Carne de porco aqui na minha cidade ta bem barata, compro pernil s/pele e s/osso por 13$/kg, vem com um pouco de gordura, mas é só limpar. 2g/kg é o ideal, mas até 1,6g/kg da pra ficar. Em bulking eu chego a ficar com 1,5g/kg de proteína.
Proteína de soja é muito barata, acha por uns R$ 20 o kg, com 500 g de proteína. Complementando o que você já come até 2 g/kg, deve dar pra umas 2 semanas.
Alguns estudos mostram uma variação entre 1.6 - 2.2 g/kg de proteína. O ideal seria tentar aumentar um pouco mais próximo de 2g/kg, mas com 1.6 vc tbm vai conseguir evoluir, cuidando tbm da quantidade de calorias. Você não consegue acrescentar alguns ovos a mais no dia a dia?
Quanto a isso de carboidratos e gorduras na mesma refeição, ainda acho uma coisa muito individual(sendo ecto ou não) . Falando de naturais e não de atletas, e pensando numa pessoa com rotina normal como a da maioria de nós(trabalho, escola/faculdade), acho que no pós treino é uma boa ideia separar, mas nas outras refeições não sei se faz tanta diferença assim ou se faz alguma diferença. Beleza, o Zuccaro é um cara muito inteligente e tal e ele falou isso, mas o Alan Aragon também é um cara muito inteligente e diz o contrário (https://alanaragon.com/carbs-fat-friends-after-all.html).
Quanto a exemplo, EU obtive bons resultados separando apenas no pós-treino, no pré treino eu misturei os três macros(e as vezes no desjejum também) no meu cutting, e ainda misturo no bulking.
A única coisa que acho é que não dá pra levar isso como verdade absoluta(e nem várias coisas no meio da musculação), se a pessoa tiver consistência ela terá resultados se misturar ou não carboidratos, desde que respeite a proporção total da sua alimentação. Agora se os resultados seriam melhores ou não separando em todas as refeições, só testando pra saber.
Essa é a MINHA opinião, acho que pode ser uma boa separar sim, assim como acho que isso não é um divisor de águas tão grande assim.