, que no caso é de 31g, vc a tomaria após o treino no periodo maximo de 30 minutos apos, junto com a dextrose, faz o shake com agua mesmo, isso é o mais basico de tudo

    Valeu! Mas a Dextrose é outro suplemento? Desculpa pelas perguntas idiotas, sério =S

    Giovanni97, a medida é a dose especificada na tabela nutricional do seu whey, e como o melhor periodo para toma-lo é apos o treino é muito mais pratico vc tomar com agua, ou vai andar por ai com leite?? como vc perguntou essa é a forma mais simples que tem.

    Então, eu tinha lido que o ideal eram as 4 vezes num dia. O problema é o dinheiro né? Se for assim, meu Whey vai embora como água. Queria saber se compensava...

  15. você disse que pesquisou no forum sobre whey e tal.Só que no final do texto vi que você não pesquisou nada

    Eu li o FAQ inteiro sobre suplementação e ainda li um tópico que falava sobre o Whey só. A única coisa é que foi MUITA coisa, e acabei me confundindo... E também não consegui aplicar o que falavam pra mim... Por exemplo, falava que o Whey era a melhor fonte de proteína, porque absorve rápido e tal, mas em momento algum, disse que era necessário alguma outra forma de suplementação e tal. Já quanto ao "fazer o shake com o que?" alguns respondem "água" pra ser mais rápida a absorção, e outros respondem "leite" porque já contém proteínas e tal. E por fim, quanto a medida, eu realmente não achei =S

×
×
  • Criar Novo...