Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Lucas100

Membro
  • Total de itens

    75
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por João Lucas100

  1. Em 15/03/2024 em 18:12, Caiake disse:

    Meu primeiro concurso foi esse mesmo roteiro, comecei em cima da hora e bati na trave. Desde então não parei de estudar, vou fazer minha segunda prova agora dia 24/03. Vamos ver se dessa vez da certo. Concurso da Petrobrás, técnico mecânico.

    Boa sorte irmão, estude firme e não pare se não for dessa vez. Estou na empresa e posso afirmar que vale a pena o esforço.

  2. Em 17/01/2024 em 10:36, projetohuck2 disse:

    Se alguém tiver dicas para otimizar os estudos agradeço kk.

     

    Tenho apenas uma hora livre por dia

    e no trampo do uma lida ou outra nas materias quando estou avulso.

     

    Estude como se sua vida dependesse disso. Estude linha a linha as matérias que estão descritas no edital, isso é muito importante: Se você garantir que está pleno nas matérias que estão no edital não tem como dar errado.

  3.  Boa noite a todos.

     

    Não pretendo usar! Mas vagando por aí pela internet me deparei com a trenbolona em suspensão, acabei me surpreendendo pois até então pensava só encontrar testo e stano nessa forma. Alguém já usou? Meia vida? Não encontrei nada a respeito dessa forma de tren...

     

    https://www.google.com/search?q=trenbolone+suspension&client=ms-android-bullitt&sca_esv=588105669&tbm=isch&prmd=sivn&sxsrf=AM9HkKl_18p_FFvtZBm9YEIlBNDbxG9R2g:1701827215933&source=lnms&sa=X&ved=2ahUKEwi0w7K12PmCAxUJCrkGHVY3Au8Q_AUoAnoECAQQAg&biw=412&bih=727&dpr=1.75#vhid=46f38wBB3dPIxM&vssid=3981:A944ZfDHkm5YEM

     

     

  4. Em 05/11/2023 em 22:49, DannyX disse:

    Agradeço man, vou pesquisar sobre. tu foi o primeiro q deu uma ajudar de verdade.

    Um carinha me falou pra usar dura + deca, disse que é uma boa tbm

    Deca tem meia vida muito longa também, nesse período tão curto que citou não vai fazer nem cócegas. Na parte de esteroides anabolizantes tem uma aba com os artigos, pesquise nessa aba que vai achar muita coisa meu brother.

  5. Em 05/11/2023 em 21:50, DannyX disse:

    Olá, estou prestes a iniciar meu primeiro ciclo, gostaria de saber se dessa forma está ok.

    Quero fazer um mais " leve" pois quero ver como meu corpo vai reagir.

     

    1ml de durateston por semana, por 4-6 semanas.

    TPC: iniciarei após 30 dias da última aplicação.

    40g de tamoxifeno por 2 semanas, depois 20G por mais 2 semanas.

    50g de clomid por 3 semanas. ( Vi que é "recomendado" usar uma dose alta no primeiro dia para "acumular" no organismo)

    Se vai usar por um período tão curto e inibir o eixo, aproveita e adiciona um Hemogenin ou Dianabol durante todo esse período do ciclo. Pelo menos vai ter um resultado um pouco mais expressivo.

  6. Cara, não sei se consegue manter essa rotina muito tempo.

    Trabalhar a noite não é a mesma coisa que durante o dia, é muito penoso para o corpo. Assim que possível tente fazer esse deslocamento até a academia com algum meio de transporte que não te desgaste mais. Se possível, reveja o horário do treino, eu trabalho a noite (12h) uma semana no mês e gosto de treinar, me alimentar e ir pro trampo, dá uns energia extra.

    Boa sorte meu camarada.

  7. Em 27/06/2023 em 12:47, felipesouza1996 disse:

    Vocês já entraram em um relacionamento com uma mulher que ja tem filhos? Acham que os filhos compromete muito a intimidade do casal? 

     

    Eu vou começar a sair com uma mulher que tem uma filha de 5 anos, a minha intenção com ela desde o início era só ter uma amizade com benefícios, sem compromisso, sem cobranças e sem apego emocional, apenas sexo casual. 

     

    Mas eu já percebi que ela quer algo mais sério e parando pra pensar eu meio que ja estou cansado dessa vida "descompromissada" 

     

    Minha esposa tem um filho de 7 anos de outro relacionamento, quando começamos a namorar a criança tinha dois anos. Sendo bem sincero, não é a mesma coisa para mim, tenho uma filha biológica com ela e por mais que eu tente não sinto o mesmo.

    Se ser pai é difícil, ser padastro pode ser mais ainda, pois não há o laço sanguíneo, você tem que ter mais paciência, se controlar mais. Quando começamos a nos relacionar eu tinha a sua idade, e na verdade não refleti muito sobre isso, seja prudente, vai devagar, vai precisar ter o dobro da responsabilidade.

  8. Em 13/06/2023 em 21:53, Projeto Lobo disse:

    Lembrei aqui do caso do Lou Ferrigno, até meados da década de 80 ele era muito  volumoso, no entanto não tinha tanta definição, só que no concurso de 1994 especial em que se reuniram muitos dos  antigos campeões do olympia, inclusive ele próprio, lou ferrigno apareceu gigantesco e muito mais definido, dizem que ele usou muito gh na época, mas não sei dizer se foi real, o fato é que o shape dele mudou da água pro vinho, a vida toda o cara foi volumoso e nem tanto definido, em 94 dobrou de tamanho e triplicou sua definição, será que foram as evoluções dos fármacos mesmo ou esses caras desenvolveram também novos tipos de dieta  e treinos? Algum start teve na musculação a partir do inicio da decada de 90 que  a diferenciava da decada de 80 pra baixo, agora oque foi ao certo não sei

     

    Gh + insulina?

  9. Em 11/05/2023 em 20:52, Rogerio Pereira Nunes disse:

    Olá para todos, antes de tudo venho agradecer minha aceitação no Fórum HIPERTROFIA.ORG. Sou novo e tenho uma grande duvida de como proceder na utilização do Anastrozol/tamoxifeno e Cabergolina. Recém recebi meus exames e alguns pontos se mostraram alterados. Peço a ajuda de todos em como devo proceder. 

     

    Estava utilizando 2,25ml durateston (562,5mg) e 2,25ml masteron (225mg) divididos em 3 aplicações por semana (segunda/quarta/sexta).

    Abaixo segue os resultados de meus níveis de Testosterona total/livre + Estradiol e Prolactina:

     

    TESTOSTERONA TOTAL
    Data de Coleta....................... 04/05/2023 10:05
    Material biológico: Soro
    Método: Quimioluminescência (CMIA). Architect - ABBOTT
    VALOR DE REFERÊNCIA:
    Resultado.................................. 1.819,02 ng/dL

     

    TESTOSTERONA LIVRE
    Data de Coleta....................... 04/05/2023 10:05
    Material biológico: Soro
    Método: Calculada (Quimioluminescência (CMIA) - Archtect - ABBOTT)
    VALOR DE REFERÊNCIA:
    Resultado.................................. 63,01 ng/dL

     

    ESTRADIOL
    Data de Coleta....................... 04/05/2023 10:05
    Material biológico: Soro
    Método: Quimioluminescencia (CMIA). Architect - ABBOTT
    VALOR DE REFERÊNCIA:
    Resultado.................................. 93,00 pg/mL Homens: 11,00 a 44,00 pg/mL

     

    PROLACTINA
    Data de Coleta....................... 04/05/2023 10:05
    Material biológico: Soro
    Método: Quimioluminescência (CMIA). Architec - ABBOTT
    VALOR DE REFERÊNCIA:
    Resultado.................................. 30,92 ng/mL Homens: 2,10 a 17,70 ng/mL

     

    1- Obs:

    - Sinto apenas uma minúscula sensibilidade ao passar a unha perto do mamilo direito e não nele. Nada de inchaço, acumulo de gordura ou pedras.

    - Já tenho em mãos os medicamentos Anastrozol / tamoxifeno / cabergolina.

    - Hoje, tomei 0,25g cabergolina (dividi o comprimido ao meio) e 1g de Anastrozol (1 comprimido inteiro - não consegui dividi-lo).

    Dúvida:

    -Como devo continuar administrando? Qual a dosagem? De quantos em quantos dias?

     

    2 - Obs:

    - Comecei nessa semana 300mg Durateston (diminui a testo), 200mg Decanoato de Nandrolona e 100mg Masteron (tmb diminui).

     

    Desculpem-me qualquer erro ou deslize nas informações, pois como disse sou novato no fórum, se precisarem de qualquer outro resultado do meu exame, informarei e ficarei extremamente grato por toda ajuda e atenção de todos. Um muito obrigado já adiantado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Grande abraço a todos!

     

    Cara, não vou falar nada sobre esses medicamentos pois não tenho cacife para isso. Mas essa testo está muito subdosada, era para esse exame estar com o valor dobrado. Me chamou atenção essa prolactina alterada, até onde acho que sei Masteron e testosterona não deveriam subir esse valor. Vc deve ter pegado gato por lebre, se entrar com a Deca (se tiver Deca mesmo)a prolactina vai subir mais.

  10. Em 06/05/2023 em 18:57, Tododiamaisleve disse:

    Sim, é possível ser preso por encomendar Anabolizantes Esteroides (AE's) pelo correio, pois a compra e o uso de esteroides anabolizantes sem receita médica é ilegal em muitos países, incluindo o Brasil. Além disso, a posse de esteróides anabolizantes sem prescrição médica pode levar a consequências dolorosas de saúde, incluindo riscos cardiovasculares, hepáticos e psicológicos.

    As autoridades fiscalizadoras em muitos países monitoram as encomendas pelo correio e pela internet, e é possível que a sua encomenda de esteroides anabolizantes seja apreendida e que você seja investigado e possivelmente preso por violação das leis de drogas. Por isso, é altamente recomendável que você evite encomendar e usar esteróides anabolizantes sem orientação médica adequada.

    Em vez disso, se você está procurando melhorar sua saúde e desempenho físico, você deve considerar métodos saudáveis e seguros, como uma dieta equilibrada, exercícios regulares e aconselhamento de um profissional de saúde qualificado.

     

×
×
  • Criar Novo...