Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Krouch

Membro
  • Total de itens

    123
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Krouch deu reputação a vitorsousac14 em Metas para 2018 - Quais as suas ?   
    1. Passar mais tempo com minha namorada.
    2. Arranjar uma namorada pra passar mais tempo com ela.
    Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk
  2. Gostei
    Krouch deu reputação a MrCrowley em [Oficial] Imagens Engraçadas/Memes   
    Por um mundo onde post grande seja citado em spoiler
  3. Gostei
    Krouch deu reputação a MonsterFreak em [Oficial] Imagens Engraçadas/Memes   
  4. Gostei
    Krouch deu reputação a Torf em [Oficial] Imagens Engraçadas/Memes   
  5. Gostei
    Krouch deu reputação a Bisatto em [Oficial] Imagens Engraçadas/Memes   
  6. Gostei
    Krouch deu reputação a manel007 em [Oficial] Imagens Engraçadas/Memes   
  7. Gostei
    Krouch deu reputação a C.Golden em [Oficial] Imagens Engraçadas/Memes   
    ATENÇÃO, NOVO GOLPE! ALERTAA

    Um user do fórum chamado Mklek está enviando gifs com imagens repetitivas. Falando que vai acontecer algo, sendo que na verdade não acontece. 
    Varias pessoas já caíram nesse golpe ficando muito tempo olhando e só depois descobrem a GRANDE FARSA, portanto fiquem atentos! Sempre que ver uma postagem desse user ignorem e comuniquem a polícia!

    Ah, lembrando que outros usuários comentam a publicação depois fingindo realmente terem visto o falso acontecimento. Aumentando mais ainda o risco de outras pessoas caírem no golpe. FIQUEM ATENTOS!
  8. Gostei
    Krouch deu reputação a {..mAthEUs..} em [Oficial] Imagens Engraçadas/Memes   
    Certeza que é de algum user aqui do fórum que caiu no golpe do GIF do Mklek.
  9. Gostei
    Krouch deu reputação a Tanin em [Oficial] Imagens Engraçadas/Memes   
    Ah, dia do ENEM , nada como rir um pouco lendo as notícias:


     
     
    Eu entrando nos sites de notícias e vendo os espertões que estudam o ano todo e ainda chegam atrasado:

     
     
  10. Gostei
    Krouch recebeu reputação de luiseduardo21 em [Oficial] Imagens Engraçadas/Memes   
    .
  11. Gostei
    Krouch recebeu reputação de 1dayumay em [Oficial] Imagens Engraçadas/Memes   
    .
  12. Gostei
    Krouch recebeu reputação de Tião Carreiro em [Oficial] Imagens Engraçadas/Memes   
    .
  13. Gostei
    Krouch recebeu reputação de VampiryHeart em [Oficial] Imagens Engraçadas/Memes   
    .
  14. Gostei
    Krouch deu reputação a soarez em Como Ser Alpha?   
    E ai pessoal, estou acompanhando o tópico à algum tempo e muita coisa tem me acrescentado. Ainda não tenho uma base teórica para discutir, mas posso contribuir com minha experiencia. Terminei meu namoro (3 anos) no inicio do ano, foi tenso porque estava na minha zona de conforto e estava sem confiança em mim mesmo para sair à caça. A mudança na minha vida aconteceu quando eu decidi priorizar, não a busca por mulher, mas me dedicar a deixar minha mente saudável, mudar minha postura e hábitos e realizar meus planos. Esse ano devo ter ficado com 4 mulheres(não por falta de oportunidade, sim por escolha), mas em compensação minha vida pessoal deu uma virada gigante, não atribuo isso ao termino em si, pois aprendi muito, mas ao mudar minhas prioridades.
    Vi muitos caras aqui colocando mulher em primeiro lugar. Enquanto isso acontecer vão se sentir homens pequenos e nunca se realizarão, saiam da teoria e ponham em pratica, galera se libertem disso enquanto é cedo. Hoje, relacionado a mulher, minha luta esta sendo sair da Matrix da mulher ideal, sei que ela não existe, mas ta foda, não sei se estou esperando de mais delas, ou se esta realmente difícil de encontrar uma mulher decente.
  15. Gostei
    Krouch deu reputação a MrCrowley em Boi Vs Anabolizantes   
    quando começar as aplicações nao esquece de abrir um diário pra gente acompanhar a evolução do bicho
  16. Gostei
    Krouch deu reputação a enebt em Como Ser Alpha?   
    tirado do mundo realista

  17. Gostei
    Krouch deu reputação a Aless em Progressão Contínua De Tensão: Normas E Diretrizes   
    Progressão Contínua de tensão: Normas e Diretrizes

    Progressão contínua está entre os princípios básicos do treinamento com pesos, e infelizmente está entre as coisas menos entendidas por iniciantes e treinadores/instrutores.

    Com o aumento da popularidade do CrossFit, mais pessoas estão se envolvendo com treinamento de condicionamento. Portanto, um entendimento desse princípio básico é essencial para otimizar o treinamento e desenvolvimento do atleta. Bret Contreras volta a nos explicar o que é progressão contínua através de 10 regras simples. Mas vamos começar pelo começo: O que é progressão contínua?

    Definição de Progressão Contínua
    Progressão contínua simplesmente quer dizer fazer mais ao longo do tempo. Por exemplo, você pode adicionar mais peso à barra, fazer mais repetições, ou ter um número maior de treinos. Você não vai achar muita informação através de artigos nesse tema porque é muito difícil explicar todos os itens pertinentes sobre progressão contínua. Devido à alta quantidade de habilidades físicas que as pessoas possuem, é muito complicado dizer apenas “adicione 5Kg à barra toda semana” ou “faça 2 repetições extras com o mesmo peso toda semana”.

    10 “Regras” para Progressão Contínua
    Não existe uma regra ou fórmula de como aplicar progressão contínua; cada atleta é diferente dependendo do seu ponto de partida, experiências anteriores, mobilidade e assim por diante. Atletas e treinadores trabalham próximos aos atletas para garantir que iniciantes e veteranos consigam progredir.

    1. Progressão Contínua inicia com o que quer que você consiga fazer com forma perfeita


    Vamos dizer que você nunca fez um determinado exercício. Você viu vários vídeos no YouTube de atletas extremamente fortes levantando muito peso. Você acha que manja dos paranaê, você coloca o peso na barra e então descobre que o exercício não parece certo. Ele parece estranho, desconfortável, você não sente os músculos certos, e até acha que vai se lesionar. Esse exercício não é o certo para você, certo? Errado! O exercício provavelmente é o certo para você, mas você iniciou de forma errada.
    Não se preocupe com o peso que os outros levantam. Quando você começa um exercício, comece leve e gradualmente aumente as cargas...
    Você vai descobrir que devido ao seu tipo único de estrutura corporal, você vai ter uma facilidade maior com alguns exercícios e uma desvantagem com outros. Fêmur longo? Você provavelmente não vai bater os recordes de agachamento, mas será muito bom para back extension. Braços compridos? Dê tchau para os recordes de supino, mas você tem muito potencial com levantamento terra.
    Ache o seu ponto de regressão-progressão (isso é basicamente uma lista de variações dos exercícios do mais fácil para a versão mais desafiadora) e comece a ficar mais forte.

    2. Progressão Contínua envolve alguns princípios
    A metodologia de progressão continua é diferente para iniciantes e avançados. Também é diferente entre homens e mulheres e para aqueles que carregam mais músculos e menos músculos. Por exemplo, eu não posso dizer para uma mulher que acabou de começar a treinar para colocar 5Kg na barra para o agachamento e levantamento terra toda semana. Primeiro de tudo, provavelmente será necessário um trabalho para garantir que ela consiga praticar o agachamento e levantamento terra com forma correta, antes mesmo de se preocupar com a carga. Algumas pessoas devem iniciar o movimento de forma parcial ou com peso do corpo, como agachamento na caixa e levantamento terra do suporte, e então trabalhar para “progredir distância”, onde o curso da barra é aumentado a cada semana. Você continua agachamento com o peso do corpo com 3 séries de 10 repetições, mas a cada semana você vai agachar 5cm, e isso é progressão contínua. Eventualmente você vai conseguir o curso completo do movimento e então pode se preocupar com o peso na barra. Para os exercícios que utilizam uma porção bem grande do corpo, como agachamento, elevação pélvica, backs extensions e afundos, você deve primeiro conseguir dominar o peso corporal antes de adicionar carga. Eu prefiro que os meus clientes consigam completar 3 séries de 20 repetições com curso completo antes de adicionar peso.
    Então, assim como vários princípios do fitness, uma fundação forte deve ser estabelecida antes de se aventurar no próximo estágio das coisas, mecânica correta é mais importante do que intensidade ou volume!

    3. Progressão continua pode ser alcançada de várias formas (12 formas básicas pelo menos)


    Lembre-se, progressão contínua quer dizer “fazer mais ao longo do tempo”. Há várias formas de conseguir isso. Nesse artigo, eu já comentei sobre progressão de curso, repetições e carga. No começo, você vai querer progredir curso e forma. Sim, você vai fazer o mesmo treino que você fez na semana anterior, mas com uma técnica melhor, e isso é progressão. Você “fez mais” para o sistema neuromuscular em termos de padrão de movimento e até geração de forção usando uma forma melhor e trabalhando os músculos corretos.
    Depois que técnica e curso estão estabelecidos e impregnados, é hora de se preocupar com progressão de repetições e carga. Mas essas não são as únicas formas de progredir. Aqui segue uma lista de todas as formas práticas que eu consigo pensar:

    · Levantar a mesma carga por um curso maior (curso do movimento)
    · Levantar a mesma carga e volume com técnica melhor, mais controle e menos esforço (eficiência)
    · Levantar a mesma carga para mais repetições (volume)
    · Levantar cargas mais pesadas (intensidade de carga)
    · Levantar a mesma carga e volume com menor descanso entre séries (densidade)
    · Levantar a carga com mais velocidade e aceleração (densidade)
    · Fazer o mesmo treino em menos tempo (densidade)
    · Fazer mais séries com a mesma carga e repetições (volume)
    · Levantar a mesma carga e volume mais frequentemente ao longo da semana (frequência)
    · Fazer o mesmo treino enquanto perde peso corporal (aumento de volume relativo)
    · Levantar a mesma carga e volume e então passar a falha com repetições forçadas, negativas, drop sets, carga estática, rest pause, repetições parciais ou exaustão (intensidade de esforço)
    Lembre-se, melhoramentos no curso vem primeiro, aumento em repetições e carga vêm depois.

    4. Progressão Contínua nunca vai ser linear


    Nenhum ganho com treinamento de peso, seja de mobilidade, hipertrofia, força, potência, resistência ou perda de gordura será de natureza linear. O corpo não funciona dessa forma. Adaptações acontecem em ondas. Às vezes você vai conseguir grandes progressões em uma semana boa, enquanto às vezes você vai levar 3 meses para progredir com qualidade. No longo prazo, a curva aponta para cima, mas é um caminho difícil. Há razões fisiológicas para esse fenômeno, que estão fora do objetivo desse artigo. No entanto, vamos fazer de conta que você consiga progredir linearmente em um determinado exercício. Um salto de 4,5Kg por semana significa 234Kg em um ano. Até mesmo um salto de 2,25Kg por semana ao total do ano significa 117Kg. Até mesmo a progressão de 1 repetição por semana significa 52 repetições no ano, enquanto 1 repetição por semana significa 12 repetições no ano. Você não vai conseguir adicionar 117-234Kg em um levantamento em um ano. Isso não vai acontecer. Em alguns treinos você vai se surpreender o quão forte você está, algumas seções você vai conseguir apenas igualar, e outras você vai estar mais fraco e regredir em alguns levantamentos. Mas você provavelmente vai estar mais forte a cada 6 meses.

    A boa notícia é que iniciantes conseguem progredir mais rápido. Infelizmente, os veteranos sabem muito bem como progredir e ter ganhos ao longo do tempo. Pode ser muito frustrante, mas ter uma estratégia e aplicar uma boa variação pode ser tudo que você precisa.

    5. Progressão Contínua não vai ser tão divertida quanto nos 3 primeiros


    Se você é iniciantes, aproveite enquanto pode. A sua taxa de ganhos durante os 3 primeiros meses de treinamento adequado trarão os maiores ganhos de toda a sua vida. Você vai bater recordes a cada semana. Vai conseguir 15 repetições com algo que você conseguia apenas 10 no último treino. Isso se deve principalmente aos ganhos de coordenação intermusculares. Apenas não desanime, a sua taxa de ganhos vai ficar bem mais lenta e você vai progredir lentamente assim como todos nós – lutando com todas as forças por um novo recorde.
    6. Progressão Contínua para veteranos necessita de estratégia e planejamento
    Como um iniciante, você pode fazer qualquer coisa e ganhar força, desde que você seja consistente. Depois de 2 anos de treinamento sólido, no entanto, você precisa ser esperto quanto a programação para conseguir ganhos contínuos e chegar a um novo nível. Você vai precisar rotacionar exercícios, planejar o programa de forma inteligente, flutuar o estresse de treinamento e fazer modificações. Uma hora vai ficar muito difícil adicionar poucos quilos na barra e até mesmo progredir repetições.
    7. Progressão Contínua é muito mais difícil quando você está perdendo peso
    A não ser que você seja um iniciante, é muito desafiador aumentar força enquanto você está perdendo peso. Na verdade, até mesmo manter a força enquanto se perde peso é uma forma de progressão de tensão já que você está aumentando a sua força relativa (força dividida pelo peso corporal) e portanto “fazer mas ao longo do tempo”.
    Alguns exercícios são mais afetados pela perda de peso do que outros. Agachamento e supino normalmente têm o maior impacto, enquanto o levantamento terra às vezes permanece igual. A sua força de resistência nos exercícios com peso corporal para a parte de cima do corpo melhoram bastante, então aproveite a melhora nas repetições em exercícios como barra fixa, apoio, mergulho e remada invertida.
    9. Progressão Contínua nunca deve ser priorizada acima da técnica


    Em qualquer ponto, se você quer realmente um recorde, você pode relaxar na técnica e poderá conseguir um novo recorde. Por exemplo, você pode arredondar a lombar demais durante o levantamento terra, quicar a barra no peito para o supino, ou usar um pouco do corpo para as roscas. No entanto, essa é uma manobra que deveria ser evitada. Progressão contínua apenas funciona se você conseguir desafiar os músculos mais do que da última vez, e os seus músculos não vão ser mais exigidos do que antes se a sua técnica for ruim. Além disso, você não vai conseguir bater recordes pessoais se estiver lesionado ou com dores.
    10. Progressão Contínua requer técnica padronizada
    A única forma que você vai conseguir saber se ganhou força ou não é através de uma forma padrão todas as vezes que praticar o exercício. Em outras palavras, força de verdade requer profundidade, velocidade e execução. Muitos levantadores mentem para eles mesmos fazendo de conta que estão mais fortes, mas o curso do movimento diminuiu ou a força ficou um lixo. Esses atletas não ficaram mais fortes, ficaram mais relaxados. Federações de Powerlifting, Levantamento Olímpico e Strongman tem regras para cada exercício. Talvez seja melhor aprender essas regras e então seguir a forma correta no treinamento e quando você testar as cargas máximas. Assumindo que você consegue praticar o exercício de forma correta, sempre agache até paralelo ou mais baixo, sempre faça o bloqueio do quadril nas elevações entre outros, e tente sempre controlar a carga ao longo do curso.
    Com uma visão mais clara do que é progressão contínua você sabe que a jornada é longa, mas pode ser muito gratificante se você segui-la. Além disso, esse artigo deve ajudar a clarear a forma de organizar o seu programa, seja para você ou para um cliente. Siga ficamento mais forte ao longo do tipo.

    Tradução: Aless
    Fonte: http://www.tabatatimes.com/progressive-overload-understanding-strength-adaptations/

    Notas: Sim, o texto não tem ítem 8. O original era assim e eu não modifiquei. Progressão Contínua ou Progressão Contínua de Tensão foram traduções de progression overload.
  18. Gostei
    Krouch deu reputação a gaspar em Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!   
    Eu tenho mais de 30.

    Execução explosiva não tem ligação com execução errada, não é porque vai ser explosivo que vai usar isso de desculpa para fazer mal feito.

    Parar o movimento na hora que quiser? Bem só se for com 60% menos da sua RM acima disso eu duvido.

    Que fique bem claro que o que causa lesão é TREINAR ERRADO!

    Se sua execução é bem feita não terá problemas.



    Está confundindo o 'devagar e sempre' isso é para a progressão que deve ser lenta e constante e não ser feita em saltos querendo aumentar 10kg de carga uma semana para outra, treinar com movimentos lentos não tem nexo nenhum com o que escreveu, mesmo execução mais explosiva a progressão também será lenta.

    Você corre ou salta em câmera lenta? O ser humano não e feito para se mover igual uma tartaruga, temos fibras de ação rápida, e somos aptos a usa-las. 99% dos nossos esportes o mais rápido e explosivo é o que leva vantagem.







    Só se atenham ao explosivo não ser descontrolado, é excêntrica controlada + concêntrica rápida no caso de hipertrofia.
  19. Gostei
    Krouch deu reputação em Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!   
    KKKKK de boa cara.

    fisiculturista mesmo mulher não curte.
    Se for tipo um fitness aí sim elas olham mesmo e tudo mais.


    Já vi um cara gigante (quase certeza de que devia competir) num clube.
    Todo mundo ficava olhando pra ele assustado. (até eu assustei quando o cara foi pular na piscina e tirou a camisa kkkk)

    Só que os comentários da minha esposa e das mulheres que estavam no nosso grupo pelo menos não foram nada a favor dele kkkk
    Foi tipo assim:

    -CREDO! OLHA QUE FEIO
    -NOSSA! O CARA PARECE ALEIJADO.
    -QUE HORROR! COMO ELE PODE ACHAR ISSO BONITO?



    Apesar de que algumas gostam (normalmente senhoras)
    Minha mulher falou que a mãe dela achou ele bonitão hueheueheu


    __________________

    TOPIC: Uma dica que eu dou pra qualquer natural é não pensar 110% na musculação.
    Se não seu psicológico vai pro pau e você vai começar a desistir.
    Erguer pesos tem que ser um hobby, como se fosse uma brincadeira.

    Enquanto você não aprender a gostar mesmo de levantar uma barra você tem quase 100% de chances de desistir no meio do caminho.

    Dizer que é hardcore é lindo e maravilhoso, mas não significa merda nenhuma.
    Você simplesmente treina, é só isso, não te faz ser especial.
    Tenha isso em mente e vai conseguir ir bem mais longe
  20. Gostei
    Krouch deu reputação a FrangoEctomorfo em Sardinha E Twin   
    kkkkkkkkk
  21. Gostei
    Krouch deu reputação a Thiago CWB em Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!   
    Perfeito, eu ja havia dito isso nesse mesmo topico e em um outro topico quando um novato pediu dicas.
    O MAIOR SEGREDO PARA INICIANTES É CONSISTENCIA!!!!!!!

    A cada 2~3 meses a mulecada ja muda totalmente a metodologia do treino, assim fica dificil progredir, pois vc sempre será um iniciante naquele estilo de treino adotado recentemente rsrsr.

    Indiferente da forma de progressão, PROGRIDA!!!!

    Se faz agachamento com 50kg 8rep.:
    Depois de um tempo faz 15rep. - PROGREDIU!!
    Consegue faz 15rep de extensor e depois 8rep de Agachamento com os mesmos 50kg - PROGREDIU!!
    Melhorou a execução, cadencia, amplitude - PROGREDIU!!
    Aumento de 50kg 8rep para 80kg 8rep - - PROGREDIU!!

    é isso que irá construir seu fisico progressão, cada vez que vc fica melhor, seu corpo fica melhor!!


    Depende de muita coisa, vamos lá.

    Fator 1: Falha
    Se um FB 3~4x ou qualquer outro de alta frequencia ja é avisado que não deve-se chegar a falha, imagine vc treinando 2x ao dia ? Irá dobrar sua frequencia, ou seja, ficará em uma linha muita tenua, deve tomar cuidado para ter o descanso necessário.

    Fator 2: Demanda kcal
    1 Treino = Xkcal, 2 Treinos = X² kcal. Compense isso no seu objetivo e calcule seu macros necessários.

    Fator 3: Faça a sua Rotina!
    Não é pq o Arnold treinava 2x ao dia e ficou com shape, fodastico que isso significa que é o melhor caminho.
    Não é pq levantadores olimpicos e competidores treinam assim, que isso signfica que é o melhor caminho.
    Tbm nao estou dizendo que não é! Somente que leve em consideraçao as diferenças entre voce e pessoas que executam esse tipo de treino.

  22. Gostei
    Krouch deu reputação a Thiago CWB em De 58Kg Bf 6% | Para 74Kg Bf 10% - 16Kg!   
    Obrigado, ta add.

    Pois é, hoje eu fico vendo o pessoal com um fisico semelhante ao meu quando iniciei, fazendo mil roscas, mil supinos, e o musculo mal incha!!! Afinal QUE MUSCLO VAI INCHAR SE NEM TEM MUSCULO PRA ISSO ??? Depois de um bom tempo que começa a aparecer, e ai é que o pessoal acha que a jornada é grande demais e cai nos AE's. Nada contra quem usa, é só uma observação mesmo.

    Mas quando olho pra trás nao parece tanto tempo. Na epoca de faculdade eu nao tinha horario, pois trabalhava das 08 as 18 e a aula começava as 19, o unico horario era o do almoço, eu treinava e almoçava . Depois de um tempo é algo incorporado a sua vida, como comer, dormir, tomar banho, pra mim é ir treinar. Voce acaba nem notando.

    Entao essa visao de treinar 5 anos natural, parecer uma loooonga jornada é mais psicologico haha, saiu do casulo e faça acontecer!!

    Quando além falava que treina a 10 anos natural, eu pensava assim (Nooooossa o cara treina a 10anos!!! é muita coisa........natural então, nem se fala) Quando eu pensava isso, faltava 100% do caminho, hoje só falta 50%. HAHA.

    E a consequencia é um fisico diferente da maioria .
  23. Gostei
    Krouch deu reputação a Park4 em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    de 44 pra 45 é só ele dar uma roubada na fita....uahauauaauh esse topico é uma lenda...os caras sabem onde da pra chegar natural MILIMETRICAMENTE.....ai senhorr
  24. Gostei
    Krouch deu reputação a Tanin em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    Sim claro, quem quer consegue...



  25. Gostei
    Krouch deu reputação a HULQUI em Oque Fazer Na Balada ? Ajudem Aii Dicas ?   
    Cara... TODO sábado eu tomo minhas cervejas (várias), vou pra churrascos, tomo sorvete, como chocolates... mas é TODO sábado, não apenas um ou outro... que se exploda... eu faço do sábado o dia do lixo (e super lixo) e é só alegria... como o que quiser e bebo o que quiser... sábado eu acordo comendo chocooky e a partir daí só como porcaria até finalizar o dia jantando pizza.

    Claro que depois, de domingo até sábado, minha dieta é 100%, sem falhas. E meus resultados estão todos vindo mesmo assim. Mesmo fazendo do sábado meu dia do SUPER LIXO eu desci de 96kg pra 74kg perdendo quase nada de MM e ainda estou descendo peso tranquilamente (to cutting ainda).

    A galera só quer saber do corpo... e esquece da mente... faz bem pra sua mente sair com a galera e relaxar, tomar umas cervejas, etc.

    Eu só não apoio beber no intra-ciclo e tpc... mas se é natural, beba e seja feliz cara, não perca a vida se limitando sem precisar de limites !!!
×
×
  • Criar Novo...