Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vivi_bras

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que vivi_bras postou

  1. Parece que fiquei um tempão comendo abaixo do que tinha planejado então! Muito obrigada! Vai fazer muita diferença para o bulking que vou começar logo.
  2. Meio fora de assunto, mas como devo contabilizar o azeite usado para preparar frango, ovos e etc.? Uma vez vi o Twin falando que usando o azeite desse jeito (para grelhar), apenas uma parte vai para o alimento e o resto fica na panela. Não tô perguntando issso pra diminuir a quantidade de azeite (e gordura), mas estou suspeitando que tenho consumido menos calorias do que imaginava, por causa desse azeite que acabou não consumindo ao grelhar a comida. Fora ovos, amendoim e as poucas gorduras de todos os outros alimentos, a outra principal fonte é a do azeite (tomo leite desnatado). Vocês acham que tô neurando à toa ou seria bom comer mais de um alimento gorduroso pra garantir o consumo certo de gorduras (e calorias em geral também)?
  3. nossa, burrada minha kkkkkk. chegou a notificação e fui direto pensando que vc tava respondendo a mim. desculpas!!
  4. eu ainda estou aprendendo a fazer, então o gosto não tá ótimo, mas já comi bem temperado e é muito gostoso. mas a que eu sei fazer ainda sim é boa de comer. o problema é que pra bater a quantidade de proteínas que eu preciso é necessário comer bastante. 50g que vc tira do pacote, depois de hidratada, dá uma quantidade enorme. eu já tentei comer assim mais de uma vez e melhorando o preparo, mas a minha digestão é *horrível*. tô quase desistindo já, mas sem ela fica difícil bater os macros
  5. isso da PTS é tããão verdade. eu não consigo comer uma receita de preparo de 50g crua (o peso hidratada não sei) sem ficar estufada, até o dia seguinte. é mega frustrante, pq esses 50g me dariam 25g de proteína por um ótimo preço, mas não vai. com 25g foi mais tranquilo, mas aí não compensa porque eu teria que complementar isso com frango ou com ovo. sem falar que eu perco uma das coisas que mais amo sobre comer limpo, que é me sentir bem e leve. vou ter que gastar com mais frango mesmo 😕
  6. mas vc tb n fica com a barriga mega estufada não? ontem peguei 100g, hidratei e fiz. comi metade. hoje eu tive que pular váárias refeições pq não tô conseguindo comer até agr, quase 24h dps. ainda sinto como se estivesse de barriga cheia. o problema é que sem a PTS n consigo bater proteínas. quero testar triturar e misturar no shake mas n quero ficar mal dnv kkkkk 25g de PTS triturada, mais 30g de whey e leite é uma boa??
  7. gnt, a tabela nutricional dos pacotes de PTS são em referência à ela crua ou cozida? eu tô tentando comer a PTS pq universitária pobre nessa crise é foda rsrsrs, mas não tô sabendo pesar. eu dei um improviso e peguei uma balança emprestada e usei uns scoops que achei aqui. consegui dar um jeito de separar ~50g pra cada refeição. o problema é que quando eu hidrato a proteína ela fica gigante. é muita coisa, não dá pra comer tudo numa refeição só, ainda mais que eu levo junto arroz, cenoura e beterraba. aí tô sem saber o que fazer. se a tabela nutricional for em relação à ela cozida, então eu peso 50g dnv e como (o que é tranquilo), mas se for à ela crua, então devo ter que separar ela durante o dia né??
×
×
  • Criar Novo...