Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Hugo_46067

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vitor Hugo_46067

  • Data de Nascimento 05/05/1985

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    125
  • Altura
    186
  • Idade
    33

Conquistas de Vitor Hugo_46067

  1. Salve senhores, faz tempo que não passo por aqui. Estive pensando em mandar stano+testo. Mas tenho algumas dúvidas: 1 - há muita diferença entre cipio e enantato? 2 - pode mandar na mesma seringa tanto o testo quanto o Stanozolol? (1ml cada) O que seria melhor para a testo: apenas o anatrozol, ou proviron também? TPC é só o desmame do anastrozo? Me sugeriram tamoxifeno + proviron. Não vi muita diferença. Agradeço a opinião de todos!
  2. Salve gente boa! Mais uma noite de insônia e lembrei desse fórum foda que fazia tempo que eu não via! 7 anos dps da primeira postagem, mais velho mas Shiva ainda cagado no efeito sanfona, decidi voltar a pegar pesado. Situação atual: 125kg | 33 anos | 1.86 de altura. Objetivo: 95kg, mesma idade e altura hahaha Bioimpedância de hj deu 31%. Queria mto chegar abaixo dos 20, já seria uma vitória de vida. Bom, eu sou advogado,e nesse meio tempo, já fui do Céu ao inferno nessa profissão linda, inclusive engordando 35kg desde que comecei, e ter de tomar remédio pra hipertensão. Insônia TB virou item de série, e um pacote de ansiedade com depressão. Estava no fundo do poço no ano passado, então com 134kg, e sem vontade de sair, com prescrição até de fluoxetina e o escambal, quando decidi mudar. E deu certo n cai de 134 pra 118, e foi lindo. Infelizmente, numas mudanças da vida, de casa, de TD, acabei ficando bem desleixado, e voltei pros 126. Agora, pretendo baixar de vez. Como? Bom, pretendo voltar pra cetogênica, e pro intermitente. Vi que uma galera usa app pra isso, e queria bem a indicação. Na parte de físico, treinos de Kendo 2 a 3 vezes na semana, 1h30 cada treino. É bem puxado, a armadura pesa e os japa são mto rápidos, mas sigo tentando. Junto a isso, treino de hipertrofia nos outros dias, até pq o gordo precisa descansar um pouco joelho e articulações pro kendo. Nesse começo, acho que não vou suplementar nada, mas aceito muito as dicas de vcs. Um detalhe: eu sou viciado em açúcar, e assumo isso. É um puta vício ruim, é preciso mto cortar de vez. Um outro contra é que tive lesão nos joelhos (o que TB ajudou a desandar o peso) e não vou na gym tem uns 4 meses. Mas, vamo pra cima. Decidi abrir o diário pra ter impulso nisso.
  3. Vlw galera! Muito bom ter apoio! Sim, estou acertando a alimentação pensando justamente em saladas e nas substituições que vou poder fazer. Já tenho uma restrição alimentar (não como carne vermelha, não gosto mesmo), então, preciso fazer boas trocas para manter os níveis de ferro e proteínas. Achei bem pertinente esperar para tomar a oxy, e vou ouvir vocês nisso. Começo essa leva de treinos dia 05, então, vou ter de dar no mínimo de 1 a 3 meses de tempo para ver como meu corpo vai reagir a ser exposto ao treinamento. Não acredito que vou perder muito em numeração de quilos, e, sinceramente, não me importo com isso. Contanto que fique saudável, perca o famoso "calo sexual" da pança, a balança pode marcar até 150, se preciso for. Claro que ninguém gosta de ter uma massa tão grande, mas, mesmo assim, aprendi que pelo meu tamanho e pela bio impedância, não tenho como ser pequeno... a famosa desculpa do "tenho ossos largos" se aplica a mim. Mas se puder traçar uma meta, quero perder a pança e baixar até uns 90 quilos, no máximo, saudável e com boa massa magra. começando o treino vou voltar ao tópico e dizer como está indo... abração!
  4. Fala galera... td bem? Bom, leio o fórum tem algum tempo, e, agora que já to na merda mesmo, resolvi me cuidar. Pois é... a vida inteira fui pesado, mas nunca do jeito que estou hoje, sempre com um pouco de regra, mas hoje, to na merda. Sou advogado e, portanto, ando mais sem tempo que relógio parado (to comprando tempo, quem quiser, só me dar o preço), e nesses últimos aprox. 24 meses isso me fez parar com os treinos, atolar com a alimentação, desenvolver uma gastrite nervosa, enfim, me foder de verde amarelo. Chegando à casa dos 120 quilos (eu tenho uns 1.85 de altura, se bem me lembro), decidi que estava na hora de parar de enrolar, parar de maltratar o meu corpo, e começar a me cuidar. Procurei uma médica que disse que, apoiado nas improbabilidades, minha glicemia e meu colesterol andam de bem comigo, com os triglicerídeos um pouco trágicos. Bom, sempre treinei muito artes marciais, mas, desde que consegui um trampo que me pagasse um pouco mais, estou às voltas com viagens, audiências, e tudo o mais que me toma tempo. Além disto, comecei a namorar, e, segundo minha endócrino, "fazer turismo gastronômico". Aliado a isto, coloquem a ansiedade dando badalo, e começarão a entender um pouco o que estou falando. Bom, este é o pequeno relatório para dar um pouco de entendimento para todos, acerca do que quero fazer. Voltei a treinar muay thai - sempre gostei da arte, e, graduando no último domingo, tive um gás para voltar. Entretanto, dados os meus horários e a distância do trabalho ao treino, estou conseguindo aproveitar no máximo 2 dias de treino, com 1h de duração para cada. Neste ponto, encontrei uma academia aqui do lado do trampo, de boxe. Pensando em unir o útil ao agradável, decidi que vou começar a fazer boxe antes de trampar, para descarregar a tensão já de manhã, e conseguir dar uma enxugada. Como um aliado a tudo, tendo um pouco de inibidor, um pouco de queimador, penso em tomar Oxy Elite (na realidade, comprei mas, graças a Deus, o cartão negou passar, pq comprei num preço de 115 conto na net e ia tomar no cu, os caras são picaretas). Portanto, meu treino ficará assim: Segunda, Quarta e Sexta: entre 1h00 a 1h30 de boxe, das 7h30/8h00 às 9h00; Terças e Quintas: treino de Muay Thai, das 19h00/19h30 às 20h30. 1 sábado por mês: muay thai, das10h00 às 12h00. Sei que não é só discurso o "tente não tomar sup, melhor fazer dieta", mas como minha vida tá muito corrida, e eu to me dando a oportunidade de ter este tempo, não posso começar a montar uma dieta muito restrita, ainda mais pq almoço em restaurantes praticamente de segunda à segunda, posso no máximo mexer cortando as bugigangas e o jantar, por isso, penso em tomar o Oxy (que, segundo informaram, ajuda com a ansiedade, também, tendo inibidor). Me falaram para tomar o Piculinato de Cromo também, mas não sei se adiantaria tomar os 2 de uma vez. Bom, peço à galera que comente. Abração!
×
×
  • Criar Novo...