Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Breno Holanda

Membro
  • Total de itens

    1096
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Posts postados por Breno Holanda

  1. Graças a deus nunca fui viciado em café, gosto muito, o dia que eu tomo 1 xícara tomo a garrafa até acabar, mas isso e raro, vamos se dizer 1x a cada duas semanas, tirando que tenho um organismo bem resistente, cheguei a tomar algumas vezes 800mg de cafeina pre treino e nem efeito fez, mas sei que luta voce ta passando, pois ja passei essa luta com besteiras, seja forte, depois de 1 mes sem fica facil, fica a dica, abraços!!

  2. Um ótimo tópico, li varias paginas e captei varias ideias de varias pessoas, no mais ainda sou completamente a favor de cada cidadão (apto claro, que passe por teste psicológico etc) tenha a sua arma, pelo menos dentro de sua casa para segurança, se é que trás segurança já que "bandidos" hoje tao bem mais bem armados do que qualquer outro cidadão/autoridade.. Espero que quando fazer 25 anos poder tirar meu porte sem problemas..

  3. Ai que tá, você nao leu as concentrações, da um confere...

    • 45 miligramas de Vitamina C por dose. ( Dose recomendada e obrigatoria da ANVISA E MINISTERIO DA SAUDE )
    • Se em 45mg de po contem 45mg de vitamina c, logo 1g de produto 10g de produto, terao 1g e 10g de vitamina C
    Logo se 10g = 1g de Vit C e o Pote vem 250g, O total de Vit C que vem sao 25g, aqui na minha cidade na farmacia eu compro 3 "tubos" daquelas Vit C efervescentes por 21 reais, que vem 30 comprimidos, logo Totalizando 30g de Vit C, entao esse valor ai nao tá barato nao, está e caro..
  4. Você não devia cara ter parado de treinar, muito errado o que o instrutor fez contigo, você deveria simplesmente contatar o dono da academia e trocar pra outra sem duvida, por que pra min o dono de uma academia tem que saber quem ele contrata e coloca dentro de seu estabelecimento, você parar de treinar só por isso na minha ideia você já não tinha vontade alguma, por que isso nao foi um motivo tao grandioso com uma lesão, doença ou algo do tipo.. Como disseram ai acima, use isso como motivação, seja monstrão que ninguém meche contigo mais rs.. Abraço ai, se cuida!

×
×
  • Criar Novo...