Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sehh

Membro
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sehh

  • Data de Nascimento 11/03/1994

Profile Information

  • Localização
    Itanhaém/SP
  • Peso
    79kg
  • Altura
    1,89

Últimos Visitantes

617 visualizações

Conquistas de Sehh

  1. Fiz peito. Supino reto, 66kg. Supino inclinado, 46kg. Crucifixo inclinado, 22kg. Peck deck fst-7, 60kg.
  2. E vamos mais uma vez ao suco de laranja com cenoura aditivado...oou hemorage, se preferirem.
  3. "iniciante" é um termo mt relativo. Por exemplo, um iniciante q treina a 1-3 meses, qlq treino abc dá resultado. Agora, com 6meses +, tu ja pode começar a bolar um treino mais composto. Mas assim, é dificil de dizer se tal treino é melhor que tal treino (quanto a divisao) pq cada corpo é um corpo. Cada caso é um caso. Logo, o que é bom pra mim, pode nao ser pra ti. Por exemplo, depois de mais de um ano e meio fazendo ab2x, fiquei 6 meses sem ganhar nd. Fiz um mes de abcab e nao senti resultado, agr no abcde fst-7 deu pra sentir bastante. Mas pelomenos na teoria, nao achei seu treino ruim nao...trocaria um exercicio ou outro, mas de forma geral ta arrumadinho.
  4. 2 treinos sem postar aqui :/ antes de ontem fiz ombro+trapézio. 20kg cada halter desenvolv. Nao fiz remada alta, fiz um exercicio que nunca tinha feito...é tipo um desenvolvimento halteres só que com rotação. Enfim, 14kg nele xD 10kg fst-7 lateral. 80kg encolhimento. O resto nao deu pra fazer :x ontem fiz biceps+triceps. 34kg Rosca na w. 16kg cada halter alternado sentado. 14kg concentrado halter...meu braço inchou uns 5cm fácil...e ainda tinha triceps. 40-45kg pulley. 26kg testa. 30kg fst-7 corda. Nesse momento se inchasse +1cm rasgava a pele xD conjunto da obra: trapézio ainda doendo, biceps e triceps e sem poder treinar perna por mais uma semana, distendi a panturrilha esquerda..
  5. Sehh

    Desanimo No Supino.

    Entao maiko, até criei o diario...mas é tao foreveralone que faz uns 2dias que nao posto xD tudo bem que eu nao divulguei nem nada né, maaaaas de qlq formatalvez eu volte a postar lá (:
  6. Sehh

    Desanimo No Supino.

    Acho que qualquer treino é mais aproveitável pra quem usa AEs né fera? Só que, pelomenos pra mim, o fst-7 tá dando resultado...há teeempo que eu nao amanhecia dolorido dia após dia no musculo treinado...vou ver se deu resultado em numeros lá pro dia 14 +-. Mas de qualquer forma, pelomenos aparentemente ta dando resultado.
  7. Sehh

    "no Pain, No Gain"?

    Sim, acho...com meu topico, apenas quis saber, de forma indireta, se alguem ja havia se lesionado (caso se confirme uma lesão) de forma parecida, se de fato ocorreu o (levando em consideração os sintomas que expus) estiramento...enfim, nao foi minha intenção fazer poluição visual, apenas evitar um dia perdido de trabalho por um possivel "nao é nada" do medic. Sim, acho...com meu topico, apenas quis saber, de forma indireta, se alguem ja havia se lesionado (caso se confirme uma lesão) de forma parecida, se de fato ocorreu o (levando em consideração os sintomas que expus) estiramento...enfim, nao foi minha intenção fazer poluição visual, apenas evitar um dia perdido de trabalho por um possivel "nao é nada" do medic.
  8. Ola, nao sei se estou postando no lugar certo, mas aconteceu durante o treino então.... Pra quem é ativo no forum: sim, sou o msm cara q tem lesao no menisco. Enfim... Segunda feira treinei peito+panturrilha. No treino de peito, correu tudo bem...agr, no de panturrilha....tive um problema e queria soluciona-lo. Fiz panturrilha no leg(120kg, decidi voltar devagar pra nao zuar denovo o joelho) e panturrilha sentado (60kg). Quando acordei na terça, sentia as panturrilhas mais volumosas e doloridas. Pensei "é, nao devia ter feito 4x20" mas até aí, nada fora do normal...até que hoje descobri que apenas a panturrilha esquerda está doendo e inchada. Estou mancando, alongá-la doi muito mais doque deveria, simplesmente nao consigo, por exemplo, apoiar somente o calcanhar esquerdo no chão, pois a dor é muito forte na panturrilha. O que pode ter acontecido? Seriam esses sintomas de estiramento? Em caso de resposta positiva, quanto tempo ate poder treinar denovo? Lembrando: apenas a esquerda dói D: grato (:
  9. Ola, nao sei se estou postando no lugar certo, mas aconteceu durante o treino então.... Pra quem é ativo no forum: sim, sou o msm cara q tem lesao no menisco. Enfim... Segunda feira treinei peito+panturrilha. No treino de peito, correu tudo bem...agr, no de panturrilha....tive um problema e queria soluciona-lo. Fiz panturrilha no leg(120kg, decidi voltar devagar pra nao zuar denovo o joelho) e panturrilha sentado (60kg). Quando acordei na terça, sentia as panturrilhas mais volumosas e doloridas. Pensei "é, nao devia ter feito 4x20" mas até aí, nada fora do normal...até que hoje descobri que apenas a panturrilha esquerda está doendo e inchada. Estou mancando, alongá-la doi muito mais doque deveria, simplesmente nao consigo, por exemplo, apoiar somente o calcanhar esquerdo no chão, pois a dor é muito forte na panturrilha. O que pode ter acontecido? Seriam esses sintomas de estiramento? Em caso de resposta positiva, quanto tempo ate poder treinar denovo? Lembrando: apenas a esquerda dói D: grato (:
  10. Da uma olhada na aba "dietas" (acho q ta assim o nome). Não sei pq nunca precisei procurar sobre, mas provavelmente deve ter uma dieta eficaz para emagrecimento por lá. Se no caso da hipertrofia a alimentaçao e o discanso são indispensáveis, no cutting nao é diferente principalmente no que diz respeito a alimentação. Boa sorte e bons treinos (:
  11. treinei ombro hj, e fui fazer elevaçao lateral, porém, não fiz com o braço totalmente esticado, dei uma leve flexionada no cotovelo. Mas notei que quando fazia a primeira parte do exercicio (elevar o peso), ficava com a parte interna do biceps pra frente. Deu pra sentir legal o ombro...porem, quando desci o peso, resolvi faze-lo de forma beeeeeem lenta e senti pegar MUITO o trapézio. Um amigo meu disse que eu tava roubando, mas sempre fiz dessa forma. De fato, com obraço totalmente na horizontal fica mais pesado, mas na hr de descer nao sinto nem 1/8 doque sinto quando faço. Estou fazendo de forma errada e acabei me acostumando?
  12. E dá-lhe aerobico, sem maldade. Se tu fizer hipertrofia, os resultados vao ficar escondidos sob a gordura fera. No seu lugar, eu dava aqueeeeela secada marota pra depois focar na hipertrofia
  13. Sehh

    Dor.

    Alguem nao entendeu o conceito de no pain, no gain kkkkk enfim, ja me aconteceu de nao conseguir erguer um dos braços no supino, oque mais tarde descobri ter sido em virtude de ter deslocado a clavícula, mas na nuca, nunca. Vc encosta totalmente a coluna no banco? E os pés no banco ou no chão?
  14. Quando li o titulo do topico, pensei logo de caea: ta sem equilibrio. Mas se tu aumenta deboa no agachamento, nao sei se pode ter algum sentido o que vou dizer, te aconselharia a diminuir a carga, pegar a execução correta do exercício e só então aumentar gradativamente. Agora, se o caso é que vc faz certinho sem roubar, sente bastante o peito durante o exercicio e mesml assim definitivamente ele nao cresce, creio eu que possa ser sua genética....ou até mesmo influencia do seu psicológico. De qualquer forma, se quer saber, meu parceiro de treino faz acad ha 1ano e meio e só conseguiu desenvolver um risco separamdo os mamilos c.c
  15. Sehh

    Desanimo No Supino.

    Aaaah fera, tu nao faz nem ideia de como meu peso é instável :/ nao sei se isso influencia diretamente no treino, mas, em resumo meu ultimo mes foi: primeira semana 79kg. Segunda semana 77kg. Terceira semana 76kg. Quarta semana 78kg. Entao, quando iniciei janeiro, estava com 79kg denovo .-. Pego pesos até que bons, pra 1ano e meio de acad, exemplo: supino reto até 66kg sozinho. Rosca direta 44kg sozinho, peckdeck eu zero sem dificuldade, puxador nuca ja chegueo a pegar 90kg com ajuda nas 2ultimas reps e por aí vai c.c agora q iniciei o fst-7 é que senti dar um up dahora xD
×
×
  • Criar Novo...