Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WhitePump

Banido
  • Total de itens

    2829
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    16

Posts postados por WhitePump

  1. Na minha opinião de "quem manja quase nada" o problema não é o volume muscular em si, mas sim manter o volume, densidade e qualidade em cut, acredito ser quase impossível sem o uso de venenos. rs

    Possível é, mas amigão tem que ter muita paciência e dedicação.

    Agora me diz, você aguentaria esperar 5 anos pra uma trepada com uma guria? ehauehauehaeuhaueuh pois bem, é o mesmo para o resultado no corpo o que faz o pessoal mergulhar nos AE's, mas justamente os resultados com AE's são melhores, é óbvio !

  2. quem disse que eu faço o 5x5 ????????????? Eu não faço, eu JÁ FIZ NO PASSADO, não agora.

    Quem disse que eu estou com 20 de % ????

    Atualmente estou entre 15~17 % no máximo.( dieta low carb é ótima, agora vejo isso)

    Treino 5x5 é treino de força??? kkkkk, Diz isso pra um PL ou treinador de PL que ele vai rir da sua cara rsrsrs, quanta asneira .

    Você faz só compostos e 5x5 sim, palavras de sua boca.

    E sobre seu BF diagnosticava de acordo com uma foto que tu postou uma época no forum, se não me engano de suas costas.

    Treino 5x5 não é treino de força? Amigo, vai nos artigos aqui e ache o objetivo do treino, além do mais falando sobre hipertrofiar.

    E não precisa responder isso aqui não filhote, não irei retornar mais aqui.

    Não, o Danilo só veio responder a ataques pessoais infantis enquanto ele nem estava presente. A palhaçada ñ é dele ñ.

    Irmão, fica na sua e muda seu nome pra "ÉumFrango" que é mais sua cara.

    _

    @Topic - Desculpa eu desvirtuar o tópico que é um dos melhores aqui, pelo menos tenho coragem de pedir isso pra todos, foi mal, foi um erro meu !

    Não vou voltar aqui mais, podem ficar tranquilos e continuar a postar essa é minha última postagem aqui. Só quero que saibam que não consigo me

    controlar e falo as coisas, desde o início eu não mencionei o Danilo Zorba, ele que veio aqui encher o meu saco postando em cima dos elogios que eu

    digo sobre os "antigos naturais".

    De qualquer forma é isso, podem me reportar sem problemas!

    Já sei o destino, tomarei novamente suspensão por ta sendo sincero.

    Abs e bom seguimento aqui.

    FUI pra felicidade de todos.

  3. mas porque não usarei? depois de alguns artigos, vi que quando se eleva muito o nível durante o ciclo na suspensão das drogas o corpo dará maior falta assim sendo mais difícil a volta ao eixo hormonal, a questão é, não tenho toda verdade do mundo, gostaria de saber a opinião de vocês e por favor se for comentar, comente algo construtivo, que não ajude só a mim mais a todos.

    O que mais tem na internet é artigo porco, coisas sem noção que só está aqui pra atrapalhar, vale muito mais você seguir a opinião dos parceiros do que ir pelo que leu aqui ou ali na internet num texto feito por um qualquer, embora aqui os membros se encaixam como "um qualquer/desconhecido" as informações passadas acima é para você não ter futuros problemas, nenhum ser é igual o outro 100% nas respostas, melhor se prevenir e fazer direito do que ir pela sorte do artigo que evita usar algumas coisas fundamentais.

  4. Concordo com todos, mas o que acontece também é sua alimentação, a tarde ou a noite você ta bem "abastecido" e tem mais energia pois você se alimentou "melhor", ou também a falta de costume.

    Eu por exemplo vou de manhã e treino muito meia-boca, mas vou a noite e treino muito bem. Mas com o tempo se eu passar indo sempre pela manhã começo treinar bem pela manhã também.

    Não se preocupe de forma alguma, você ta indo no caminho certo.

  5. sei lá , acho q sim kkk

    só quente , Frio é 42 mesmo , só tu que tem isso medido frio e relaxado kk

    é nóis monstro , bora crescer

    Seu fella !

    Teu relato me animou !

    eauhehaueheuaeuhaehuehaeuhaeuhaehaeuhaehaeuhaeae

    Hoje é rumo aos 47 !

    Porra velho eu queria tirar uma foto assim quente na gym, mas sempre tem lotação e eu fazer uma pose ali pensando que sou BB o povo vai é me zoar hHUHAUHAUhAUHAUHAUHA!

    Tenho as moral não, porque depois do treino eu corro !

    Se eu conseguir essa proeza hahaha, vou falar pra minha namorada ir ao banheiro comigo hahahahahahahahahah, ai é foda porque já pensam bobeira !

    Eh nois fella, valeu o relato teu e as medidas alcançadas! Me animou legal =D

    Abs

  6. OASIDJIOIADSJAOIDJASDOIJAOSDIJASODIJASODIJAOSIDJAOIDJOASI vc deu sorte intao...

    ela é a prova viva que fazer iifym funciona e te deixa grande do msm jeito! e quem descorda é um inutil #prontofalei IDJOAIJDOASIJDOIASDJOIASDJ

    wellness ? puffff isso pra mim é lixo

    parei

    AIEIAUEIAUEIAUEIAUEIAUEIAUEIAE

    Eh a prova mesmo, deixa bem DENSO e grande huhuahuehaueheau

    Cara, não chama de lixo, não cospe no prato que tu ja comeu !

    riarriarriar

    original.jpgriarriarriari

    riariarairiaria

  7. Dizem que 5x5 hipertrofia mais que outros tipos de treinos e bláblá (e falam mal dos treinos mais volumosos) Isso é mentira! É um treino de força 5x5, mas qualquer treininho que tiver baixas reps você terá mais força e poderá aumentar os pesos e progredir, não necessariamente deveria seguir esse método que tem pouquíssimos exercícios em alguns/maioria dos casos. É propaganda enganosa, muitos aqui conquistaram um shape (legal) vindo de treinos volumosos, talvez todos que estão lendo aqui e depois de ler alguns artigos acham que mudando vai ter uma mudança radical, realmente, mudam a carga pelo menor "desgaste" e baixas reps, e se ilude com isso e os resultados só vem na força, não na hipertrofia.

  8. o Danilo Z esta certo reg park foi criador do SL5x5 que tanta gente fala mal...engraçado é criticarem o treino criado pelo Reg Park mas admirar o shape dele e de todos que o seguiam..

    Pra que logica ne :D

    Cientistas criam hormônios e são frangos, e outra se ele criou algo não significa que ele sempre "usou deste método" e ele pode muito bem ter tentado se aparecer com novas idéias.

    Veja só 2 exemplos: Danilo Z faz 5x5 e diz ter 44cm de biceps, mas tem + de 20% de BF, e você pelo visto faz 5x5 e olha sua foto de perfil.

  9. debew,

    Já pensou em usar glicerina pra ajudar na sua força?

    Não é por nada, mas ela tem um poder bom em energia/força, já o foco principal é no "pump", pelo menos pra mim e para alguns outros foram assim.

    Tem um amigo meu recentemente que treina comigo e tomou porque eu disse pra ele, ele levanta bastante peso "como você", e ele veio esses dias

    me falando "mano do céu, que negócio doido ! Ta me dando uma puta força...." e eu também venho percebendo que ela dá força, não creio que seja

    psicológico e ela não é nada de mais, não é acusada como dopping, hormonio, etc... é algo sussa.

    Abs

  10. so nao mandaria ombro no dia de pernas... mais por questao de gosto mesmo, se tiver algum motivo ou alguma especialização pra isso, acho que seu corpo tende a adaptar e correr atras da recuperação da melhor forma possivel

    Já eu treinei por muito tempo no ABC2x ombro com pernas e eu curti muito cara, foi pra mim a melhor divisão ABC2x hauehauehaueah....

    cada um é cada um !

    Costas eu também acho exagerado ser em dia pós ou ante perna (ou no mesmo dia).

    Achei tua mina:

    pilates.jpg

  11. Também curto fazer "cadeira" mas só a extensora pois é a única que tem, flexora só tem a mesa, já acho chato haha.

    Agacho eu também tenho medo, consegui por um peso maior ontem mas é foda, não tenho muita coragem de aumentar, o que menos

    tenho medo de fazer com bastante peso é o leg.

  12. No caso um instrutor da academia disse que poderia ser tomado 2 scoops de whey (60g) e 2 de malto (60g),isso é errado ? qual a consequencia ?

    A consequência é que seu suplemento vai acabar mais rápido e terá praticamente os mesmos resultados. (whey é caro)

    O whey e malto é pra compensar, repor a energia gasta e ter proteína para ajudar na recuperação/construção muscular e não se deve dispensar uma boa refeição sólida 30~40min depois de tomar o pós-líquido, ou seja, tome o líquido - espere alguns minutos e faça uma refeição sólida pois a parte mais importante ta no sólido e não no líquido.

    Enfim, você tem que fazer como seu coração manda, se ele pediu e você quer ouvi-lo, tome assim.

  13. Exatamente pq seu punho ta numa posicao q nao é ideal ..

    Você fala assim como se rosca direta na barra reta (Fosse errado?), se sim, exagero seu Feliphe, ele realmente força muito e tem que saber fazer e dosar o exercício pra fazer e pegar bem, eu mesmo tenho o pulso estourado (de anos atrás) e faço ele de boa, porém com cargas leves, por ex: É difícil eu passar dos 15~15, mas na W eu conseguiria por uns 25-25 e fazer 5 reps ehauehauehaueh.

  14. Entendi, e como seria essa divisão?

    Treino ABCD eu nunca fiz.

    Tem variadas divisões, porém eu prefiro assim:

    Seg - A - Peito / Triceps

    Ter - B - Costas / Biceps / Antebraço

    Qua - C - Ombro / Trapézio

    Quin - D - Perna

    E na sexta repete o A, se for no sábado repete o B, e na outra semana começa na segunda com o C, sempre continuamente começando de onde parou, alguns grupamentos serão treinados 2x/semana, outros terão um descanso maior, porém no decorrer dos dias eles também serão treinados 2x.

    Enfim, não quero mudar seu treino, foi uma sugestão (caso não esteja evoluindo) e queira testar algo novo, mas se o treino do Stein está funcionando aconselho não mudar.

×
×
  • Criar Novo...