Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões p/ bater macro proteína


Posts Recomendados

Pessoal, bom dia!

 

Bom, sou novo no fórum e iniciante na academia. 

 

Infelizmente, devido a nossa realidade, ta foda bater macro de proteína. Tenho conseguido manter um padrão de segunda a sexta, mas fim de semana é complicado (por falta de $ mesmo);

 

Atualmente tenho feito 1,6g*kg. Meu peso atual é 90kg. Estou com 26% de bf (estou reduzindo bastante depois que comecei a correr e comer limpo);

 

Minha dúvida é: Posso treinar mesmo não batendo macro de proteína ou o ideal seria esperar até conseguir fazer minha dieta 100%?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/09/2022 em 11:02, Em busca da vida sheipada disse:

Minha dúvida é: Posso treinar mesmo não batendo macro de proteína ou o ideal seria esperar até conseguir fazer minha dieta 100%?

 

Deve. Treinar é melhor que não treinar, bater macros é melhor que não bater.

 

Independente se conseguiu fazer um, faça o outro. Seria o mesmo de pensar: "Não treinei hoje, devo fazer dieta?".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns estudos mostram uma variação entre 1.6 - 2.2 g/kg de proteína. O ideal seria tentar aumentar um pouco mais próximo de 2g/kg, mas com 1.6 vc tbm vai conseguir evoluir, cuidando tbm da quantidade de calorias. Você não consegue acrescentar alguns ovos a mais no dia a dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2022 em 11:15, dones disse:

Alguns estudos mostram uma variação entre 1.6 - 2.2 g/kg de proteína. O ideal seria tentar aumentar um pouco mais próximo de 2g/kg, mas com 1.6 vc tbm vai conseguir evoluir, cuidando tbm da quantidade de calorias. Você não consegue acrescentar alguns ovos a mais no dia a dia?