Ir para conteúdo

ronyk9

Membro
  • Total de itens

    594
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    ronyk9 recebeu reputação de spankeer em Ciclo Dura X Deca X Diana X Hemo   
    Correto, e qual seria a dosagem para controle do E2, usando Anastro?
    Poderia esperar sentir retenção, espinhas, sensibilidade para começar a usar ou os exames, digo pq vejo o pessoal ciclando deca + dura, e ninguem fala de AI.

    @edit

    Meu primeiro ciclo Dura 500mg dura + 100mg hemo 4 semanas TSD foi zero espinhas, já vejo que não sou tao afetado pela testo.



    O artigo que li sobre Hemogenin + Diana vou deixar aqui para quem se interessar.
    O Grande Debate Oral: Oximetolona (Anadrol ou Hemogenin) vs Dianabol
    Por Gavin Kane

    Por muitos anos, um grande debate tem sido feito em cima de qual esteróide oral é superior para ganhos massivos, e dois deles ficaram entre os mais; dianabol e anadrol. O debate continuou, argumentando qual dos dois é superior, ainda que nenhuma evidência comprovou que um seja melhor que o outro. As pessoas respondem diferentemente a cada um deles, alguns pelo Dianabol - metandrostenolona - e outros pelo anadrol. Antes de declararmos um vencedor, eu vou falar um pouco sobre o histórico e estrutura química de ambos os produtos.

    Anadrol (oximetolona) foi primeiramente disponibilizado nos anos 60 pela Syntex. Por ser muito efetivo em aumentar as células vermelhas do sangue prometia ser eficaz para o tratamento de severos casos de anemia. Com o advento de drogas novas e mais avançadas como a Eritropoietina, com efeitos colaterais androgênicos muito menores, Anadrol foi descontinuado. Novos estudos em pacientes com AIDS/HIV revelou que Anadrol era particularmente eficiente em reduzir sintomas de cansaço e foi re-lançado no final dos anos 90.

    Oximetolona é um derivado de dihidrotestosterona, que em teoria quer dizer que não deveria ser convertido em estrógeno. Já que não aromatia mas ainda assim cause ginecomastia em alguns usuários, existem outras vias pelas quais se converte. Após olhar em estudos de pacientes com AIDS, eu encontrei que pode converter através da conversão ativa do receptor de estrógeno, portanto este é um produto que precisaria de um anti-etrógeno como Novadex (tamoxifeno).

    Dianabol (metandrostenolona) foi primeiramente feito em 1956 por John Zieglar da Ciba fame. Dianabol tem sido um dos maiores esteróides orais de todos os tempos, explodindo em uso nos anos 70 com bodybuilders e jogadores de futebol americano e expandindo para todas as vertentes de atletismo durante os anos 80. Durante os anos 90 deu uma diminuída devido ao ato de controle de esteróides, mas estava fervendo de novo no começo dos anos 2000 com reproduções em quantidades massivas por laboratórios mexicanos e undergrounds.
    Metandrostenolona é um derivado de testosterona e portanto será convertido em estrógeno. Ginecomastica será uma preocupação com certeza, na maioria dos usuários, enquanto que apenas menos que 25% têm problemas com Anadrol. Novamente retenção hídrica será um problema, normalmente devido às propriedades estrogênicas.

    Ambos irão produzir efeitos androgênicos similares, dos quais incluem, acne, retenção hídrica, pele oleosa, calvíce, e crescimento de pelos pelo corpo. Ambas as drogas são alfa alquiladas no carbono 17, portanto proteção ao fígado será necessária, especialmente quando combinando ambas.

    Então nós chegamos à premissa deste artigo, Anadrol vs. Dianabol. Por que, o grande debate em cima de qual produto tomar? Eles funcionam através de vias diferentes, tem efeitos colaterais similares que você deverá combater, e ambas são tóxicas ao fígado. Então por que existe um debate em cima de qual é o melhor e qual você deveria tomar? Bem, como eu disse antes, pessoas diferentes têm respostas diferentes a cada produto. Muitas pessoas, incluindo eu mesmo, acha altas doses de Anadrol muito difíceis de lidar em troca dos resultados que você obtém. Com este produto, eu tenho extrema perda de apetite, grande retenção hídrica, e acima de tudo dores pelo corpo e dores de cabeça.

    Em contra partida, quando eu tomo Dianabol, eu consigo uma sensação de bem-estar, bons embora não ótimos ganhos em tamanho, e a capacidade de continuar comendo. Soa como se eu devesse continuar tomando Dianabol e desistir do Anadrol, certo? Errado. Eu tenho grande queda de cabelo com Dianabol, o que não acontece quando eu tomo Anadrol. Eu tenho aumentos na pressão arterial em doeses altas o bastante para ter os mesmos ganhos do Anadrol, e eu tenho que encurtar meus ciclos devido às altas dosagens que eu tomo para ter bons ganhos. Então em geral, eu sinto efeitos colaterais de cada um que eu gostaria de evitar, enquanto que ainda tenho grandes benefícios que só posso obter de cada produto.

    Anadrol é popularmente conhecimento pela sua capacidade de causar grandes ganhos de tamanho e força, e como todos sabemos, um músculo mais forte tem que se tornar um músculo maior com mair calorias para alimentá-lo. Dianabol me dá músculos grandes com qualidade sem tanta retenção hídrica quanto Anadrol. Então qual é a harmonia? Devo tomar um durante um ciclo e o outro no próximo ciclo?

    A resposta é não a ambos. Não há necessidades de modificar em pouco tempo seus próprios ganhos em cada departamento quando você pode ter a melhor parte de ambos. Eu não estou sozinho nas minhas avaliações de ambos os produtos. A maioria dos caras tem complicações parecidas de retenção hídrica, dores de cabeça e perda de apetite com Anadrol, e queda de cabelo e ganhos menores com Dianabol comparativamente. Então, a melhor coisa que nós podemos fazer é diminuir as dosagens de ambos os produtos para diminuir os efeitos colaterais e tomá-los ao mesmo tempo para aumentar os benefícios.

    Minha recomendação é tomar ambos os produtos em dosagens menores mas por períodos maiores. Dianabol tem sido visto funcionar melhor para ganhos de qualidade quando tomado em dosagems menores mas por períodos maiores. Altas doses têm efeitos colaterais severos em alguns usuários, uma perda de todos os ganhos com o final do produto por causa do ciclo curto (4-6 semanas) e a maioria dos efeitos colaterais ditos acima.

    Suas dosagens serão dependentes do seu histórico de ciclos mas quando eu estava no topo da minha carreira, eu estava fazendo ciclos com 200mg de Dianabol durante 6 semanas de ciclo, ou 250-300mg de Anadrol durante 6 semanas de ciclo. Nos ciclos posteriores quando eu decidi combinar os dois juntos, eu pude diminuir o Dianabol para 50mg por dia, e meu Anadrol para 100mg por dia e por causa do efeito sinérgico de ambos os produtos combinados, o efeito foi similar a altas doses de cada porém com nenhum dos efeitos colaterais. Existe algo muito sinérgico quando se toma estes dois produtos juntos com um simples ciclo de testosterona e Deca-Durabolin - decanoato de nandrolona - durabolin.

    Eu continuaria meus ciclos de Anadrol por 8 semanas nessa dosagem e Dianabol por 10 semanas sem efeitos tóxicos ao fígado como provado pelos meus exames de sangue frequentes. Eu não tive de tomar protetores de fígado, embora eu os recomende para a maioria dos usuários. Eu não tive mais que ficar vendo minha pressão arterial, minha retenção hídrica estava mínima comparada aos ciclos anteriores, e eu era capaz de continuar comendo em grandes quantidades por que eu não sentia grande perda de apetite por causa do Anadrol.

    Eu recomendo muito que no seu próximo ciclo de bulk você tente o seguinte: Uma base de testosterona e Deca-Durabolin - decanoato de nandrolona -, adicione a mistura Anadrol e Dianabol, e um pouco de Nolvadex (tamoxifeno). Você srá capaz de controlar sua retenção hídrica, hepatotoxicidade, e outros efeitos colaterais através do controle das doses. Suas doses serão diferentes das minhas, mas só ajuste de acordo e siga por períodos mais longos. Você irá se surpreender com a simplicidade deste ciclo e ainda um sinergismo indescritível. Seus ganhos serão muito melhores que você já teve experimentando cada produto separadamente, seus efeitos colaterais serã menores do que se você tivesse tomando cada produto em doses maiores, graças às diferentes vias bioquímicas. Todo mundo sabe que testosterona e anadrol, e Deca-durabolin - decanoato de nandrolona - e Dianabol - metandrostenolona - são muito sinérgicos. Agora combine os quatro em um ciclo e assista a você mesmo explodir.

    Tradução: Psychlo
  2. Gostei
    ronyk9 deu reputação a Pedrosilva96 em Ciclo Dura X Deca X Diana X Hemo   
    se vc aguenta 1,05g de orais por semana, ainda por cima 2, parabens ao seu fígado,

    Tamox ela não combate a gino, apenas á esconde, diferente do Ia, que combate impedindo esse e outros sintomas de aromatização, como retenção, espinhas, o que ja responde a pergunta sobre o Ia, e deduz se ele pode ou não ser obrigatório. Na minha opinião, SIM

    Quanto ao HCG, dosa bem o uso dele, pq do mesmo jeito que ele eleva o testo, tbm eleva o estradiol e aumenta prolac, não acharia necessário, apenas, talvez, na metade do ciclo até o início da TPC
  3. Gostei
    ronyk9 recebeu reputação de cortez em Exames Alterados - Ae's, Tpc, Roacutan, Creatina, Pre-Treino   
    Fica a dica.
  4. Gostei
    ronyk9 recebeu reputação de beat em Exames Alterados - Ae's, Tpc, Roacutan, Creatina, Pre-Treino   
    Fica a dica.
  5. Gostei
    ronyk9 recebeu reputação de Celinho em Combo De Suplementos   
    Reformulando pro SR.

    Em humanos, geralmente metade da creatina armazenada é originada dos alimentos (principalmente da carne e peixe). Entretanto, a síntese endógena de creatina no fígado é suficiente para as atividades normais do dia-a-dia. Em função disso, apesar de os vegetais não conterem creatina, os vegetarianos não sofrem por sua deficiência

    Então pode tratar de ou comer carne, ou comprar o suple..
  6. Gostei
    ronyk9 recebeu reputação de Carlinhos S.E.P. em Frango   
    Só não esqueça dos macros, carbo, gord
  7. Gostei
    ronyk9 deu reputação a carlinhonit em Básico Sobre Esteróides Anabolizantes   
    Vi esse texto em um outro fórum postado pelo "Tijolo" , não sei se é o mesmo membro daqui(acredito que sim) dei uma procurada aqui e não achei por isso resolvi compartilhar.

    Parabéns Tijolo!!!


    1) O que é um esteróide anabolizante (EA)?

    Esteróide anabolizante é toda hormona que possua um núcleo esterol na sua estrutura química e que possua propriedades anabolizantes, ou seja, estimule a construção de um tecido, no nosso caso, o muscular. Várias hormonas são anabolizantes sem serem esteróides (HGH, IGF1, Insulina...) e vários são esteróides sem serem anabolizantes (aldosterona, cortisol...).


    2) Quais os principais mecanismos de acção dos EA?

    Agem basicamente aumentando a produção de músculo (anabolismo) e diminuindo sua destruição (catabolismo).

    AÇÃO DIRETA
    - Promoção de balanço nitrogenado positivo (mais nitrogénio utilizado do que excretado),
    - Aumento da síntese proteica muscular (aumenta o número de mensagens para essa síntese, dentro das células, pelo RNA mensageiro),

    AÇÃO INDIRETA

    - Aumento do IGF 1
    - Diminuição da acção catabólica do cortisol, ao ocupar seus receptores (acção antagonista- agonista)
    - Redução da actividade do gene da miostatina (provável)
    - Outros mecanismos - Alguns AE tem acções anabólicas não relacionadas com receptores androgênicos que ainda não estão esclarecidas, como é o caso das micro rupturas causadas nas mio fibrilas pelo estanozolol (Win), que à exemplo da actividade física provocariam resposta hipertrófica, e outras.


    3) O que é meia-vida de um AE e para que serve esse conhecimento quando se monta um ciclo? Defina ésteres, para que servem e qual a meia-vida dos principais.

    Meia-vida de uma droga, em Farmacologia, é o tempo necessário para que metade da droga em questão seja metabolizada. Se uma droga tem meia vida de 8hs, significa que 8hs depois de administrada sua concentração no sangue estará pela metade, e essa quantidade circulante provavelmente não está mais suficiente para cumprir a tarefa incumbida a ela. Como um dos princípios básicos para obtenção de resultados com administração de um fármaco é que seus níveis estejam constantes durante todo o tempo do tratamento, para um melhor anabolismo é imprescindível que a concentração plasmática de AE esteja constante por todo o ciclo. Se for usada uma droga com meia vida de 8 hs, uma vez ao dia, então em um período considerável das 24hs do dia essa droga estará com concentração baixa, diminuindo a resposta final. Quando o usuário conhece as meias vidas, sabe qual será a periodicidade necessária para administrar os AE proporcionando um nível sanguíneo constante e, portanto, um anabolismo sustentado por todo o ciclo, sem flutuações.
    Ésteres são cadeias de carbono acopladas em laboratório à molécula da droga com o objectivo de torna-la menos polar (menos afinidade aquosa), dificultando sua absorção e aumentando a meia vida. Dificulta, enfim, a passagem da droga para a corrente sanguínea. Quanto mais longa (mais carbonos) é a cadeia do éster, mais demorará para que toda a dose usada seja absorvida, e por mais tempo haverá uma quantidade dessa droga sendo liberada na corrente sanguínea. Serve basicamente, como mecanismo de libertação gradual, e ao ser misturada a uma droga em solução oleosa e administrada no músculo, cria um "depósito " da droga.

    Os ésteres mais comuns são (lembre-se quanto mais curto o éster, menor a meia-vida- MV) :

    Acetato - 2 carbonos, presente nos comprimidos de Primo oral (acetato de metenolona) MV 1 a 2 dias
    Propionato - 3 carbonos, Test Prop, Dipropionato de methandriol, MV 2 a 3 dias;
    Fenilpropionato (propiônico) - 9 carbonos, c/ Nandrolona (Durabolin), com test, faz parte do Durateston MV 3 a 4 dias (outra configuração molecular, mais fino, e mesmo com mais carbonos que o caproato e o isocaproato, tem um MV menor;
    Isocaproato - 6 carbonos, faz parte do Durateston, MV 4 a 5 dias,
    Caproato - 6 carbonos, faz parte do Omnadren, MV 4 a 5 dias;
    Enantato - 7 carbonos, Primobolan depot, MV 7 a 10 dias;
    Cipionato - 8 carbonos, Deposteron, MV 7 a 10 dias;
    Decanoato - 10 carbonos, Deca Durabolin, parte da Durateston, MV 10 a 14 dias;
    Undecanoato - 11 carbonos, Dynabolan (preparado com nandrolona, injectável) MV 14 dias ou mais, ou na forma oral, Androxon, Andriol, MV 1 dia
    Laurato - 12 carbonos, nandrolona- Laurabolin (veterinário) - MV 10 a 14 dias
    Apesar da meia vida comummente ultrapassar 10 a 14 dias, nenhum atleta visando ganho de massa administra a droga com uma periodicidade maior que 1 x semana.

    De uma forma geral, a administração de um éster longo (ex- decanoato) de um preparado concentrado, Ex Nandrolona Quality Vet, 300mg/ ml, causará um efeito anabólico bastante prolongado, e ganhos ocorrem até 1 mês após a última administração.


    4) O que é um AE 17 alfa-alquilado? Qual a diferença em relação ao seu metabolismo, quais as consequências disso e que cuidados tomar?

    É um anabolizante esteróide ao qual foi anexado um agrupamento químico alquil na posição alfa do carbono 17. Tá, mas e depois? Daí que isso impede a hidrolização do AE na primeira passagem pelo fígado, fazendo com que a droga tenha que passar várias vezes por esse órgão até ser totalmente metabolizada, o que aumenta o seu tempo de vida útil e acção periférica no tecido muscular. Esse artifício é utilizado nos AE orais, então, para aumentar sua eficácia. O problema vem do stress que isso causa nas células hepáticas, que acabam fazendo "overtraining", o que pode causar inflamação e extravasamento das enzimas hepáticas, aumentando os valores de TGO e TGP nos testes sanguíneos. Geralmente esse aumento é transitório, não acompanhado de sintomas de doença hepática (icterícia, dor, urina escura...) e regride após a interrupção da droga, mas o uso de substâncias que aumentam a estabilidade da membrana e diminuem a agressão causada pelos 17 aa é recomendável, assim como outras medidas.

    Dá para entender, assim, que um éster serve para aumentar o tempo de vida útil de um AE injectável em solução oleosa (retarda absorção) e um grupo alquil no C17 serve para aumentar o tempo de vida útil de uma droga oral ou em solução aquosa (retarda metabolização).


    Então posso beber Estanozolol (Winstrol)?

    O estanozolol assim como a oxandrolona, a oxymetolona e alguns outros orais é um 17 alfa alquilado, como já foi dito logo acima isso quer dizer que existe um agrupamento alquil na posição alfa do carbono 17#, essa modificação da estrutura é capaz de sobreviver ao trato gástrico e ser hidrolisada pelo fígado, já outras drogas 17b foram projectadas para ser injectadas e não sobreviveriam ao trato gástrico, não tendo então efeito.

    Por isso nem pensar em beber Durateston, Deca, etc...


    5) O que é aromatização? Por quê é importante saber quais os AE que aromatizam? O que fazer para evitar as consequências da aromatização?

    Aromatização é a conversão de androstenediona e testosterona em estronas e estrogênio pela enzima aromatase.Aproximadamente 5% dos 5 a 7mg da testosterona formada diariamente é aromatizada. Isso mantém normais os níveis necessários de estrogênio para realizar suas diversas funções fisiológicas no homem, mas quando há administração de quantidades adicionais de AE que podem ser convertidos pela aromatase, a quantidade de estrogênio, que é o hormona predominante feminino, aumenta demais, e um efeito desse aumento, em especial, é motivo de preocupação - A ginecomastia. Em pessoas com pressão alta, ou que desejam um ganho de massa magra seca, o efeito estrogênico na retenção de água e sal também deve ser levado em conta. Em ambos os casos, o uso de drogas que diminuam selectivamente a produção de estrogênio (anti-aromatizantes-Letrozole, Anastrozole) ou inibam sua acção principalmente no tecido glandular mamário (Tamoxifeno, mesterolona, clomifeno) é fundamental. O fato de que o estrogênio é essencial para elevar os níveis de IGF1 e então o uso de anti-estrogênicos ou anti-aromatizantes diminuiria o ganho de massa magra não é justificativa para se arriscar a desenvolver ginecomastia ou problemas relacionados à retenção hidrossalina.


    6) O que é HPTA, o que acontece com ele em um ciclo de AE e como fazer para minimizar os efeitos do uso de AE no HPTA?

    HPTA é o conjunto de iniciais de Hypothalamus (hipotálamo), Pituitary (Hipófise), Testicular (testículos) Axis (eixo), ou eixo hormonal hipotalâmico-testicular. Esse é o eixo que determina, através de uma sucessão de estímulos e inibições, a produção hormonal dos testículos. O hipotálamo produz GnRH, que estimula a hipófise a produzir FSH e LH, que estimulam os testículos a produzir testosterona e espermatozóides. A administração de quantidades adicionais de AE (qualquer AE, com excepção da mesterolona) inibe o eixo hormonal, iniciando pelo hipotálamo, e como esse para de produzir o seu hormona estimulante (GnRH), toda a cascata de estímulos é interrompida, e os testículos param de funcionar. Essa inibição é dose e tempo dependente, por isso tentar manter as doses em quantidades mínimas eficazes e por um tempo razoável (8 a 10 semanas) é útil. Não se esqueça que os AE em ésteres longos vão provocar inibição por mais tempo, então um ciclo de Deca 8 semanas vai inibir o HPTA por muito mais tempo que um de Winstrol por 8 semanas. O uso de clomifene após ciclo é mandatório, e deve ser iniciado obedecendo ao tempo de vida do AE, porque se houver nível alto de AE circulante, o HPTA CONTINUARÁ INIBIDO MESMO COM A TERAPIA COM CLOMIFENO.Assim, um esquema eficaz seria constituído de uma dose de ataque de 6 cps de 50mg no primeiro dia, 2 cps de 50mg/ dia por mais 7 dias, e 1 cp de 50mg/ dia por mais 10 a 20 dias, dependendo do seu ciclo. Normalmente ciclos com mais de 1g/ dia de test, ou doses altas de Nandrolona causam inibição prolongada do HPTA, e tempos maiores são necessários. Na minha observação, um dos maiores motivos de inibição prolongada é, no entanto, o início de um ciclo antes da recuperação do anterior, então ou faça exames hormonais pré-ciclo ou respeite um intervalo de 1,5 a 2x o tempo do ciclo anterior (ex: 8 semanas de ciclo, 12 a 16 semanas de descanso).

    Quando iniciar o Clomid:
    Oximetolone (Hemogenin, Anadrol) - 8 a 12 hs após o último comprimido
    Decanoato de nandrolona (Deca) - 3 semanas após a última injecção
    Metandrostenelona (Dianabol) - 4 a 8hs após...
    Equipoise - 3 semanas após...
    Fina - 3 dias após.
    Primobolan - 10 a 14 dias após...
    Durateston/sustanon - 3 semanas após...
    Cipionato de test( Deposteron) - 2 semanas após...
    Enantato de test - 2 sem após
    Propionato de test - 3 dias após...
    Estanozolol - 8 a 12 hs após...

    O uso de HCG ( Profasi) está , a meu ver , indicado no meio de um ciclo longo/ com altas doses de AE, para evitar uma atrofia significativa do tecido testicular, ou quando a terapia com Clomid após o ciclo se mostra insuficiente, e sua hipófise e hipotálamo já estão produzindo seus hormonas estimulantes, mas o testículo não está respondendo. Não esquecer do uso de anti-estrogênico simultâneo ao HCG para evitar reinibição do hipotálamo/hipófise.


    7)O que é DHT, de onde vêm, quais os AE que se transformam em DHT e quais são apenas derivados dessa molécula, o que o DHT e derivados provocam no corpo, o que a finasterida tem a ver com isso, quando ela deve ser usada e quando deve ser evitada, e por quê. Quando tiver que ser evitada, quais as alternativas?

    DHT é a Dihidrotestosterona, obtida através da acção da enzima 5 alfa redutase na molécula de testosterona.O DHT é o responsável pela acção androgênica em várias partes do corpo ( pele, couro cabeludo, genitália,próstata, vesícula seminal, sistema nervoso central), e na verdade é quem dá ao homem suas características mais marcantes a partir da puberdade( agressividade, voz grossa,aumento do pênis, crescimento de pelos no corpo, aumento da actividade sebácea na pele e couro cabeludo, etc...). O crescimento muscular propriamente dito é dado pela testosterona livre.
    As testosteronas se convertem em DHT e os 17 aa , a trenbolona, a boldenona, a nandrolona e a oxandrolona não.Derivados do DHT (moléculas similares obtidas através de modificações na sua estrutura) são a oximetolona ( Hemogenin) , o Primobolan ( metenolona), o Dianabol ( metandrostenelona) , o stanozolol ( winstrol) e o dromostanolone(Masteron).
    O DHT provoca aumento da actividade sebácea , inflamação e queda de cabelos em pessoas propensas geneticamente. A finasterida, inibindo a acção da enzima 5 alfa redutase, diminui a formação de DHT, o que pode ajudar se a pessoa estiver em um ciclo com drogas que convertam a DHT, ou seja, testosteronas. Se estiver usando drogas que são DERIVADAS do DHT, a finasterida não vai ser útil, porque só reduz a PRODUÇÃO de DHT, sendo impotente quanto ao já formado ou a drogas que, por serem estruturalmente semelhantes, possam se ligar aos seus receptores. Ainda não está estabelecido, no entanto, se é assim que drogas como Stanozolol e Dianabol causam queda de cabelo, é apenas uma teoria, mas o fato é que há um efeito direto desses AE no couro cabeludo. O uso de finasterida deve ser evitado durante um ciclo com Nandrolona pois isso impediria que a DHN , menos danosa aos folículos capilares, fosse formada. Pessoas que tem tendência à queda de cabelo devem, em ciclos contendo Nandrolona ou derivados de DHT,usar soluções tópicas para uso externo diretamente no folículo capilar, contendo substâncias anti-sebáceas (zinco, alcatrão) e/ou que dificultam a ligação do DHT/ similares com receptores (acção anti- androgênica periférica - flutamida, espironolactona, cetoconazol).


    8)Como deve ser a administração de um EA injectável? Quais as regras básicas, complicações frequentes e terapias comuns para resolver esses problemas.

    Deve ser intra muscular profunda, com agulha 30x7.O melhor sítio de aplicação é o quadrante superior externo dos glúteos. Assepsia local com algodão e álcool, seguida de penetração com o conjunto agulha- seringa, aspiração para checar se atingiu vaso sanguíneo ( quando retornará sangue pela agulha) e injecção lenta ( 1ml para cada 10 a 15 s). Após a injecção, retire o conjunto e massageie o local com algodão/álcool por 1 a 2 minutos.Outros grupamentos musculares como parte superior do deltóide e a coxa devem ser utilizadas por pessoas experientes, pois além de haver menos massa muscular para dispersar o AE, torna-se mais fácil atingir um nervo ou vaso sanguíneo nessas regiões.Complicações comums são dor após a aplicação , vermelhidão, inchaço local, abcesso, lesão acidental de nervo, punção de vaso.
    Punção de vaso - Retire o conjunto e penetre com outra angulação ou 0,5 cm distants da primeira tentativa.
    Encostar em um nervo - Dor e choque intenso, remova e puncione em outro local, de preferência do outro lado.
    Dor - Massagem, calor local.
    Abcesso - Se ocorrer vermelhidão, edema prolongado ( 5 a 7 dias), com muita dor e ocasionalmente febre, procure um médico, se for constatado um abcesso será necessário drenagem e uso de antibióticos.


    9)Porquê num ciclo de Win/ Fina há perda de libido durante e depois do ciclo e em num ciclo de Deca/Dura isso só acontece depois?

    Porque em um ciclo de Deca/ Dura está havendo inibição da produção endógena (própria) de testosterona ao mesmo tempo em que está sendo administrada testosterona exógena(não própria). Em um ciclo de Win/ Fina está havendo inibição sem reposição, e apesar de alguns relatarem um aumento de libido nas primeiras semanas, normalmente do meio do ciclo para frente isso cai muito.


    10)Analise o ciclo:

    23 a,1,80m, 75kgs, 5 anos de treino, vai fazer o segundo ciclo, ganho de massa .Primeiro ciclo feito há 2 meses com Win150mg/ sem por 8 semanas e Deca 200 mg/ semana por 6 semanas, ganho de 8 kgs, pos ciclo perdeu 4 (sem Clomid).
    Próximo ciclo:
    4 semanas de Durateston 750mg/ semana, 2 semanas com 500 e 2 com 250mg
    8 semanas de Decanoato de nandrolona 400mg /semana
    2 semanas iniciais Oximetolona 50mg/ dia
    Tamoxifeno 10 mg /dia do começo ao fim do ciclo
    Clomifene 1 semana depois do ciclo, 300 mg no dia 1 emais 50mg por 15 dias.
    O que vc sugeriria para essa pessoa, quais as modificações que faria e porque, o que ele fez de certo ou errado no ciclo anterior?

    - A perda de metade dos ganhos no primeiro ciclo poderia ter sido atenuada sensivelmente com o uso de Clomid. A associação Deca/Win é boa ao contrabalançar os efeitos PR e anti PR. A reposição de test com 200mg de cipionato ou 250 mg de Durateston a cada 15 dias seria uma opção para evitar queda de libido.
    - Apesar do front loading ( dose de ataque) ser interessante com Durateston, não vejo necessidade de diminuir a dose nas últimas duas semanas.
    - Interromperia o Decanoato de nandrolona na sexta semana, pois 400mg / semana vão agir bem mais tempo do que os 250 mg de Dura da última semana, podendo causar perda de libido entre outros.
    - A dose de Tamoxifeno está baixa para 750 mg de Dura com 100 mg /dia de Oximetolona, um início muito androgênico, usaria Tamoxifeno 20mg/ dia ou Anastrozole 0,5mg / dia. O período também está insuficiente , e o uso de anti-estrogênico deve se estender até o início da terapia com Clomid, não até o fim do ciclo.
    - Após um ciclo como esses, 30 dias de Clomid, primeiro dia 300mg , 100 mg por mais 9 dias e 50 mg pelos 20 restantes.


    11) Quanto tempo devo esperar entre os ciclos ?

    Não existe como saber se a reprodução de testosterona já encontra-se reestabelecida e/ou as taxas hepáticas normalizadas, mesmo que com uma determinada pessoa tenha se normalizadas todas as taxas cada ser humano é diferente do outro também na recuperação.


    12) Porque não fazer ciclos piramidais ?

    Acreditava-se no passado que assim o corpo podia entender uma diminuição no nível de testosterona e assim reconhecer a deficiência e voltar a produzi-la. Porém, hoje em dia verificou-se que esta teoria não é válida, principalmente pois já é comprovado cientificamente que até pequenas doses de anabols (até 2,5mg de oxandrolona pode acreditar!!!) podem causar a inibição do eixo HPT e que, mesmo com a diminuição das dosagens, só haverá a total capacidade recuperação da sua produção endógena após a total parada do uso de androgênicos.

    Segue a outra parte:

    Como os anabolizantes são utilizados?
    Podem ser usados na forma de comprimidos, cápsulas, ou como injeção intramuscular.


    Por que as pessoas usam os anabolizantes?
    Os que utilizam essas drogas sem ser por problemas médicos, fazem esse uso para melhorar o desempenho nos esportes, aumentar a massa muscular e reduzir a gordura do corpo.


    Quem são as pessoas que mais usam os anabolizantes?
    Os principais usuários dessas drogas são os atletas, porém o uso também está espalhando-se entre os não–atletas que buscam um corpo "sarado" (forte, desenvolvido). Os homens são ainda os maiores usuários, mas esse uso vem crescendo entre as mulheres.


    O que os anabolizantes fazem no corpo a curto e longo prazo?
    O uso indevido dessas drogas pode acarretar inúmeros problemas como:

    Homens e adolescentes: redução da produção de esperma, impotência, dificuldade ou dor em urinar, calvície e crescimento irreversível das mamas (ginecomastia).

    Mulheres e adolescentes: aparecimento de sinais masculinos como engrossamento da voz, crescimento excessivo de pelos no corpo, perda de cabelo, diminuição dos seios, pelos faciais (barba).

    Em pré-adolescentes e adolescentes de ambos os sexos: finaliza, prematuramente, o crescimento deixando-os com estatura baixa para o resto de suas vidas.

    Em homens e mulheres de qualquer idade: aparecimento de tumores (câncer) no fígado, perturbação da coagulação do sangue, alteração no colesterol, hipertensão, ataque cardíaco, acne, oleosidade do cabelo e aumento de agressividade que pode manifestar-se em brigas.

    Usuários que injetam esteródes anabolizantes com técnicas inadequadas e não estéreis (livre de contaminação), ou dividem agulhas contaminadas com outros usuários, correm o risco de contrair infecções como HIV, hepatite B e C. Há ainda, o problema com preparações ilegais dessas drogas, as quais são elaboradas em condições não estéreis colocando em risco os que as utilizam.

    Quais são os efeitos dos esteróides anabolizantes sobre o comportamento e mente?
    Essas drogas, principalmente em altas doses, aumentam a irritabilidade e agressividade. Esses usuários podem cometer atos agressivos como luta física, roubo, ou utilizar a força para obter alguma coisa.

    Ainda em altas doses, os usuários podem desenvolver outros comportamentos como: euforia, aumento da energia, alteração de humor, distração, esquecimento e confusão.


    Os anabolizantes afetam a escola ou trabalho?
    Se o usuário chegar a desenvolver comportamentos violentos e/ou problemas de esquecimento ou confusão, fica difícil manter-se na escola ou no trabalho.


    Os anabolizantes levam ao uso de outras drogas?
    Os esteróides anabolizantres não são consideradas drogas que induzem o uso de outras drogas ilícitas, ou seja, não são porta de entrada para uso de outras drogas. Porém, os usuários dessas drogas para fins estéticos chegam a utilizar de 10 a 100 vezes mais a dose médica recomendada e normalmente misturam dois ou mais diferentes anabolizantes, oral e/ou injetável e algumas vezes utilizam compostos veterinários. Agem dessa forma porque acreditam que a mistura de vários compostos possa dar um efeito maior sobre os músculos.

    Na tentativa totalmente errônea de previnir o aparecimento de efeitos indesejáveis, alguns usuários tomam medicamentos antihipertensivos e também medicamentos anti-câncer.


    As pessoas ficam dependentes dos anabolizantes?
    Usuários de anabolizantes podem desenvolver dependência a essas drogas. Essa dependência pode ser percebida no usuário que continua tomando anabolizantes mesmo depois de ter tido consequências causadas pela droga como problemas físicos, nervosismo, irritabilidade, efeitos negativos com suas relações com as pessoas. Além disso, gastam grande quantidade de dinheiro e tempo para obter a droga e quando deixam de usá-las apresentam uma série de sintomas desagradáveis.


    As pessoas podem parar de usar os anabolizantes?
    Para os que já vem tomando altas doses dessas drogas há muito tempo e com sintomas de dependência, nem sempre é fácil parar de usar. Quando param podem sentir fadiga, perda de apetite, insônia, redução do desejo sexual, e ainda uma grande vontade de continuar usando anabolizantes. O sintoma mais perigoso que pode surgir quando da parada dessas drogas é a depressão que em casos extremos pode levar à tentativa de suicídio. Nesses casos é necessária a ajuda de um profissional para parar de usar anabolizantes.


    O que acontece se uma pessoa for surpreendida usando anabolizantes?
    Essas drogas são medicamentos, portanto, não são ilícitas. Para utilizá-las é necessário existir uma receita médica. Os que fazem uso delas para fins estéticos, ou seja, sem indicação médica, se forem apanhados utilizando podem sofrer conseqüências por isso.

    O COI (Comitê Olímpico Internacional) proíbe o uso dessas drogas por atletas. Realizam testes anti-doping e caso seja detectado que o atleta está fazendo uso dessas drogas o mesmo poderá sofrer duras penas.
  8. Gostei
    ronyk9 deu reputação a WhitePump em M-Drol (Como Usar) Passo A Passo   
    M-DROL


    Pra quem não sabe, o m-drol é um esteroide anabolizante disfarçado em forma de “suplemento”, o problema é que muitas pessoas usam ele pensando que é um suplemento, ou um “simples” ph, o que é bem o contrário (ele não tem nada de simples) é uma droga 17aa e em grau de hepatóxidade alta que pode ser comparada a um dianabol, stano, etc... então antes de usar este produto saiba dos seus riscos e as devidas precauções que devem ser tomadas, irei explicar aqui o máximo que conseguir sobre o mesmo pra não deixar nenhuma dúvida pro pessoal (em relação ao texto não foi tirado de nenhum lugar, eu mesmo que digitei e já usei o mesmo pra poder afirmar algumas coisas, inclusive o que aconteceu comigo sobre os ganhos, etc.) Apresentações do rótulo: Lacres vermelhor / preto / nulo.

    Introdução:

    Como sabemos, mdrol = esteroide anabolizante (PH) porem não simples, e bem hepatóxico ao “fígado”, bem mais forte que muitos AE’s que temos por ai e seus colaterais são os mesmos relacionado a AE's (ex: Baixa na libido, queda de cabelo, ginecomastia, depressão, stress, dor de cabeça, dor no lombar, anciedade, hepatite medicamentosa, diarréia, etc) alguns até mais fortes ainda. No próprio rotulo do produto diz que não é indicado para ‘mulheres’, eu particularmente acho que, se ele não é indicado para mulheres (os colaterais podem ser bem maiores que em homens) até porque são mais frágeis que nós homens, então se alguma mulher tem em mente o MDROL o melhor seria esquecer, mais se quer persistir, esteja CIENTE que não é indicado e os colaterais devem ser aceitados (caso tenha) pois a informação já foi passada. Os ganhos dele varia de pessoa pra pessoa, alguns tem ganhos “secos... s/ retenção”, outros tem ganhos “c/ retenção...”, embora a retenção vai embora fácil/rápido pode ocorrer de perder uma % dos KG’s ganhos. Eu particularmente quando usei notei um ganho seco (mais como dito, organismo é organismo, cada corpo é de um jeito e cada um tem o seu) e várias reações são diferente em corpos diferentes. Eu não quero desanimar ninguém falando do produto, pelo contrário, quero ser bem realista afinal estou falando de um anabolizante (o que eu não indicaria pra ninguém...), mais como o pessoal ta usando o m-drol e eu tenho visto isto (de monte...) estou aqui pra ajudar a fazer o uso do mesmo certo, sem erros e evitar ao máximo (problemas). Lendo o rótulo, você encontra uma informação muito importante, que é, ela: Indicação (maiores de 21 anos) e eu realmente concordo com esta informação, quando falamos em algo que envolve hormônios (não se deve se preciptar porque quer o corpo atlético rápido) e entrar nesta onda de AE novo, porque podemos dizer que o corpo de um menor de idade (menor de 21 anos) esteja ainda em estado anabólico (natural) o que é melhor que um AE, pelo menos assim, a saúde fica tranqüila. Usar AE’s sendo de maior já é um tiro no escuro (ninguém enxerga o organismo), imagina usar AE’s em menor idade? Vamos dizer que é 2 tiros, porque há os riscos de impedir o crescimento, afetar os hormônios, etc.. ENTÃO ATENÇÃO GAROTADA, sai dessa e vamos comer muito que assim vocês terão um resultado mais saudável, e quando ter os seus 25 anos (que é uma idade top) vão estar GIGA’s com dedicação.



    .



    Mulheres x Mdrol:



    .



    Bom se mesmo assim, depois de ler tudo isto, traduzir o rótulo e saber que não é para vocês (recomendado) e querem usar, sugiro que peçam auxilio a garotas no forum que ja utilizou pra tirar conclusões de como foi, sobre os colaterais/ganhos, eu não serei a melhor pessoa pra falar sobre ele.

    Ajustes antes de iniciar:

    A sua recuperação será melhor durante o ciclo, então saiba escolher o seu treino.
    Fígado é um órgão regenerativo, muitos usam silimarina antes e após o ciclo, eu acho dispensável por se tratar de algo regenerativo e a água ter um papel superior a ela, enfim eu recomendo tomar muita água durante pra evitar problemas. (caso for mandar silimarina, nunca mande junto, pois a mesma, vai agir junto com ele e gerar uma sobrecarga o que ninguém quer né?)

    Preparando o ciclo (do m-drol):

    Primeiro é sempre bom fazer exames (rotinais) pra saber como esta o fígado (TGP, TGO), colesterol, testosterona livre e total, hemograma, enfim... um exame completo pra saber como você vai estar antes de começar. Tendo em mãos os resultados, e se tudo estiver ok (você pode começar...) Então você precisará de:

    - 35 comprimidos de mdrol (10mg/cada) – para primeiro ciclo.
    - 2 caixas de tamoxifeno 20mg c/ 30 comprimidos (caso for comprimidos de 10mg, precisaria de 4 caixas)
    - 120 cápsulas de Tribulus Terrestris (500mg/cada) – (opcional, porem eu recomendo...)
    - 1 Caixa de DOSTINEX 0,5mg c/ 2 comprimidos.

    Acima seria o ciclo+tpc por completo.

    Os comprimidos iniciais de m-drol, para primeiro ciclo seria uma indicação mais tranqüila e leve para uma adaptação do organismo com o produto (não precisa de exagerar nas dosagens, os ganhos vem rápido mesmo assim e vocês vão ver...) lembrando que cada organismo reage de uma forma, então cada um vai ter um “certo” resultado, geralmente, os resultados são positivos. A estrutura do uso deve-se ser montada assim para (primeiro ciclo):

    Primeira semana: 1 comprimido por dia
    Segunda semana: 2 comprimidos por dia
    Terceira semana: 2 comprimidos por dia

    Resumo: Então a estrutura seria (1-2-2).
    MV do mdrol: MV=Meia-Vida, o m-drol tem a sua MV de 12hrs, sendo assim, na primeira semana isto não importa muito (pois iríamos dar 24hrs de descanso em 1 comprimido e outro) mais quando entrar na segunda/terceira semana é muito importante saber disto. Vamos lá, o m-drol a partir da segunda semana deve ser tomado de 12 em 12hrs para melhores resultados, um exemplo: Você janta que horas? (21hrs? Ok...) então vamos tomar um as 09hrs da manhã certo? E outro as 21hrs (após a refeição...), sendo que o que tomamos as 09hrs da manhã deve ser consumido após alguma refeição sólida (sim, gente... o mdrol não deve ser tomado antes do treino... alias não é necessário, sendo que, o próprio tem uma MV longe, não vai agir de imediato e não é um pré-treino...) para evitar diversos colaterais também, como qualquer comprimido por ai, a recomendação é ser tomados depois de alguma refeição (então vamos fazer o certo) e não partir pro extremo ou criar regras (falsas) do produto. Quando for 1 comprimido (1º semana), podemos tomar depois do almoço que está tranqüilo.
    OBS: Não podemos esquecer da água durante o ciclo, ela é muito importante pra ‘limpar’ o organismo, e a consideramos o que há de melhor p/ a proteção do fígado. Então de 3 a 4LT/dia de água, não precisa exagerar porque até ela mesmo em exagero faz mal.
    * O ciclo dura 21/dias, e porque não 28 dias (4 semanas??) Os ganhos na quarta semana são ‘nulos’ por vários relatos vistos por ai, vocês mesmo podem comprovar vendo em fóruns, google, etc e tirar conclusões (eu mesmo já prolonguei pra ver...) e ganhei umas 500gr na ultima semana, os ganhos estagnam e o dano no fígado continua, então eu pergunto, vale a pena? Acho que não né... enfim, cada uma segue o que deseja, a dica está dada.

    Suplementação: O básico como whey+malto/dextrose ta de bom tamanho durante o ciclo, não precisa exagerar querendo jogar pré-treinos, creatina para evitar sobrecargas adicionais.

    TPC:

    Chegou a hora importante (terapia pós ciclo, tratamento pós ciclo) cada um chama de uma coisa, mais pelos 2 nomes deu pra entender né? Isto é para a gente voltar o corpo ao estado normal, relacionado a hormônios (importantíssimo) e também pra segurar os GANHOS. Acho errado muita gente ignorar a TPC, por mais que não sintam algo de errado, com o tempo vem... então fiquem atentos.
    >>> Ginecomastia: A ginecomastia causada pelo mdrol não é combatida com o tamoxifeno, e sim com o DOSTINEX (2 comprimidos de 0,5mg) dão conta do recado, caso não de certo, procure um médico. Vamos lá, você pode sentir sensibilidade durante o uso do m-drol, caso isto ocorra (não precisa parar) mais adicionamos o DOSTINEX no ciclo, sendo assim, seria 0,25mg por SEMANA, isto mesmo, pouco né? Ou seja, 2 comprimidos daria para 4 semanas. O uso deveria ser somente se sentir a sensibilidade e manter um período de uso, imediatamente se sentir sensibilidade pode entrar com ele, tomando sempre no mesmo dia a cada semana. (a ginecomastia causada pelo m-drol é por prolactina) qualquer dúvida, tem informações no google detalhadamente sobre ela e a diferença entra a ginecomastia causada por estrogênio. (caso a sensibilidade persistir, ou sentir algo de estranho nos mamilos, por favor corra a um médico, afinal nenhuma ginecomastia é 100% previnida com drogas, podemos dizer que 80~90% seja)



    O que seria esta sensibilidade no mamilo? Bom antes de mais nada, quero deixar bem claro por aqui que eu nunca tive então não posso afirmar uma coisa claramente, mais pelas pesquisas, amigos, boatos e relatos vistos de ciclos de m-drol, dura, entre outros AE's é simples de perceber e tem vários fatores que podem ser inicio de sensibilidade/ginecomastia, são eles: Coçeira no mamilo, um pouco de dor na região quando aperta ou s/ apertar e a famosa sensibilidade que seria por palavras: Algo do tipo "o mamilo seu antes era de um jeito, agora você sente ele 'estranho' mais sensível quando se enxuga no banho, quando coloca uma camisa ou qualquer vestimenta, assim ele ficaria um pouco 'fragil' digamos assim, algo que não tem como explicar exatamente com palavras, mais de certa forma da pra entender mais ou menos como funciona, então muita atenção (Pois você sabe como você é, não é difícil notar diferença em alguma mudança no seu corpo certo?) Obs: Cuidado ao ficar preocupado com isto ou aquilo, muitas pessoas ficam preocupadas/medo e ficam sempre apertando (forte) o mamilo todos os dias, sendo assim, de tanto apertar ele por preocupação pode ocorrer uma dor/falsa com estes apertões né galera? Então não vamos pensar negativo durante o uso do M-drol ou qualquer outro ciclo da vida e vamos ter uma vida normal sem se procurar com nenhum tipo de problema, o que for pra vim vai aparecer e vocês vão perceber.
    >>> Libido: O tribulus entra aqui, já tem exames comprovados que o uso do mesmo, já aumenta bruscamente a produtação natural de testosterona (libido) com o uso do próprio, já vi vários casos de TPC só com ele, e o aumento foi significativo em 1 mês, então adicionamos ele para não passar vergonha com alguma menininha né? A dosagem seria 2000mg/dia, durante 30 dias, ou seja, 4 comprimidos por dia (pode tomar 2 pela manhã, 2 a tarde, como pode dividir os 4 ao longo do dia) o importante é que não esqueça dele, por recomendação eu usaria.
    >>> Hormônios: Tamoxifeno, seria um dos mais importante, e não deve ser esquecido de forma alguma na TPC, ele é o principal para regular o eixo-hormonal pós ciclo. A dosagem deve ser de 40mg as 2 primeiras semanas, e abaixada para 20mg as 2 próximas semanas, o resumo seria de 4 semanas usando ele. Cuidado apenas porque ele também é hepatóxico, então nunca podemos esquecer da famosa “água...”

    Suplementação: Sempre na TPC é bom adicionar um pré-treino, ou ao menos uma creatina para segurar o máximo sua resistência/força que foi dada pelo m-drol, então pense em investir em algum deles para melhores resultados.
    Dieta: Esta é a mais importante pra segurar os ganhos, eu sou a prova de que a dieta segura os ganhos, então nunca dispense ela durante, e muito menos na TPC, saiba montar uma dieta, aqui temos a área de nutrição que ajuda várias pessoas montar uma dieta REGRADA e de acordo para melhores resultados, então foque-a.



    Dica por Sempre_Livre (user do forum): Para ajudar a controlar a prolactina pós uso do m-drol, seria interessante usar 400mg de vitamina b6 por 15 dias, e mais 200~300mg por mais 15 dias (totalizando 30 dias), pois o m-drol desregula os níveis de prolactina no corpo.


    TPC estruturada (resumida):

    1~14 (dias) 40mg tamoxifeno
    15~28 (dias) 20mg tamoxifeno
    1~30 (dias) 2000mg tribulus TDS

    Silimarina fica a critério do pessoal, a melhor forma de usa-la seria antes do ciclo, e pós TPC.



    Caso queiram usa-la, use de 250~500mg/dia 15 dias antes de iniciar o ciclo e depois da TPC por 15 dias também.

    A TPC deve ser iniciada logo após o uso do mdrol, digamos, no dia seguinte. Não há necessidade de usar indux/clomid (clomifeno). Se possível faça exames antes de entrar na TCP e 30 dias após pra saber como o corpo está se comportando naturalmente.

    Segundo ciclo:

    Vou resumir esta parte porque já tem tudo explicado do começo ao fim. O segundo ciclo... como foi o seu primeiro ciclo? BOM? Então seu corpo está preparado para receber um ciclo mais ‘pesado’, se os exames estiverem ok, podemos começar com uma extrutura de 2-2-2 (como já foi dito não precisa prolongar e fazer 4 semanas) mais se quer matar 45caps, pode então jogar 2-2-2 e na quarta semana, usar 1 comprimido (por 3 dias) pra fechar os 45. Até ai tudo bem, a TPC deve ser idêntica a TPC do primeiro ciclo, nada mais e nada menos, esta é uma forma segura de usar o produto, e nunca esquecendo PELO AMOR DE DEUS, da água, pois é fundamental durante o seu uso.



    Como é apresentado o Frasco do M-drol? (será que o meu é original?):



    O principal é a sua fonte, se ela é confiável provavelmente o seu produto pode ser original como pode também não ser, isto é relativo não tem como saber a não ser "usando", mais as embalagens de M-drol é apresentada em diversos tipos. Frascos no tamanho de 100 e 120CC, lacres branco na parte de "dentro" colados, e por fora transparentes sem escritos, com escritos preto/vermelho, capsulas brancas ou semi-transparentes, pelas mudanças de LAB's as capsulas podem variar.

    Resumo:
    Espero que este artigo seja de grande ajuda para o pessoal que quer usa-lo, sabendo os seus riscos, melhor forma de usa-lo, etc... Vi vários tópicos iguais em menos de 1 semana, e estava sempre dando praticamente as mesmas respostas (espero que o pessoal use a pesquisa e encontre este) e claro né, leia com atenção s/ a necessidade de atrapalhar o fórum com vários tópicos iguais. Conversei com o rodts, e ele permitiu a criação deste tópico, vou usar este tópico como um ‘tira-dúvidas’ a respeito do m-drol, qualquer dúvida pode mandar que eu ou o pessoal do forum (espero que tenha atividade aqui) ajudem vocês, embora esteja tudo bem esclarecido. Se teve algum erro, me desculpem, os dedos estão até doendo aqui de digitar isto tudo, se esqueci de algo podem perguntar ou me alertar pra mim estar editando.

    Relembrando: Não podemos esquecer que, cada corpo reage de uma forma, então o que é bom para alguns pode não ser pra você, ou vice-versa, então não vamos nos iludir com nada que o pessoal fala por ai.




    OBS: Mdrol não se fabrica mais, então cuidado pessoal com os produtos adquiridos. Veja o link da própria competitive avisando aos usuários:
    https://www.competitiveedgelabs.com/cel-recall-notice/
    Agradeço aos leitores,
    abraços.



    _____________



    Alguns relatos de ciclos c/ M-DROL (com fotos/imagens-antes/depois):



    dfm8thebest:
    https://www.hipertrof...974#entry542974 (Completo)


    GuiSC:
    https://www.hipertrof...020#entry686020 (Completo)


    rrocha:
    https://www.hipertrof...o-m-drol-e-tpc/ (Completo)


    Aguardando novos relatos e aprovações.



    Obs: Se alguém tem algum relato de si próprio e quiser que eu add aqui, favor mandar MP, obrigado.

  9. Gostei
    ronyk9 recebeu reputação de Canis em Ph X Vacinas   
    Como você diz que não tem problema? é uma alteração hormonal, como não tenho certeza não afirmo nada.. mais tem que ver direito, ele altera o sistema imunologico,por diminuir o cortisol...
  10. Gostei
    ronyk9 deu reputação a Gusmão420 em Esteroides Chineses ?   
    Isso ai não é o produto pronto, tem q saber como fazer a droga pra comprar, precisa comprar oleo proprio, filtros, frascos, não é só comprar o pó.
  11. Gostei
    ronyk9 recebeu reputação de Guilhermão09 em [Duvida] Halovar, 1° Ciclo   
    Pra que serve a proteina? , A TPC é a fase de "re-hormonação" no corpo, para que diminuir as proteinas? já que são fundamental na construção muscular? O carbo para a "energia", O correto é manter a mesma qnt ou aumentar, já que não sera jogado no lixo, pois pós tpc o corpo tá todo desregulado e precisa de todos "modos" para re-estabelecer mais rapidamente a produção normal de testo,progesterona e etc..

    Treino vai de cada um, nunca ciclei, mais pelo que pesquisei na minha opinião, A recuperação mais rapida da droga faria um ABC2X , o treino quanto mais rapido melhor, não precisa ficar 20 minutos nem 2 horas, ai depende de N fatores, abraço
×
×
  • Criar Novo...