Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

debona

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que debona postou

  1. Isso seria caso fosse fazer um ciclo e TPC. Fica mais fácil de recuperar o eixo e segura a MM. Mas tbm não é uma opção q eu curto
  2. Só cuida na hora de voltar pois você também estará se recuperando de uma cirurgia né. Não é como se estivesse voltando de 10 dia de viajem, então provavelmente não estará no seu 100% mas em questão de massa muscular não tem prejuízo nenhum nesse tempo, apenas mantenha uma boa dieta.
  3. Eu acho um volume de treino alto, mas eu prefiro treinar com volumes mais baixos e cargas mais altas. Você tem que analisar seus objetivos. Músculos mais fracos vão precisar de mais estímulos na semana, mais volume. Músculos menores ou mais desenvolvidos menos. Se eu puder dar uma dica acho que o volume de braço está bem alto considerando que você trabalha eles como agonista durante exercícios de puxadas e empurradas. Eu prefiro começar a periodização com um volume mais baixo e ir aumentando a carga, conforme fica difícil de progredir eu aumento o número de séries.
  4. Continuaria em bulking e manipularia treino, cardio e dieta para melhorar a sensibilidade a insuline. Talvez um superávit menor, mais cuidado com o tipo de carbo, fibras, nutrient timing. Adicionar cardio, aumentar volume/intensidade do treino. As variáveis são infinitas. Mas cutting acho muito cedo para pensar.
  5. Algumas considerações considerando minha opnião e experiência. 1- Não sei se você está voltando a treinar agora, ou já está com a rotina estabelecida, mas como você pretende fazer ciclo e TPC eu optaria por utilizar mais ao final do cutting para manter a massa magra e melhorar o desempenho; Você provavelmente não irá perder massa muscular no início do cutting natural, até porque seu percentual está alto e você ainda possui a memória muscular da época que treinava. Preferiria deixar mais para o final para não queimar suas possibilidades, caso for Ciclo e TPC. 2- Não tem necessidade de usar anastrozol para essa quantidade de testo como forma de prevenção, a não ser que você sinta algum colateral ou dê muito elevado nos exames, mas de qualquer forma eu preferiria utilizar um tamoxifeno como forma de prevenção. Não tem necessidade de fazer exame de prolactina em ciclo só com testo, ela não altera esse marcador. Não precisa se preocupar com libido baixa durante o ciclo 3- Para um ciclo inicial está interessante, tem que ver seu objetivo e quanto tempo vai usar e qual a melhora hora para utilizar para otimizar seus resultados. Se você pensa em utilizar apenas para manter um pouco de massa magra ou ajudar na força no final do cutting nem precisa usar testo. Só uma Oxan já ajudaria e seria mais fácil de recuperar o Eixo, mas testo é uma ótima opção também. Eu não me prenderia muito a essas mudanças semanais de dieta, prefiro fazer um corte e ir acompanhando o peso e a qualidade da pele, conforme for evoluindo ou não ir fazendo as alterações, talvez nem precise abaixar tanto o carbo. E com o carbo mais baixo eu deixaria a proteína um pouco mais alta 2,5g/kg. Não esqueça o treino e o aeróbico também vai ser tão importante quanto a dieta nessa fase. Manipular as variáveis de treino para manter a intensidade e aumentar seu gasto calórico com cardio, assim você consegue secar mantendo mais comida e mais volume muscular.
×
×
  • Criar Novo...