Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mav3r;ck

Membro
  • Total de itens

    253
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Mav3r;ck deu reputação a CWBcoxa em Testosterona baixa! Tratamento?   
    Boa tarde Raav.
    Eu acabei voltando ao tratamento com Clomifeno 5mg por mais 90 dias e estou me sentindo bem, sem fadiga, sonolencia, memoria melhor e disposição. Já li alguns artigos sobre o Clomifeno (estava preocupado que poderia causar dependencia )  e descobri que existem homens tomando a anos Clomifeno sem efeitos colaterais (agora sobre a dependencia sei lá :/, se parar a Testo desaba).
    Ao que tudo indica vamos tomar Clomifeno o resto da vida, ou isso, ou testo de 150ng com 70 anos nas costas   .
    Aqui em Curitiba mando manipular 90 capsulas por R$66. 
     
    Em conversa com meu médico, ele disse que de 20 anos pra cá tem aumentado significativamente o numero de homens com deficiencia de testosterona na média idade.. 
    Eu fiz tratamento contra Acne com Roacutan a 16 anos atrás , as vezes desconfio dele. 
    Também existem fortes indícios que os eletrônicos com suas altas frequencias de 15 anos pra cá, estão interferindo em nossos sinais cerebrais (o clomifeno estimula justamente isso, no eixo hipotálamo-> hipófise ) . Uma coisa que fiz foi tirar os eletronicos do meu quarto, principalmente o celular ao dormir. Quando dormimos nossos sinais  cerebrais de estimulo trabalham muito para reorganizar nosso corpo para o outro dia. O celular é um grande vilão, nele contém todas essas altíssimas frequéncias - 4G, Wifi, Bluethoof, GPS, GSM - e podem estar interferindo na comunicação dos pulsos no eixo hipotálamo -> hipófise. Já parou pra pensar nisso? Qual a sua imersão em eletrônicos? 
    Abraços e melhoras.
     
     
  2. Gostei
    Mav3r;ck deu reputação a antigoargos em Usuários De Trt   
    Médicozinho ruim heim, fez curso por correspondência? rsss.
    Então, provavelmente deu supra fisiologico com 200mg/14dias por conta da época que fez o exame.. se fizesse um dia antes de aplicar, provavelmente não estaria acima da referência.
    1x/semanas ja é bem ruim pra cipionato, 1x/mês então, é melhor nem tomar.. o mais correto seria aumentar a frequência de aplicação, mas, por normas o médico não pode te orientar a aplicar metade da ampola e guardar o resto... então faz essas cagadas.
    NEbido a cada 2/3 semanas, vai ter efeito MUITO similar a cipionato, o éster não é tão mais longo e custa MUITO mais caro... então, acho melhor continuar com deposteron mesmo.
    o mais correto seria aplicar 100~150mg/semana de cipionato, dividido em 2x/semana... se for deposteron, puxa a ampola toda pra uma seringa, injeta 0,5ml e deixa o resto na seringa, coloca a capa de volta na agulha e deixa na geladeira até o dia da próxima aplicação... ou joga pra um vial estéril.
    Certeza que esse caminho seria 10x melhor pra você.
    HCG serve basicamente pra 2 coisas, 1 interromper/reverter o processo de atrofia testicular que nem sempre acontece e nem sempre incomoda estéticamente.. então, se acontecer e te incomodar, use.
    2 - Fertilidade, evita que você fique infértil que é um colateral que pode acontecer na TRH, então , se deseja ter filhos em breve, use pra prevenir, se não, pode ficar sem... e quando pensar em ter, faz espermograma pra ver se ocorreu infertilidade, ai se for necessário use.
    Fora isso, não tem motivo pra usar HCG... e só pra constar, TRH é pra vida TODA, esquece isso de '6 meses'.
    Vale tentar outros tratamentos antes pra estimular a testo... mas se o médico já chegou na trh, imagino, que tenha tentado antes.
  3. Gostei
    Mav3r;ck recebeu reputação de Fabricius em Avaliação treino ABC para ciclo iniciado   
    Acho que ta legal seu treino... Faz abc 2x né!?
     
    Fez exames antes do ciclo?  Se sim, como está sua testo já que tem 34 anos?
     
     
  4. Gostei
    Mav3r;ck recebeu reputação de Fasmuglio em [Falta de Pesquisa]Albumina Para Sanar Uma Falha Na Dieta Ou Creatina Para Melhorar O Desempenho?   
    Baseado nas informações que você postou eu entendo que seja melhor você começar com a creatina pra ter mais força e conseguir ter um melhor desempenho nos treinos.

    Deixe a albumina fora já que com 1,78 de atura e 80 kg, as pessoas estão achando que você está acima do peso, logo seu BF deve estar alto.

    Melhore sua alimentação nos horários que consiga comer... Baixe esse BF aí e seja feliz.

    Eu tenho 1,79 e estou com 83 kg. Olho no espelho e me acho magro...

    Boa sorte!!!
  5. Gostei
    Mav3r;ck recebeu reputação de A_Almeida em Ganho De Peso: Ecto 58 Para 70 Kg Em 1 Ano E 3 Meses. Bulking.   
    Parou com crack!??? Brinks...

    Parabéns!!! Segue firme... Vai ficar cada vez mais difícil agora...


    Tenho 1,79 alt. comecei com 60 kg e hj estou com 83kg.

    Boa sorte!!!
  6. Gostei
    Mav3r;ck recebeu reputação de gabrielwhey em A Vital Importância Do “Aterramento” Para Seu Corpo Funcionar Melhor   
    Achei muito interessante a matéria, procurei no hipertrofia e não achei postagens... Segue aí:


    ____________________________________________________________________________
    Você já descarregou sua energia na terra hoje ? Veja a história abaixo de como é importante termos contato direto com a terra para equilibrar nossa energia e evitar doenças. Clinton Ober era um empresário na indústria de cabos, no Colorado. Em 1993, ele desenvolveu um abscesso grave do fígado. Uma grande porção do seu fígado foi removido e ficou em recuperação durante vários meses. Um dia, durante o processo de cicatrização ele teve uma percepção que mudou a sua vida. Ele estava vivendo de uma maneira onde a maioria de sua energia era gasta cuidando de sua ‘coisas’, então decidiu livrar-se de suas posses e buscar algo mais significativo. Junto com as lutas do abscesso no fígado, Clinton também teve dor das cirurgias anteriores que o levaram e usar medicação diária. Foi por causa desses problemas que ele desenvolveu um interesse particular sobre saúde. Clinton entendia como é importante para sistemas elétricos serem conectados com a terra, a fim de trabalhar de forma eficaz e segura. O fio “terra” é um conector que possui valor igual a zero Volt absoluto, ou seja, seu valor não se altera, diferentemente do neutro. Dessa forma, ele é o responsável por eliminar a “sujeira” elétrica dos componentes, pois toda carga eletrostática acumulada neles é descarregada para a terra (é daí que surgiu seu nome).
    Um dia, Clinton estava observando as pessoas andando em volta dele e ele pensou em como nomundo industrializado, a maioria das pessoas têm pouca ou nenhuma conexão com a terra. Nós dirigimos carros em toda parte. Nós usamos sapatos com solas sintéticas. Eletricidade não se conduz através de borracha, madeira,asfalto, ou plástico, e, portanto, tem a capacidade de nos separar a energia natural da terra. Clinton começou a se perguntar: Poderia esta desconexão estar afetando a nossa saúde? Logo após esse pensamento, ele pegou um medidor de tensão e conectou um fio a ele, do outro lado ele prendeu a uma vara no chão. Ele então foi capaz de medir as cargas elétricas que estava sendo gerada. Ele podia medir as diferenças de eletricidade estática com cada passo que dava. Quando ele em direção a qualquer dispositivo elétrico (lâmpadas, TV, etc) a tensão subia. Seu quarto era onde a maior tensão elétrica foi gerada. Onde dormia estava ao lado de uma parede cheia de fios escondidos. Ele começou a se perguntar que tipo de efeitos isso tinha sobre o seu sono. Ele começou a construir uma espécie de ‘colchão de aterramento. Usando fita adesiva metalizada, um alicate jacaré, e um arame amarrado para fora através da janela para uma haste de aterramento, ele fez uma superfície para colocar enquanto dormia. Quando ele deitou sobre esta superfície, o voltímetro mostrou quase zero. Foi equivalente estar no chão. A energia da terra era livre para fluir através de seu corpo. Ele foi levado para o mesmo potencial elétrico como a terra.
    Ficou ali ponderando as implicações e caiu no sono, despertando na manhã seguinte com o voltímetro deitado em seu peito. Foi a primeira noite que ele dormiu sem remédios em um longo tempo! Clinton descobriu que a ligação à terra teve enorme influência sobre sua saúde e bem-estar! Não só começou a dormir melhor e acordar mais descansado, mas também foi capaz de abandonar a medicação para a dor. Ele começou a fazer almofadas de aterramento para seus amigos mais próximos. Surpreendentemente, os mesmos amigos começaram a voltar para ele relatando menos dores da artrite e um sono melhor. Clinton não era um cientista. Suas descobertas foram mal ouvidas no mundo profissional por um longo tempo. Mas, eventualmente, ele foi capaz de se conectar com Dr. Ghaly, um anestesista aposentado, que estava interessado em pesquisa de campo elétrico. Ele concordou em organizar um estudo piloto, onde iriam medir a secreção circadiano de cortisol (o hormônio liberado em resposta ao estresse) das pessoas antes e depois de dormirem aterradas. Sua principal motivação era provar que Clinton estava errado. Os resultados foram impressionantes. Dos 12 participantes, todos, tiveram o nível de cortisol mais naturais. O que relatou pacientes: Adormeceu mais rápido Acordou menos vezes durante a noite Sentiu menos cansado ao acordar Reduções em seus estresse emocional Melhoras em sintomas gastrointestinais Reduziram dores
    Pise no chão, caminhe descalço quando puder e descarregue o excesso de energia que acumulamos de centenas de maneira em nossa vida louca em cidades, apartamentos, carros, shoppings e diversos outros locais isolados de contato com a Terra. Não se esqueça, VOCÊ também é natureza, qualquer distanciamento da fonte original nos causa transtornos físicos e ou psicológicos.

    FONTE : http://bioenergetica.com.br/site/index.php/2015/07/28/a-vital-importancia-do-aterramento-para-seu-corpo-funcionar-melhor/#comment-315





  7. Gostei
    Mav3r;ck recebeu reputação de Buttler em A Vital Importância Do “Aterramento” Para Seu Corpo Funcionar Melhor   
    Achei muito interessante a matéria, procurei no hipertrofia e não achei postagens... Segue aí:


    ____________________________________________________________________________
    Você já descarregou sua energia na terra hoje ? Veja a história abaixo de como é importante termos contato direto com a terra para equilibrar nossa energia e evitar doenças. Clinton Ober era um empresário na indústria de cabos, no Colorado. Em 1993, ele desenvolveu um abscesso grave do fígado. Uma grande porção do seu fígado foi removido e ficou em recuperação durante vários meses. Um dia, durante o processo de cicatrização ele teve uma percepção que mudou a sua vida. Ele estava vivendo de uma maneira onde a maioria de sua energia era gasta cuidando de sua ‘coisas’, então decidiu livrar-se de suas posses e buscar algo mais significativo. Junto com as lutas do abscesso no fígado, Clinton também teve dor das cirurgias anteriores que o levaram e usar medicação diária. Foi por causa desses problemas que ele desenvolveu um interesse particular sobre saúde. Clinton entendia como é importante para sistemas elétricos serem conectados com a terra, a fim de trabalhar de forma eficaz e segura. O fio “terra” é um conector que possui valor igual a zero Volt absoluto, ou seja, seu valor não se altera, diferentemente do neutro. Dessa forma, ele é o responsável por eliminar a “sujeira” elétrica dos componentes, pois toda carga eletrostática acumulada neles é descarregada para a terra (é daí que surgiu seu nome).
    Um dia, Clinton estava observando as pessoas andando em volta dele e ele pensou em como nomundo industrializado, a maioria das pessoas têm pouca ou nenhuma conexão com a terra. Nós dirigimos carros em toda parte. Nós usamos sapatos com solas sintéticas. Eletricidade não se conduz através de borracha, madeira,asfalto, ou plástico, e, portanto, tem a capacidade de nos separar a energia natural da terra. Clinton começou a se perguntar: Poderia esta desconexão estar afetando a nossa saúde? Logo após esse pensamento, ele pegou um medidor de tensão e conectou um fio a ele, do outro lado ele prendeu a uma vara no chão. Ele então foi capaz de medir as cargas elétricas que estava sendo gerada. Ele podia medir as diferenças de eletricidade estática com cada passo que dava. Quando ele em direção a qualquer dispositivo elétrico (lâmpadas, TV, etc) a tensão subia. Seu quarto era onde a maior tensão elétrica foi gerada. Onde dormia estava ao lado de uma parede cheia de fios escondidos. Ele começou a se perguntar que tipo de efeitos isso tinha sobre o seu sono. Ele começou a construir uma espécie de ‘colchão de aterramento. Usando fita adesiva metalizada, um alicate jacaré, e um arame amarrado para fora através da janela para uma haste de aterramento, ele fez uma superfície para colocar enquanto dormia. Quando ele deitou sobre esta superfície, o voltímetro mostrou quase zero. Foi equivalente estar no chão. A energia da terra era livre para fluir através de seu corpo. Ele foi levado para o mesmo potencial elétrico como a terra.
    Ficou ali ponderando as implicações e caiu no sono, despertando na manhã seguinte com o voltímetro deitado em seu peito. Foi a primeira noite que ele dormiu sem remédios em um longo tempo! Clinton descobriu que a ligação à terra teve enorme influência sobre sua saúde e bem-estar! Não só começou a dormir melhor e acordar mais descansado, mas também foi capaz de abandonar a medicação para a dor. Ele começou a fazer almofadas de aterramento para seus amigos mais próximos. Surpreendentemente, os mesmos amigos começaram a voltar para ele relatando menos dores da artrite e um sono melhor. Clinton não era um cientista. Suas descobertas foram mal ouvidas no mundo profissional por um longo tempo. Mas, eventualmente, ele foi capaz de se conectar com Dr. Ghaly, um anestesista aposentado, que estava interessado em pesquisa de campo elétrico. Ele concordou em organizar um estudo piloto, onde iriam medir a secreção circadiano de cortisol (o hormônio liberado em resposta ao estresse) das pessoas antes e depois de dormirem aterradas. Sua principal motivação era provar que Clinton estava errado. Os resultados foram impressionantes. Dos 12 participantes, todos, tiveram o nível de cortisol mais naturais. O que relatou pacientes: Adormeceu mais rápido Acordou menos vezes durante a noite Sentiu menos cansado ao acordar Reduções em seus estresse emocional Melhoras em sintomas gastrointestinais Reduziram dores
    Pise no chão, caminhe descalço quando puder e descarregue o excesso de energia que acumulamos de centenas de maneira em nossa vida louca em cidades, apartamentos, carros, shoppings e diversos outros locais isolados de contato com a Terra. Não se esqueça, VOCÊ também é natureza, qualquer distanciamento da fonte original nos causa transtornos físicos e ou psicológicos.

    FONTE : http://bioenergetica.com.br/site/index.php/2015/07/28/a-vital-importancia-do-aterramento-para-seu-corpo-funcionar-melhor/#comment-315





  8. Gostei
    Mav3r;ck recebeu reputação de Fernando Interior-SP em A Vital Importância Do “Aterramento” Para Seu Corpo Funcionar Melhor   
    Achei muito interessante a matéria, procurei no hipertrofia e não achei postagens... Segue aí:


    ____________________________________________________________________________
    Você já descarregou sua energia na terra hoje ? Veja a história abaixo de como é importante termos contato direto com a terra para equilibrar nossa energia e evitar doenças. Clinton Ober era um empresário na indústria de cabos, no Colorado. Em 1993, ele desenvolveu um abscesso grave do fígado. Uma grande porção do seu fígado foi removido e ficou em recuperação durante vários meses. Um dia, durante o processo de cicatrização ele teve uma percepção que mudou a sua vida. Ele estava vivendo de uma maneira onde a maioria de sua energia era gasta cuidando de sua ‘coisas’, então decidiu livrar-se de suas posses e buscar algo mais significativo. Junto com as lutas do abscesso no fígado, Clinton também teve dor das cirurgias anteriores que o levaram e usar medicação diária. Foi por causa desses problemas que ele desenvolveu um interesse particular sobre saúde. Clinton entendia como é importante para sistemas elétricos serem conectados com a terra, a fim de trabalhar de forma eficaz e segura. O fio “terra” é um conector que possui valor igual a zero Volt absoluto, ou seja, seu valor não se altera, diferentemente do neutro. Dessa forma, ele é o responsável por eliminar a “sujeira” elétrica dos componentes, pois toda carga eletrostática acumulada neles é descarregada para a terra (é daí que surgiu seu nome).
    Um dia, Clinton estava observando as pessoas andando em volta dele e ele pensou em como nomundo industrializado, a maioria das pessoas têm pouca ou nenhuma conexão com a terra. Nós dirigimos carros em toda parte. Nós usamos sapatos com solas sintéticas. Eletricidade não se conduz através de borracha, madeira,asfalto, ou plástico, e, portanto, tem a capacidade de nos separar a energia natural da terra. Clinton começou a se perguntar: Poderia esta desconexão estar afetando a nossa saúde? Logo após esse pensamento, ele pegou um medidor de tensão e conectou um fio a ele, do outro lado ele prendeu a uma vara no chão. Ele então foi capaz de medir as cargas elétricas que estava sendo gerada. Ele podia medir as diferenças de eletricidade estática com cada passo que dava. Quando ele em direção a qualquer dispositivo elétrico (lâmpadas, TV, etc) a tensão subia. Seu quarto era onde a maior tensão elétrica foi gerada. Onde dormia estava ao lado de uma parede cheia de fios escondidos. Ele começou a se perguntar que tipo de efeitos isso tinha sobre o seu sono. Ele começou a construir uma espécie de ‘colchão de aterramento. Usando fita adesiva metalizada, um alicate jacaré, e um arame amarrado para fora através da janela para uma haste de aterramento, ele fez uma superfície para colocar enquanto dormia. Quando ele deitou sobre esta superfície, o voltímetro mostrou quase zero. Foi equivalente estar no chão. A energia da terra era livre para fluir através de seu corpo. Ele foi levado para o mesmo potencial elétrico como a terra.
    Ficou ali ponderando as implicações e caiu no sono, despertando na manhã seguinte com o voltímetro deitado em seu peito. Foi a primeira noite que ele dormiu sem remédios em um longo tempo! Clinton descobriu que a ligação à terra teve enorme influência sobre sua saúde e bem-estar! Não só começou a dormir melhor e acordar mais descansado, mas também foi capaz de abandonar a medicação para a dor. Ele começou a fazer almofadas de aterramento para seus amigos mais próximos. Surpreendentemente, os mesmos amigos começaram a voltar para ele relatando menos dores da artrite e um sono melhor. Clinton não era um cientista. Suas descobertas foram mal ouvidas no mundo profissional por um longo tempo. Mas, eventualmente, ele foi capaz de se conectar com Dr. Ghaly, um anestesista aposentado, que estava interessado em pesquisa de campo elétrico. Ele concordou em organizar um estudo piloto, onde iriam medir a secreção circadiano de cortisol (o hormônio liberado em resposta ao estresse) das pessoas antes e depois de dormirem aterradas. Sua principal motivação era provar que Clinton estava errado. Os resultados foram impressionantes. Dos 12 participantes, todos, tiveram o nível de cortisol mais naturais. O que relatou pacientes: Adormeceu mais rápido Acordou menos vezes durante a noite Sentiu menos cansado ao acordar Reduções em seus estresse emocional Melhoras em sintomas gastrointestinais Reduziram dores
    Pise no chão, caminhe descalço quando puder e descarregue o excesso de energia que acumulamos de centenas de maneira em nossa vida louca em cidades, apartamentos, carros, shoppings e diversos outros locais isolados de contato com a Terra. Não se esqueça, VOCÊ também é natureza, qualquer distanciamento da fonte original nos causa transtornos físicos e ou psicológicos.

    FONTE : http://bioenergetica.com.br/site/index.php/2015/07/28/a-vital-importancia-do-aterramento-para-seu-corpo-funcionar-melhor/#comment-315





  9. Gostei
    Mav3r;ck recebeu reputação de surf em A Vital Importância Do “Aterramento” Para Seu Corpo Funcionar Melhor   
    Achei muito interessante a matéria, procurei no hipertrofia e não achei postagens... Segue aí:


    ____________________________________________________________________________
    Você já descarregou sua energia na terra hoje ? Veja a história abaixo de como é importante termos contato direto com a terra para equilibrar nossa energia e evitar doenças. Clinton Ober era um empresário na indústria de cabos, no Colorado. Em 1993, ele desenvolveu um abscesso grave do fígado. Uma grande porção do seu fígado foi removido e ficou em recuperação durante vários meses. Um dia, durante o processo de cicatrização ele teve uma percepção que mudou a sua vida. Ele estava vivendo de uma maneira onde a maioria de sua energia era gasta cuidando de sua ‘coisas’, então decidiu livrar-se de suas posses e buscar algo mais significativo. Junto com as lutas do abscesso no fígado, Clinton também teve dor das cirurgias anteriores que o levaram e usar medicação diária. Foi por causa desses problemas que ele desenvolveu um interesse particular sobre saúde. Clinton entendia como é importante para sistemas elétricos serem conectados com a terra, a fim de trabalhar de forma eficaz e segura. O fio “terra” é um conector que possui valor igual a zero Volt absoluto, ou seja, seu valor não se altera, diferentemente do neutro. Dessa forma, ele é o responsável por eliminar a “sujeira” elétrica dos componentes, pois toda carga eletrostática acumulada neles é descarregada para a terra (é daí que surgiu seu nome).
    Um dia, Clinton estava observando as pessoas andando em volta dele e ele pensou em como nomundo industrializado, a maioria das pessoas têm pouca ou nenhuma conexão com a terra. Nós dirigimos carros em toda parte. Nós usamos sapatos com solas sintéticas. Eletricidade não se conduz através de borracha, madeira,asfalto, ou plástico, e, portanto, tem a capacidade de nos separar a energia natural da terra. Clinton começou a se perguntar: Poderia esta desconexão estar afetando a nossa saúde? Logo após esse pensamento, ele pegou um medidor de tensão e conectou um fio a ele, do outro lado ele prendeu a uma vara no chão. Ele então foi capaz de medir as cargas elétricas que estava sendo gerada. Ele podia medir as diferenças de eletricidade estática com cada passo que dava. Quando ele em direção a qualquer dispositivo elétrico (lâmpadas, TV, etc) a tensão subia. Seu quarto era onde a maior tensão elétrica foi gerada. Onde dormia estava ao lado de uma parede cheia de fios escondidos. Ele começou a se perguntar que tipo de efeitos isso tinha sobre o seu sono. Ele começou a construir uma espécie de ‘colchão de aterramento. Usando fita adesiva metalizada, um alicate jacaré, e um arame amarrado para fora através da janela para uma haste de aterramento, ele fez uma superfície para colocar enquanto dormia. Quando ele deitou sobre esta superfície, o voltímetro mostrou quase zero. Foi equivalente estar no chão. A energia da terra era livre para fluir através de seu corpo. Ele foi levado para o mesmo potencial elétrico como a terra.
    Ficou ali ponderando as implicações e caiu no sono, despertando na manhã seguinte com o voltímetro deitado em seu peito. Foi a primeira noite que ele dormiu sem remédios em um longo tempo! Clinton descobriu que a ligação à terra teve enorme influência sobre sua saúde e bem-estar! Não só começou a dormir melhor e acordar mais descansado, mas também foi capaz de abandonar a medicação para a dor. Ele começou a fazer almofadas de aterramento para seus amigos mais próximos. Surpreendentemente, os mesmos amigos começaram a voltar para ele relatando menos dores da artrite e um sono melhor. Clinton não era um cientista. Suas descobertas foram mal ouvidas no mundo profissional por um longo tempo. Mas, eventualmente, ele foi capaz de se conectar com Dr. Ghaly, um anestesista aposentado, que estava interessado em pesquisa de campo elétrico. Ele concordou em organizar um estudo piloto, onde iriam medir a secreção circadiano de cortisol (o hormônio liberado em resposta ao estresse) das pessoas antes e depois de dormirem aterradas. Sua principal motivação era provar que Clinton estava errado. Os resultados foram impressionantes. Dos 12 participantes, todos, tiveram o nível de cortisol mais naturais. O que relatou pacientes: Adormeceu mais rápido Acordou menos vezes durante a noite Sentiu menos cansado ao acordar Reduções em seus estresse emocional Melhoras em sintomas gastrointestinais Reduziram dores
    Pise no chão, caminhe descalço quando puder e descarregue o excesso de energia que acumulamos de centenas de maneira em nossa vida louca em cidades, apartamentos, carros, shoppings e diversos outros locais isolados de contato com a Terra. Não se esqueça, VOCÊ também é natureza, qualquer distanciamento da fonte original nos causa transtornos físicos e ou psicológicos.

    FONTE : http://bioenergetica.com.br/site/index.php/2015/07/28/a-vital-importancia-do-aterramento-para-seu-corpo-funcionar-melhor/#comment-315





  10. Gostei
    Mav3r;ck recebeu reputação de JOONAS em [Falta de Pesquisa]Meu Primeiro Ciclo   
    Com 19 anos e 1,86 de altura vc deveria chegar naturalmente nos 90 kg com uma dieta!!! Faça exames para ter certeza sobre sua testosterona!!!!

    Depois de bater os 90 kg e ter exames em mãos, aí sim vc poderia pensar em ciclar, e mesmo assim eu não aconselharia...

    Comecei a treinar com 60 kg e hj estou com 83 kg , tenho 1,79 de altura e também sou ectomorfo... Fiz um ciclo e foi a pior besteira... Lembrando que tenho 34 anos.

    As escolhas são suas...


    Boa sorte!!!
  11. Gostei
    Mav3r;ck recebeu reputação de raelvvz em [Falta de Pesquisa]Meu Primeiro Ciclo   
    Com 19 anos e 1,86 de altura vc deveria chegar naturalmente nos 90 kg com uma dieta!!! Faça exames para ter certeza sobre sua testosterona!!!!

    Depois de bater os 90 kg e ter exames em mãos, aí sim vc poderia pensar em ciclar, e mesmo assim eu não aconselharia...

    Comecei a treinar com 60 kg e hj estou com 83 kg , tenho 1,79 de altura e também sou ectomorfo... Fiz um ciclo e foi a pior besteira... Lembrando que tenho 34 anos.

    As escolhas são suas...


    Boa sorte!!!
  12. Gostei
    Mav3r;ck recebeu reputação de RonaldoC em 8 Erros Comuns Em 8 Exercícios Comuns   
    Muito bom o artigo!!! Valeu pela tradução @RonaldoC !!!

    Mesmo já seguindo a maioria das observações, tem alguns detalhes que preciso prestar mais atenção e executar de uma melhor forma. Pra isso preciso baixar o peso!!!!

    Como hoje é perna vou tentar baixar mais que a altura do joelho no agachamento...
  13. Gostei
    Mav3r;ck recebeu reputação de cassioramos.cr em Ômega 3 E Inflamação   
    Ótimo tópico!!!

    Tava tomando uma capsula de 1000 mg , vou aumentar pra três e assim ter 540 mg de EPA e 360 mg de DHA.

    Comprei 6 frascos com 30 capsulas do Omega 3 Sidney Oliveira por 50 mangos...
×
×
  • Criar Novo...