Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jBomb

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por jBomb

  1. Fala pessoal, vejo que muita gente ao invés de fazer o barbell rows acaba fazendo a remada curvada mesmo. Queria saber qual dos 2 exercícios é melhor para o SL, sei que devem trabalhar um pouco diferente. Mas se for pra fazer um deles, qual seria o mais interessante para o stronglift?

  2. galera ta começando a ficar dificil as progressoes acho q vou começar a acrescentar uma caneleira de 1kg no meio da barra nos exercicios o que vcs acham ?

    eu nao tenho anilha de 500g.

    O unico q nao da pra progredir desse jeito com a caneleira é o agachamento, ou tem algum modo?

    Quais os exercícios que você tá achando mais difíceis?
  3. Vou fazer uma pergunta. Que acho que é importante.

    Digamos que se passou 12 semanas e o peso que tenho no agachamento é de 108 Kg, qual seria o peso ideal para cada um dos outros exercícios em relação ao agachamento? Levando em conta que não houve deload nenhum.

    Tipo em % do agachamento:

    Agachamento 108 Kg

    Supino - 67% do agachamento = 72,5 Kg

    Barbell Rows - 67% = 72,5 Kg

    Levantamento terra - 110% do agachamento = 119 Kg

    Valeu.

  4. Andei lendo e muitos dizem que o SL é só um ripoff do SS. A difença no final das contas fica só no número de séries. Um com 3x5 e outro com 5x5.

    Sendo assim, o que essas 2 últimas séries do SL podem fazer de diferente? Dado que as progressões também seriam iguais. Mais volume = mais hipertrofia (juntamente com a força?)? valeu

  5. Você tá mais que certo. Fala-se muito, mas há relatos de alguém que já se machucou com o terra ou agacho em algum canto para que a gente possa ler? Digo, isso no Brasil todo, não não, no mundo todo. Tem relatos? O povo vive de mitos.

    Pois o que mais leio é o contrário, o cara com leve problema na coluna que o agacho fez foi fortalecer a musculatura.

    Outra coisa, o cara reclama que você tá fazendo o execício, mas antes não diz o que está errado. Eles não querem que ninguém faça terra e agacho então, é o que parece.

×
×
  • Criar Novo...